Fanfics Brasil - 66 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 66 Capitulo

766 visualizações Denunciar


 


 


Maite acompanhou a retirada da mãe, preocupada. Ela não era mais tão jovem...


MPerroni —Não deveria ter contado sobre as bebedeiras do Eugenio... Sua expressão era de autocondenação. — Ela adorava Eugenio.


Dulce —Nós todos adorávamos, mas acredito que mamãe adore você muito mais.  respondeu Dulce. — É difícil descobrir, de repente, que não notamos que alguém que amamos era miseravelmente infeliz.


Maite não pensara nessa possibilidade e ficou surpresa.


MPerroni —Eu não era infeliz, propriamente...


Dulce —Claro que não. Você era passiva. Que mulher não seria com um marido que bebia até cair? Maite enrubesceu. Posto daquela forma, tornava-se uma már­tir por ter suportado a situação por tanto tempo... Era difícil explicar para alguém de fora que a situação não se deteriorara da noite para o dia, que fora um processo gradual.


MPerroni —Houve bons momentos também. observou ela.  Dulce meneou a cabeça, inconfor­mada.


Dulce —Eu costumava rir quando Eugenio chamava você de minha pequena moreninha. Ele era encantador...


MPerroni —Eu sei e ele tinha boas qualidades.


Dulce —Você merecia muito mais!  vociferou Dulce. Maite tocou-se com a revolta da irmã. — Ucher disse que eu não devia interferir, que não devia mencionar nada. Mas acho que você tem o direito de saber a verdade... Não, que nós saibamos o que está acontecendo, exatamente.


MPerroni —Não sei do que está falando.


Maite desconfiava de que não gostaria do que Dulce tinha para contar.


Dulce —Sabia que William voltou da vila na semana passada... Bem, não estava sozinho. Maite sentiu o coração disparar e mascarou a reação. Dulce considerou o silêncio, um incentivo para continuar. Felizmente, do contrário, Maite teria que perguntar! — Essa mulher... Ela se chama Elizabeth... Estava com ele... — Bonita, claro. Dulce assentiu, atenta à expressão da irmã. Maite não pa­recia arrasada. Talvez Ucher estivesse enganado e ela não es­tivesse apaixonada por William. Suspirou, aliviada. —Aparentemente, os Levy conhecem a família. O pai dela negociou bastante com o pai de Ucher, no começo. Ela está na casa da família nas montanhas. Não era preciso ser gênio para deduzir que a bela não ficara sozinha! Maite manteve a expressão neutra. — Ucher diz que Elizabeth e William sempre foram bons amigos, mas sem romance, até agora...  comentou Dulce. Ele não parecia interessado... Mas ela ficou atrás dele, servindo-o como se ele fosse incapaz de erguer uma xícara. — Apoie-se em mim, William... imitou ela, adotando um sotaque. — Você não devia fazer esforço, querido... Acho que ela queria poupá-lo para mais tarde!  observou, maliciosa, Dulce então arregalou os olhos, arrependida. — Isto é... Não sei se eles iam... Você sabe...


MPerroni —Dançar rock`n`roll?  questionou Maite, alheia. —William não era o tipo que se apoia em nada. Mas talvez com Elizabeth seja diferente...


Dulce —Exatamente! Eu sei que ele machucou o tornozelo, mas não significa que é incapaz! Claro que não!


MPerroni —Ele machucou o tornozelo? — Nessa circunstância, a lógica lhe dizia que devia se alegrar com a dor e o desconforto de William, porém, sentiu ansiedade.


Dulce —Sim, eu não lhe contei? Ele já está bem agora, até dirige. Bem, provavelmente, essa moça não é nada... Mas achei que você devia saber...


MPerroni —Não é da minha conta com quem William anda. Maite riu, descontraída demais, percebeu, ante a expressão descon­fiada de Dulce. — Nós não rompemos amigavelmente. As mulheres caíam em cima de William. Ele era um sedutor. Por que ele insistiria em alguém como ela?               


Dulce —Aprecio a sua preocupação em me contar. Sei que William é seu futuro cunhado, mas há assuntos mais importantes em que pensar agora. Por exemplo, o que vou fazer com Gabriel no sábado?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Maite sorriu para a mãe, que voltava de olhos avermelhados. MPerroni —Estava comentando que Dulce convidou todo mundo que conhecemos e não conseguirei uma babá no dia da festa. Dulce sorriu, embora continuasse preocupada. Dulce —Sem problemas. Will pensou em tudo. Muitos parentes e amigos têm crianças e beb&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais