Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie Narrando ...
Não vou mentir, estou adorando a presença de Dulce e Maite, mais também isso me dá medo, medo de me acostumar e elas me deixarem depois como minha própria mãe fez, e a Dul esta me conquistando de um jeito diferente, é o que me dá mais medo ainda ... você podia facilitar pra mim, pelo menos uma vez ...
Dul – endoidou Anahí ???
Annie- aan ??
Dul – tu esta ai que nem doida olhando pra cima, kkk
Annie – é, as vezes faço isso ... –meu deus, fiquei super sem graça, obvio que todo tem suas manias e olha pra cima no meu e o meu jeito de reclamar com Deus, é sou meio maluca mesmo ...
Dul – doidinha .. – toda fofa essa Dul!
Mai – não me deixem de vela ... – não sei o que ta acontecendo, mas tudo que envolve Dulce e eu na mesma frase me deixa sem graça ... – Vamos pra minha casa Anahí? Depois do colégio ..
Annie – não sei nena ...
Dul – que não sabe oque, vamos cara agente sempre faz isso neh Mai .... opaaa, seu irmão vai esta la não neh ?
Annie – não sei gente, não acho uma boa ideia ...
Dul – Anahí, ain não, tu não tem um apelido não???
Annie – Annie – disse apenas ...
Dul – Annie – sorrindo- então, pare de querer se esconder ou privar, juro que somos de boa e não vamos tirar com você, queremos sua amizade, se não já estaríamos em canto pra gente, mas não estamos aqui com você e me desculpe mais nem pedindo eu saio daqui, agora é questão de honra, então senhorita, vamos pra casa da titah ?
Annie – Dul – queria correr, mais quando ela me olha assim não consigo negar nada ... – não da, calma, já ia reclamar neh, não dá para dizer não com você com essa cara ... –meu deus, que mina linda, e que sorriso ...
Dul – perfeito ... então mai o idiota vai esta la ???
Mai – não Dul ... ele nunca ta a essa hr ...
Annie – quem ???
Mai – meu irmão ... Dul não gosta dele por que ele fica toda hora dando em cima dela ... – já não gostei dele ..
Dul – ele é um pé no saco .. mas você vai adorar a tarde lá Annie ... agente pode ate dormi la .... se ficar muito tarde ..
Annie – não, não vou querer incomodar ..
Mai – incomoda nada guria, minha já ta acostuma a Dul quase mora lá ... só que agora a bagunça vai aumentar, se quiser ir em casa pegar uma roupa ou sl ... agente te espera aqui ...
Annie – que espera aqui oque, se vou na sua casa nada mais justo ir na minha também não ...
Dul – eiii, ainda estou aqui ... – todo emburradinha ... toda linda ...
Mai – um dia tu acostuma Annie ..
Annie – a oque ?
Mai – a carência dessa menina .. kkkkkk
Dul – vai pra merda Maite .... nao sou carente Annie ... –disse com bico ...
Annie – to vendo nena ...
Dul – tu também brutos!!! Vamos o sinal bateu !!!
E saiu ela toda emburrada rebolando, cara ela é muito gostosa kkkk ...
Mai – esta escorrendo heen Annie ...
Annie – oq
Mai- tu ai babando na ruiva ...
Annie – eu não ...
Mai – para neh guria, percebo beem as coisas ... kkk te dizer, ela ta na sua ...
Annie – serio .. – ai meu deus ...
Mai – kkkkkk, já to ate vendo kkkkk
Dul – eiii, da vir ou ta difícil ...
Mai – vamos antes que ela de ataque ...
Annie – vamos ... – o que será que vai acontecer ...
Boom, me enrrolei um pouco então só vou poder postar outro amanha .. então ...
Desde já ... Felicidades a todas nesse novo ano, que tudo de bom aconteça na vida de voces e que tudo de certo ... <3
Feliz Ano Novo ... *------------* Bejokas da Dynhah (Titah)
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando Dul – viraram amiguinhas??? Mai – iiih, que é podemos nem se falar ... Dul – se quiser vou pra casa ai vocês podem ficar a vontade ... Annie – dramática você heen!! –disse a pegando pela cintura- agora que estou me “soltando” mais você quer ir? –disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa