Fanfics Brasil - Meninos Idas e Vindas

Fanfic: Idas e Vindas | Tema: Rebelde


Capítulo: Meninos

11 visualizações Denunciar


hchuqokAlfonso Herrera-Tem 18 anos.E o mais"pe no chao" da turma.E amigo de Ucker e Chris,mas ja estuda no EWS,namora Any,a qual ama muito,mas ainda a fara sofrer muito,mas depois que se der cona da burrada que fez,talvez ja sera tarde de mais.....


cweB GCristopher Uckermann-Tem 18 anos.Junto com seu amigo Chris ira estudar no EWS.E muuuuuuitooo mulherengo,e o tipo de homem que so quer curtir sem compromisso.Arranca suspiros por onde passa,mas nunca se apaixonou de verdade...Ate agora...


Christian Chavez-Tem 18 anos.Vai estudar no EWS.E um tanto quanto mulherengo,mas nao muito.Adora festas.E o palhaçao da turma,sempre conta uma piada diferente.Ira se aproximar de uma pessoa que e o seu oposto.


 


Comentemm.Besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaloka

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteee,to triste :( eu estava pensando em escrever o primeiro capitulo,mas ninguem comenta....Assim eu desanimo. Se tiver pelo menos um comentario eu escrevo o capitulo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 21/09/2014 - 21:04:35

    continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais