Fanfic: Reencontro LevyRroni | Tema: Levyrroni
O telefone tocou.
XXXX — Sra. Perroni?
Houve uma pausa, pois era sua vez de se identificar. A pessoa do outro lado da linha o indagou novamente, desta vez, em tom impaciente. Maite recuperou-se do susto. A semelhança era impressionante, mas as vozes saíam distorcidas ao telefone.
MPerroni — Maite Perroni — confirmou, a voz calma, as mãos suadas e você é quem?
WLevy — Willian Levy... Irmão de Ucher...
MPerroni — Sei quem é, Sr. William Levy. — Ela só não imaginava por que ele a procurava.
WLevy — Precisamos conversar.
MPerroni — Sobre?...
Houve uma pausa, como se ele ficasse surpreso com a pergunta rude.
WLevy — Acha que sua irmã deve se casar com meu irmão? — Questionara como se discutisse preço de ações.
Maite retraiu-se. Não era assunto dela, nem dele, e era isso o que devia lhe dizer, aquilo era assunto deles e dos pais.
MPerroni — Não — declarou, segura.
WLevy — Interessante... — Quer se encontrar comigo para almoçar? — convidou William, meio rude.
MPerroni — Eu não posso... Meu filho...
Ela sabia que parecia vaga e vulnerável, o tipo de pessoa que acabava concordando com as expectativas dos outros, e não gostava disso. Ainda sentia um aperto no estômago, porque a voz de William Levy lhe despertava lembranças enterradas.
WLevy — Tudo bem, eu vou até a sua casa.
MPerroni — Você não sabe onde eu moro — lembrou Maite, com a impressão de que tentavam manipulá-la.
WLevy — Oh, sei, sim, Sra. Perroni...
O tom sugeria que ele sabia muito mais. Ao desligar, ela se sentia atordoada. Tudo o que sabia sobre William Levy, além das ações Perroni que ele tinha comprado e da história de sucesso que todos conheciam, e o que Dulce conseguira arrancar do namorado Ucher que parecia temer o irmão. Ofereceria chá? Pensou Maite, William Levy provavelmente torcia o nariz para chá em saquinhos.
MPerroni — E duvido que ele chupe o dedo, Gabriel — comentou com o filho, limpando seu rosto e dedinhos grudentos que ele chupava após a mamada. — Hora da soneca, mocinho.
Atenta aos balbucios de Gabriel transmitidos pela babá eletrônica, recolheu os brinquedos largados no chão da cozinha e acondicionou numa caixa própria. Tratava-se de uma atividade que realizava várias vezes ao dia, meio automaticamente, pensando em outros problemas. O que William Levy queria? Apesar de achar que Ucher era a última pessoa com quem Dulce devia se casar, sentia-se indignada por alguém da família dele compartilhar sua opinião! Estaria protegendo a fortuna dos Levy de moças gananciosas? Olhou-se no espelho. Estava levemente corada, devido ao exercício físico e à irritação. Contemplava a si mesma sem interesse nenhum. Em poucas ocasiões, após a morte de Eugenio e o nascimento de Gabriel, olhara-se como mulher... No momento, era apenas a mãe de Gabriel. Ela era muito bonita e sabia que seu corpo feminino chamava muito a atenção dos homens e não gostava de causar esta admiração aos homens. Decidiu permanecer de camiseta desbotada e calça jeans, pois a visita não esperava que ela se arrumasse para impressioná-lo. Ao excluir o sexo de sua vida, diminuíra todos os seus problemas. Se Gabriel não estivesse dormindo, deixaria a campainha tocar só para enfatizar o que não gostava de receber visitas de última hora. Restava-lhe adotar uma expressão distante antes de abrir a porta. O mundo estava maluco... Ou talvez, ela estivesse! Apertando os olhos, meneou a cabeça negativamente e foi em direção a porta.
Ela abre a porta e sem perceber tinha ficado um brinquedo de Gabriel no chão da sala, ela da um escorregão e com as pernas bambas, acabou caindo sentada no chão... Olhando para cima, confusa. Não havia ninguém à porta, talvez fosse uma alucinação.
Autor(a): maralevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
WLevy — Vai desmaiar se não controlar a respiração — alertou uma voz masculina... Não, não era alucinação! Ele estava ajoelhado a seu lado. Com aquele mesmo cheiro. Sentiu um aperto no estômago ao sentir o cheiro da água-de-colônia de WLevy, continuava o mesmo perfume... MPerron ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 16/09/2015 - 22:35:30
Ola, gostei da sua fic, só tive a oportunidade de ler agora. Não sei se posso dar minha opinião, mas achei q o final ficou sem graça, foi muito rápido, ficou noivo em um dia e casou no outro, até ai blz, eles estavam muitos apaixonados e já tinham perdido muito tempo separados, queria viver o amor deles, por isso q casarão no dia seguinte. Vc bem q poderia fazer uma segunda temporada, pra dar continuidade um pouco na história. Até logo....
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 28/12/2014 - 23:55:20
Vc vai comecar a postar ooutra fic? Eu estou com saudades das suas fics. Beijos linda.
-
jessmariana Postado em 12/12/2014 - 12:40:00
continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar me matando de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 24/11/2014 - 12:57:19
Vc sempre para nas melhores partes, continua por favor, pq desse jeito vc vai acabar matando agente de tanta curiosidade!! Não demore para postar os próximos capítulos por favor!!
-
cats_levyrroni Postado em 21/11/2014 - 21:50:01
Mega fofo a May e o Will juntos :3 <3, aaaahhhh mais vc tinha q acabar na melhor parte? Pq faz isso :( ? Posta logo o próximo cap pf
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:01:40
Que lindo os dois juntos!! Eu sinto muita falta da fanfic quando vc não posta, a a sua fic é muito boa e deixa saudade!!! Bjs
-
talitabnasc Postado em 09/11/2014 - 23:49:36
Dei uma sumida pq estou trabalhando, mais estou acompanhando,venho comentar todos os domingos, foi lindo a confissão de amor dos dois
-
emile Postado em 06/11/2014 - 19:07:23
ta cada vez melhor essa fanfic :)
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/11/2014 - 14:54:42
Que lindo esse capitulo bem que vc podia ter postado mais um!!! Continua
-
maralevyrroni Postado em 06/11/2014 - 07:03:03
Bom Dia queridas!... Desculpem a demora!... Mais um capitulo postado, Bjs