Fanfics Brasil - Capítulo 1 What Are Words...

Fanfic: What Are Words... | Tema: ValeCamil


Capítulo: Capítulo 1

338 visualizações Denunciar


Eu e Angélica somos amigos há mais de 15 anos, e ter a oportunidade de trabalhar com ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Estávamos na reta final das gravações de “A Feia Mais Bela”. A novela estava sendo um grande êxito em nossas carreiras. Minha vida profissional nunca havia estado tão movimentada, e quanto a minha vida pessoal? Não poderia estar melhor!


Minha química com a Angie é incrível! Nós nos divertimos muito nas gravações, as coisas sempre saem mais naturais quando atuo com ela. Ela... é a pessoa mais interessante do mundo. É linda e de um coração sem tamanho. Acabamos nos envolvendo durante a novela e hoje tenho a felicidade de dizer, sou o cara mais feliz do mundo! É quase inacreditável o poder que ela tem sobre mim. Angélica sempre fala da cara que fico quando estamos juntos e de quando falamos sobre as coisas mais idiotas que esse mundo tem a oferecer.


Tudo começou nas primeiras cenas de amor de Lety e Fernando.  Quando dizia que não podia fazer amor com ela, nos sentamos na cama e nos aproximamos para um breve selinho. Mas a cara que eu fiz depois disso não estava no script. Ainda com os olhos fechados, abri um sorriso. Saí do personagem e deixei minha emoção falar por mim. Disse tudo que estava preso na garganta, mesmo que tenha usado o Dón Fernando pra isso. Minha voz mudou, ganhou um tom desesperado. Um tom de quem suplica por uma resposta.  


Jaime:  Lety, não...  Você está enganada. Não diga isso por favor! Não é o que você está pensando. Claro, claro que eu te desejo Lety.


Angie: Ai não, é claro que não. Não precisa fazer isso muito menos por compaixão ou por compromisso.


Jaime: Não Lety. Não!  - Dou um breve selinho nela. – Não é por nada disso.


Angie: Então...


Jaime: Porque eu te amo Lety. Eu te amo.


Ela ficou paralisada, como se tivesse levado um choque, ela não falou mais nada depois disso. Mas me parece que ela assimilou o que eu havia dito. Nos beijamos de um jeito diferente, aquilo estava longe de ser um mero beijo técnico. Foi calmo e doce,  a levei para cama como se estivesse cuidando de um anjo. Tive que tirar seus óculos, afinal ainda estávamos ali como Leticia e Fernando no meio de uma cena. Pude perceber que me olhava com ternura enquanto os tirava. Ela caiu na realidade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thabatta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ahghahthha Postado em 02/11/2014 - 16:36:30

    continua

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:58:27

    CONTINUA PLEASE <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais