Fanfics Brasil - 62 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 62 Capitulo

12 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Eram duas horas da madrugada quando o telefone tocou. Maite estava sonolenta demais para impedir que William atendesse. O mundo e os vizinhos já sabiam que ele passara a noite ali? Imaginou, não tão preocupada quanto deveria. Se William pretendia minar sua resistência, conseguia. Era mesmo muito hábil e se infiltrava em sua vida. William manteve um diálogo breve com perguntas sucintas. Ela não soube do que se tratava até que ele desligou.


MPerroni —O que... O que foi? — indagou, temerosa.


WLevy —Era Ucher. Ele está no hospital... Maite apavorou-se.


MPerroni —Dulce?


WLevy —Um problema com o bebê.  confirmou ele.


MPerroni —Ela...  Não se atrevia a perguntar. Lembrou-se de sua própria gravidez e das semanas que passara no hospital, achan­do que perderia o bebê... Gabriel.


William achou que Maite ia desmaiar, mas ela se controlou.


WLevy —Eles não sabem ainda... Ela está chamando por você. Maite pulou da cama. William observou-a retirando algumas peças de roupa da gaveta. Ela já vestia uma blusa quando se lembrou.


MPerroni —Gabriel! O que vou fazer? Dulce precisa de mim! Teria que acordá-lo. A perspectiva de levar uma criança de dois anos ao hospital no meio da noite não era agradável.


WLevy —Não se preocupe com Gabriel. Maite aliviou-se. —Você não está em condições de dirigir.


MPerroni —Obrigada por se antecipar.


WLevy —Gostaria de levar o crédito, mas foi idéia de Ucher. Ele está muito ocupado e me ofereci para entrar em contato com seus pais para contar o que aconteceu. Com certeza, seu pai poderá ficar aqui com Gabriel enquanto eu levo você e sua mãe ao hospital.


Maite sorriu, agradecida.


MPerroni —Meu pai vai preferir ficar aqui mesmo. Entende que meus pais não gostam dos irmãos Levy e  minha mãe vai fazer perguntas...


WLevy —Eu saberei lidar.


Ela não vestiu o sutiã e William apreciou o contorno dos seios. Chegava a ser indecente excitar-se num momento como aquele. Só a voz firme de William a impedia de entrar em pânico. Não poderia ajudaria Dulce se ficasse histérica.


MPerroni —Obrigada.


O olhar cintilante de gratidão, ela espontaneamente o abra­çou e beijou.


Quando se afastou. Ele es­tava sem camisa... Sem roupa alguma.


WLevy —É parte do meu plano diabólico para me tornar indispensável.


Maite acariciou seu maxilar.


MPerroni —Está funcionando.  garantiu. — Vou dar uma olhada em Gabriel.


Ela andava meio paranoica com a criança depois que vol­taram do hospital. Verificava o berço várias vezes durante a noite. Naquele momento, entretanto, não foi o instinto maternal que a levou ao quarto do filho, mas a convicção de que cometeria um desatino se continuasse onde estava... Se já não cometera!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     William leva a Maite e sua mãe ao hospital, chegam em silencio! A mãe ficou no quarto e Maite saiu, tentando não perturbar o sono da irmã. Considerou o sono induzido uma bênção, na­quelas circunstâncias. Sentira-se impotente ao ver a miséria nos olhos marcados da irmã. William e Uch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais