Fanfics Brasil - 71 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 71 Capitulo

734 visualizações Denunciar


 


 


Ao observá-lo afastando-se, teve uma idéia. Ele pareceria ridículo quando encontrasse a ela e Gabriel do outro lado do rio. Adoraria vê-lo atravessar a água a pé. Soltou o cinto de segurança e tomou o lugar do motorista. Maite viu a expressão zangada dele quando o ultrapassou motorizada. Confiante, avançou com o carro na faixa de água estreita. Era uma manobra que realizara inúmeras vezes, em­bora nunca num carro tão luxuoso. O problema era que a água, normalmente rasa, estava mais profunda e a correnteza  mais forte do que o normal. O carro foi até o meio do trajeto e parou completamente.


MPerroni —Consegui! Maite pegou Gabriel. Ele percebeu o nervosismo da mãe e co­meçou a chorar. William os alcançou e bateu no vidro para chamar a atenção. —Não consigo abrir a porta!  berrou ela.


WLevy —Há um galho ou algo assim emperrando!  gritou ele de volta. — Não! Não saia pelo outro lado  alertou, vendo-a passar ao outro banco.  A corrente está muito forte... Você pode cair com Gabriel antes que eu chegue lá. Maite paralisou-se, apavorada. — Abra a janela! gritou William. O carro se movimentou um pouco, arrastado pela correnteza.


MPerroni —Oh, meu amor. sussurrou ela. — O que foi que eu fiz?  Beijou a cabecinha de Gabriel, arrependida. A chuva entrava pela janela aberta. Maite protegeu o filho aninhando-o junto ao peito. —Você tinha razão. Está contente? Às vezes, pensou ela, não acreditava nas bobagens que saíam de sua boca. William, com água até quase a cintura, piscou, confuso.


WLevy —Oh, claro, estou delirante! Agora, passe Gabriel pela janela.


MPerroni —Lamento pelo carro — declarou, transferindo o menino para os braços do pai. William sussurrou algo para Gabriel, que riu gostosamente.


WLevy —Agora você — instruiu ele.


MPerroni —Eu o quê?


WLevy —Passe pela janela, eu vou ampará-la.


MPerroni —Não vou sair pela janela e, definitivamente, não quero que me pegue aí fora. informou ela, com total falta de gratidão. William revirou os olhos.


WLevy —Sou um homem paciente, mas você está teimosa demais. Saia já pela janela, Maite! Agora! Gritou ele e Gabriel gargalhou do deboche do pai com a mãe.


MPerroni —Não precisa ser autoritário. choramingou ela. Abriu mão da dignidade durante a operação constrangedora. — En­talei! gritou, quando os quadris não passaram pela abertura estreita. O vidro tinha travado e abria só a metade.


WLevy—Vamos, cadeiruda! incentivou ele. — Você consegue. Pandeiruda! Provavelmente, a afronta fez com que ela trans­pusesse o obstáculo. E Gabriel ria da situação, com o rosto colado ao do pai. — Cuidado! — alertou ele, quando ela tentou pisar no chão. Maite ainda não se equilibrara e perdeu o pé, caindo de costas na água. Com esforço, reergueu-se e afastou os cabelos do rosto.


MPerroni —Bem! — exclamou, sem fôlego. — Vamos ficar aqui a noite toda? — Agarrando a saia do vestido, foi para a margem, amparada por William, em vista da correnteza forte, embora não muito profunda.


WLevy—Lembre-me deste episódio da próxima vez que mencionar a palavra atalho — provocou ele, quando chegaram à margem. — Tome, fique com Gabriel. — Passou-lhe o bebê.


MPerroni—Não vá para lá! — gritou Maite, ao vê-lo voltar para a água.


WLevy—Sua preocupação com meu bem- estar é tocante. — Ele ergueu o olho, irônico. — Não se preocupe, voltarei a tempo de estrangulá-la com minhas próprias mãos.


Naturalmente, ela o ignorou. Tensa, tentou apagar a imagem sensual que se formara, bem como distrair Gabriel, inquieto, que queria seguir o pai.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    William voltou, mancando, trazendo alguns itens que tirara do carro. WLevy—Tome, envolva Gabriel com isto. — Passou-lhe uma capa impermeável tamanho grande. MPerroni—Obrigada. Mas sua perna... WLevy—Não comece, mulher — cortou William, rude. Ótimo. Ele não queria solidariedade, então, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais