Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Dulce Maria, mas conhecida como Dul, tem 17 anos, esta em seu 2 ano, e uma menina morena linda de 1.57 com olhos castanhos claros com um corpo escultural é Bissexual mas só uns amigos que sabem, uma garota de mente aberta, muito carinhosa meiga, mas também uma rebelde que não se deixa vencer por ninguém, luta pelo que acha certo, uma roqueira, porém muito romântica, esconde muitas coisas, muito fechada com seus sentimentos, não confia muito nas pessoas, uma menina muito complicada as vezes por não ter uma boa relação com seus pais.
Anahí Giovanna, mas conhecida como Annie, tem 18 anos, esta em seu 2 ano, é uma loira linda de 1.60, seus olhos são azul, seu corpo todo desenhado, e Bissexual assumida pra família e amigos, uma garota sem preconceitos, uma ótima amiga, muito palhaça, não suporta injustiça, não gosta que mexem com seus amigos, não tem um bom relacionamento com sua mãe mas mesmo assim faz de tudo para ser feliz com seus “irmãos” de coração.
Maite Perroni, mas conhecida como Tita, tem 17 anos, esta em seu 2 ano escolar, uma morena espetacular de 1.64, seus olhos são azul da cor do mar, é uma menina muito meiga carinhosa, a mais certinha, tem um ótimo relacionamento com sua família, mas com uma decepção amorosa vai mudar um pouco e ficar meio rebelde.
Christopher Alexandre Perroni, conhecido como Ale, tem 19 anos esta fazendo faculdade de direito, um moreno lindo e safado com seu olhos azul e corpo definido em seu 1,80, adora uma farra, se apaixona louca mente pela Dul mas não vai saber o que fazer devidamente, é muito possessivo, obsessivo, bastante ciumento,
Christian Chavez, tem 19 anos, não estuda so trabalha, um amigo de Annie, a vê ela como Irma, um garoto de 1,82 moreno de olhos castanho, meio louco da cabeça, faz o que quer de sua vida, não gosta de ser controlado, é um ótimo amigo.
Alfonso Herreira: tem 19 anos faz faculdade com Diego, namora a Irma dele a Tita, é um galhinha de primeira, mas ao se apaixonar muda, mas uma vez galhinha sempre galinha, é um garoto bobo que vai pela cabeça de outros, faz e vai fazer muitas merda.
Ana Clara uma mine Annie de 15 anos, é exatamente a cópia perfeita de sua irmã, e claro a filha que sua mãe pediu a Deus, já que sua irmã mais velha não é mais a favorita de sua mãe, por ela não tem nada a ver sua irmã ser bissexual, mas mesmo assim não fala com ela, por medo de sua mãe lhe dar as costa, logo agora que esta dando tanto carinho a ela, não acha isso justo, por tanto amar a irmã e acha-la um exemplo a seguir ...
Olivia Martins: Mãe da Tita e do Christopher, uma mulher muito linda de olhos verde, uma mulher carinhosa, super atenta, sem preconceitos, uma excelente mãe.
Carlos Eduardo: Pai da Tita e do Christopher, um homem sério, nos negócios, mas é só chegar na sua casa que vira um homem brincalhão, super respeitoso, é um ótimo homem e pai.
Henrique: pai da Annie, um executivo sério, mas assim que sai do seu trabalho vira um garoto, um garoto brincalhão, muito divertido, adora suas filhas, apoia elas em tudo que elas escolhem, e desde que Annie, assumiu sua sexualidade, ele dá mais atenção e carinho pra ela, pois sua esposa não encarou muito bem a notícia, sua filha mais nova, não está muito ligando pra isso, e isso que a faz mal, mas ele está sempre ao seu lado ajudando e a apoiando.
Marichelo: mãe de Annie, uma mulher de pose, que se acha a dona no mundo, uma mulher cheia de preconceito, e depois que sua filha disse que era bissexual, o mundo dela caiu, nunca pensará sua filha a decepcionaria desse jeito, ainda mas com uma coisa dessas, nunca entendeu de fato o que sua filha pensava, espera que isso fosse só coisa do momento, queria que fosse só coisa que momento!
Blanca mãe de Dul, uma mulher muito rígida, preconceituosa que quer que tudo seja como ela deseja, e ser não for, não está certo ... ela quer que sua filha siga suas ordem, mais ao que parece, Dulce e uma rebelde que escolhe o próprio futuro, não admite que a mãe lhe diga que caminhos tem que tomar, por isso elas não tem um bom relacionamento ...
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinopse. Após se mudar de colégio Dulce vê seu mundo dar voltas, do nada se viu com “amigas”, algo que não achava possível, ate que ela gostava, e algo que realmente lhe surpreendeu foi se apaixonar perdidamente pela sua melhor amiga, onde tinha uma certa Amizade Colorida, e agora? Como ela irá lidar com ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa