Fanfics Brasil - 73 Capitulo Reencontro LevyRroni

Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: 73 Capitulo

686 visualizações Denunciar


 


 


WLevy —Devia ter imaginado. Pobre Elizabeth. Acelera, Ucher.


Imaginado o quê? A amante latina... Correção... A bela aman­te latina teria passado mal se ele tivesse se acidentado? Maite sentiu-se humilhada. William sequer escondera a ansiedade em voltar para os braços da outra.


MPerroni —Lamento afastá-lo de seus convidados, William — retru­cou, orgulhosa.


Ao perceber o tom, ele a encarou.


WLevy —Fui buscar você e Gabriel porque queria estar com vocês.


MPerroni —Claro que queria! concordou ela, rindo. — Nós somos um pacote.


Caso contrário, ela seria apenas mais um arranhão no poste da cama.


WLevy —O que quer dizer? — desafiou ele. O que tenho que fazer pra te agradar? Entregar-lhe o coração numa bandeja de prata? Ucher pigarreou e William irritou-se. — Você quer dizer alguma coisa?


MPerroni —Não... Não, eu. Eu nem estou aqui.


WLevy —Apesar dos comentários... Eu não estou dormindo com Elizabeth — disse ele ao irmão. Maite riu.


MPerroni —Não há dúvida, considerando suas olheiras... William remexeu o maxilar.


WLevy —Você está com ciúmes Maite? — concluiu William. Maite empalideceu.


MPerroni —Só em sonho!  desdenhou. — Não me importo se você mantém um harém, seu... Seu Casanova!


William franziu o cenho e riu com deboche.


WLevy —Se o volume indica desinteresse, acredito em você — replicou. — Vai acordar Gabriel com tanto desinteresse. E, apenas para sua informação, se ando sem sono é por sua causa e sua intransigência.


Ucher assobiou, aliviado.


Ucher —Chegamos — anunciou, estacionando na entrada coberta do hotel de campo. Como não esperava atenção, não se chocou ao vê-los ainda discutindo, como se não estivesse ali.


MPerroni —Intransigência ocorre quando uma pessoa não concorda com os seus planos!


WLevy —Já me dei mal fazendo as coisas do seu modo!


MPerroni —O mais triste é que ele acredita nisso! — ironizava Maite.


Ucher não queria tomar partido.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maralevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Ucher Saltou da caminhonete assim que o pessoal a cercou. Dnª Barbára —Oh, pobrezinhos... William capturou o olhar da mãe, o único meigo e soli­dário. Maite sentiu o medo se desvanecer. De repente, não importava sua aparência lamentável. A mulher ao lado da caminhonete sorria terna (e simpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30

    Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20

    Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.

  • jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00

    continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19

    Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!

  • cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01

    Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40

    Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs

  • talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36

    Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois

  • emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23

    ta cada vez melhor essa fanfic :)

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42

    Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua

  • maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03

    Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais