Fanfics Brasil - 15 Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: 15

957 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Simplesmente isso não pode acontecer, por qual motivo me deixaria com raiva ao saber que a Mai quer ficar com a Annie, não quero nem pensar se a Annie quiser ... só em pensar na possibilidade me deixa morrendo de raiva, sim de raiva ... e nem percebo que a loirinha  toda quietinha no canto com a cabeça baixa, agora que notei de como a tratei... quando chegarmos eu peço desculpas ...


 


Annie Narrando ...


Annie – gente, acho que não vou não!


Mai – como! Claro que vai Annie.


Annie – sabe acho melhor não ...  


Mai – por que então?


Annie – pra vocês não brigarem, a Dul esta ai toda calada, não quero dar problema pra ninguém ...


Mai – se for por isso, você vai, isso da Dul e ciúmes, putaria mesmo, foi que eu falei pra ela que você e gata e não teria problema nenhum de ficar com você ...- sussurrou no meu ouvido.


Dul – acho quem não deve ir sou eu. Não quero ficar de vela ....


Mai – iiiih, as duas vão e pronto ... – mai me olhou com uma cara de “eu disse” .. kkkk huuun!! A ruivinha com ciúmes de mim ...


Annie – vamos ??


Mai – partiu ...


Dul já tinha entrado no carro e indo pra janela dessa vez a Mai veio atrais também, ficando no meio, vi Dulce soltar um suspiro ... percebi que Mai vai provocar ela, só acho... Mai e eu ficamos o tempo todo conversando e Dul calada agente chamava mais ela nunca da atenção ... menina difícil ela, Mai fazia questão de me tocar hora no braço hora na perna, no rosto, em tudo e eu so ria ... Mai é linda também, ficaria com ela sem problemas, Se não fosse uma ruivinha que me subiu o pensamento em apenas um Dia ... imagina o que me vai acontecer depois ...


Chegamos a casa da Mai, era em um condomínio, me lembro de já ter ido nele visitar uma amiga de minha mãe, aff para que me fui lembra dela,  voltando as meninas Dul ia na frente e Mai me acompanhava, entramos na casa e elas foram direto pra cozinha assim que entrei vi Dul abraçando uma moça, muito bonita por sinal, parecida com a Mai, logo Mai também a abraça ...


Mai – mãe! Essa e a Annie ... nossa nova amiga, ela é la do colégio ...


Olivia – Olivia, prazer  minha querida, seja bem vida –e ela veio me abraçar, sabe toda carinhosa, fiquei boba com isso mais aproveite ...- bom meninas se quiserem tomar um banho antes do almoço, daqui apouco ta pronto ...


Mai – vamos então meninas, ops Annie – dul já tinha sumido pela porta da cozinha- nossa Dul hoje ta que ta ...


Olivia – oque houve com a Dul, Mai?


Mai – ciúmes aqui da loirinha!! –case enfartei ... meu rosto ficou mega vermelho- relaxa Annie minha mae sabe da gente, da Dul e de mim, agora de você kkkk, mais ela é de boa ... – fiquei quieta, pensando por que minha mãe não é assim ...


Olivia – e pelo visto, você esta perturbando ela neh Mai.


Mai – só um pouquinho ... kkkk


Olivia – coitada, pode parando .. e você Annie, pode ficar tranquila com tudo, aqui aceitamos vocês do jeito que são, so queremos a felicidades de vocês, agora vão lá acalmar a fera ...


Fui sorrindo pro quarto da Mai ...


Mai – não sei o que te aconteceu Annie, mais a partir de agora, você pode contar comigo com a Dul e com mamãe, pois tenho certeza que nenhumas vai lhe deixar agora, muito menos a Dul!!! – saiu rindo ...


Annie – Mai – a chamei assim que ela se virou lhe abracei- muito obrigo, não parece mais vocês estão fazendo muito por mim! E não sei como agradecer.


Mai – seja nossa amiga, confie na gente, pois e a única coisa que queremos!!!


Dul – que bonitinhas juntas!!! –disse já voltando pro quarto ...


Annie – não to entendo nada ...


Mai – nossa, nunca vi ela assim!!!


Entramos no quarto Dul estava deitada na cama já com outra roupa, linda, gente ela é toda definida, ela estava com um short curto, e uma blusa que mostra a barriguinha lisa .... meu deus ...


Mai – vou tomar banho gente, Annie se sinta a vontade – foi ate Dul e falou algo no ouvido dela- deixa de ser ciumenta. –disse no sussurrou pra Dul- já volto gatas ...


Fiquei mega sem graça, não sabia o que fazer, fiquei a olhar o quarto, era muito lindo, bem no estilo da dona, e tinha muitas fotos espalhadas muitas de Dulce e Mai ...


Dul – pode sentar, ela vai demorar ... – a olhei, tadinha ta muito bolada.


Annie – te fiz algo Dul?


Dul – não!


Annie – então por que em um momento você é toda carinhosa e atenciosa e do nada me ignora e é grossa ...


Dul – não sou grossa, so achei que você estava bem com a Mai ...


Annie – Mai é legal sim, ta sendo muito atenciosa, mais ainda preferia seu carinho- não era mentira, mais fiz um drama a parte ....


Dul – não sabia ...


Annie – você não sabe de muita coisa, e tira conclusão precipitada.


Dul- aah, serio, então você e a Mai não estão de enrolo ??


Annie – kkkk, não !!!


Dul – sei, eu conheço a Mai ...


Annie – mas não me conhece, quando quero uma pessoa, eu quero ela, não fico de graça com outra ... –iiih me irritei, menina dramática, levantei e fui ver as fotos no quadro.


Dul – o que quis dizer com isso?


Annie – que não é a Mai ... – disse virando, so que não sabia que ela estava atrais de mim – Mai ta sendo uma grande amiga, e por mim só isso ...


Dul – então quem é a outra pessoa da historia?


Annie – creio eu que você não seja tão ingênua assim!!!


Dul – não sou ingênua, mas o medo é de ser o que penso e quebrar a cara ...


Annie – também tenho esse medo, mais esta tão na cara ...


Dul – o que podemos fazer com isso -  disse chegando perto de mim com um sorriso, em fim entendeu-


Annie – eu não sei ...


Dul – eu posso da uma solução ... –so afirmei com a cabeça, ela estava tão próxima que não sabia se conseguiria fazer minha voz sair ... e bem lentamente ela veio ate a mim, em nenhum momento a vi recuando, e quando percebi nossos lábios estavam um colado no outro, so mal pude sentir o beijo e já nos separamos assustada com um barulho ...


Mai – desculpem ... – super sem graça eu me afastei e olhei para a Dul sem graça, ela olhava pra Mai meio irritada, e Mai nos olhava com um sorriso sem graça ... 




 


Bom ta ae mais um .... 


Espero que gostem <3


Bejokas (comentem que estou amanda os comentarios) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai narrando ... Como pode uma criatura ser tão burra como sou ... Meu se estivesse no lugar da Dul, me mataria, se bem que com a cara que ela esta, esta me dando medo mesmo, Annie parece que viu um fantasma, kkkk, cara passei a merda do dia todo armando um jeito delas se comerem e quando começam eu dou uma de empata fod.a, (Titah aqui, adorei esse co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais