Fanfics Brasil - Dois gatos porem idiotas .. Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Dois gatos porem idiotas ..

19 visualizações Denunciar


 


Annie narrando ...


Depois do almoço em torno de brincadeiras e risadas dois garotos chegou e não nego dois garotos lindos ...


***- nossa que a casa ta cheia ... –estamos na sala conversando e Dul se acabando no soverte – oi mãezinha, tita do meu coração, - beijou a testa da mae e da irma, se abaixou e quase roubou um selinho da Dul, que merda é essa, não gostei – que isso gatinha ..


Dul – não me enche garoto ...


Olivia – o que eu já te disse Christopher ...


Ucker – aah maeee, deixa iih, ela gosta de mim so que fica com vergonha neh amor ...


Dul – nen no seu melhor sonho ... –Annie curtiu isso!!! Kkk


Ucker – um dia gatinha você sera minha ...


Mai – deixa ela Ucker ...


Ucker – e quem é  essa gatinha aqui – disse vindo em minha direção ..


Annie – Anahí –disse seria estendendo a mão para ele antes de ele vim me beijar também.


**-lindo nome –disse o outro que veio com ele ... –prazer Poncho – estendeu a mão e quando pegou a minha deu beijo nela, ate parece que eu acredito nisso ... olhei pro lado e tinha que ver a cara da Dul ...


Dul – poncho, tira o olho que ela não e pro seu bico ...


Poncho – e acha que ela é para o seu ? se enxerga sapatão já me tirou a Mai agora que pegar todas de que eu fico afim!!!


Olivia – Alfonso, se você falar assim com ela de novo vou lhe expulsar da minha casa e nunca mais você volta ... exijo respeito ...


Ucker – relaxa poncho, jaja pegou a ela e você fica com a loira ai ..


Dul – olha aqui garoto!!


Olivia – Dulce,- olivia a segurou por que ela já estava indo para cima deles, meu ela é muito marrenta (: - Christopher não admito que você fale assim, e não é por que é com a Dulce, nenhuma mulher deve ser tratada assim, mais respeito garoto, e outra pega seu amiguinho e suma daqui, bora ...


Ucker – ta mandando eu sair em vez delas, seu filho!


Olivia – sabe que Dulce e como uma filha para mim do mesmo jeito que aquela menina vai ser – disse apontando para mim, uii me surpreendi, não esperar- e eu quero respeito aqui se você não consegue dar vai da uma voltas e mais tarde você vem, e ponto final ....


Bom, diante disso ele pois o rabo entre as pernas e saiu.


Olivia – Annie querida, perdão por isso. Meu filho é desmiolado mesmo, e Dul, menina você tem que se acalmar criança, já ia ir bater nele ...


Dul – tu viu o que ele falou tia, eu ia mesmo ir quebrar a cara daquele lá e ia ver se ele ia se meter comigo de novo, aliais os dois merecia, viu que abuso ele dar em cima da Annie ..


Mai – ue qual o problema Dulce, a Annie é solteira ...


Dul – é só que... aah Mai você sabe como ele é, você mais quem ninguém sabe como ele é, não ia deixar o mesmo acontecer com ela ...


Annie – gente to boiando aqui ..


Mai – simples Annie, isso foi mais uma crise de ciúmes da Dulce =D kkkkkkkkkkkk


Dul – vai se...


Olivia – Duuuuulce, olha essa boca ...


Dulce – vai para MERDA MAITE ...


Annie – aiai vocês são uma comedia ...  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce narrando ... Ok, percebi que fui uma completa idiota ... Mas não sei o que esta acontecendo comigo! Essa loirinha esta me deixando louca, sei que sou ciumenta isso é de nascença mais a esse ponto, por uma pessoa que conheço tem nen 24 hrs! Como pode isso, eu ficar com raiva da Mai por ela, deve ser só vontade de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais