Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Mai narrando ...
Como pode uma criatura ser tão burra como sou ... Meu se estivesse no lugar da Dul, me mataria, se bem que com a cara que ela esta, esta me dando medo mesmo, Annie parece que viu um fantasma, kkkk, cara passei a merda do dia todo armando um jeito delas se comerem e quando começam eu dou uma de empata fod.a, (Titah aqui, adorei esse comentário kkkk) é incrível cara, kkkk como sou burra, na hora de sai me enrolei toda ...
Dulce Narrando ...
Já esta virando costume me perde em seus olhos tão lindos, mas ao momento que seu lábios se encostaram no meio, não sei descrever o que senti, só sei que foi estranho, não podia está acontecendo isso comigo, mais deu tempo nem de pensar e nem de me aproveitar, Maite. Me vem e me atrapalha com a loirinha, não sei se foi sem querer, só sei que o que eu tanto lutei pra ter, e conseguir deixar a loira solta me vem ela, pqp. Se olha mata-se já estaríamos no enterro ...
Annie Narrando ...
Quero sim ficar com ela, mais não sei se é o certo, tenho que pensar para não fazer merda, mais como vou pensar se quando ela esta na minha frente mal lembro meu nome! E ainda está difícil as coisas quando em fim nos juntamos Mai aparece, e parece que me deu um choque, para que eu veja se o que estou fazendo e realmente certo, não que eu já pense em namoro essas coisas, mais gostei delas querendo minha amizade e não sei como vai ser se eu e Dul ficar, ain podia ser tudo muito fácil ....
Mai – gente perdão – disse levantando, esqueci de falar, quando escutamos o barulho e olhamos vimos Mai estirada de bun.da no chão- eu estava saindo, so que ai me enrolei aqui com o lençol e acabei caindo, mas podem continuar finjam que nada aconteceu ...
Dul – para de graça Maite.
Mai – pera ai, não esta achando que fiz de proposito não neh\?
Dul – tenho minhas duvidas.
Mai – porra, passei a merda do dia inteiro bolando um jeito de vcs ficarem sozinhas, para rolar algo ... e você ainda duvido de uma coisas dessa ... –disse saindo pisando fundo de bico.
Dul- ajudando, sein –acho que esquecerem de mim no quarto- ficou o tempo todo se jogando pra cima de você – aaah olha ela viu que estou aqui- ficou de risinho carinhos apelidos, tudo isso pq estava ajudando, imagina se ela quisesse ficar com você ...
Annie – realmente ela ficou fazendo seu filme para mim, e te fazendo ficar com ciúmes para tomar uma atitude, não tinha necessidade de falar assim com ela ok ... –sai do quarto também .....
Dul – o que esta acontecendo com você Dulce Maria ....
Amando os comentarios =D
me descupem por ess pequeno capitulo, nao é o que voces merecem ...
Mais estou morta, morrendo de sono ):
Prometo que recompenso ...
Bejokas guria ...
Thalia
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie narrando .... Dulce é muito mimadinha pro meu gosto, fui atrais da Mai e a encontrei com a Mae dela. Mai – mais já Annie ?? Annie – claro, a outra lá só sabe da chilique. Mai – kkkk, Dul está se superando ... Annie &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa