Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Dulce narrando ...
Ok, percebi que fui uma completa idiota ...
Mas não sei o que esta acontecendo comigo! Essa loirinha esta me deixando louca, sei que sou ciumenta isso é de nascença mais a esse ponto, por uma pessoa que conheço tem nen 24 hrs! Como pode isso, eu ficar com raiva da Mai por ela, deve ser só vontade de pegar e depois que eu pegar isso passe.
Era o que eu acha, tudo estava tranquilo quando o irmão da Mai chega com o idiota do poncho, que vem dar em cima da Annie, ai meu sangue ferveu, não por ciúmes mais não ia deixar ele fazer a mesma coisa com a Annie, já bastava a Mai ...
Bom depois que os idiotas foram embora um clima pesado ficou, a tia Vii, foi para o escritório e a e ficamos na sala ..
Mai – meninas se vocês querem continuar o que eu atrapalhei, podem usar meu quarto, so me avisa o que rolou para eu por o lençol para lavar ... kkkkk – meu deu uma raiva da Mai, aliais tudo que ela vem falando ta me dando raiva ...
Annie – tu é louca menina ..
Dul – relaxa Mai, não vai acontecer nada, muito menos na sua cama ... – ta, não era para falar isso, mais to irritada e as duas cheias de intimidade me irrita mais ainda, pior foi ver a carinha da loirinha ...
Mai – meu deus Dulce, que bicho que te mordeu ...
Dul – nada não Mai, só estou meio irritada, desculpa, desculpa Annie.
Annie – de boa ... boom gente to indo por que amanha eu trabalho ...
Dul – mais já ... – não queria que ela fosse. ):
Mai – aah fica mais ...
Annie – nen rola gurias, tenho que arrumar as coisas ...
Dul – então vou junto, aproveito e vou para casa ..
Mai – que milagre e esse, você indo para casa a essa hora ...
Dul – vou fazer companhia para Annie, moramos perto mesmo ...
Annie – não precisa
Dul – eu insisto ...
Mai – já vão?
Annie – bom sim, chama sua mae para me despedir dela ... – ficamos caladas ate a tia voltar ..
Olivia – já vão queridas ...
Annie – sim tia amanha eu trabalho ai tenho que arrumar as coisas ..
Olivia – nossa você trabalha, que supresa, bom sendo assim querida vai com Deus, e você vai também Dul?
Dul – vou sim tia ... vou acompanhar a moça e depois vou para minha ...
Olivia – vão com deus meninas, amanha venha de novo Annie, se não tiver nada marcado, sera um prazer, e dul precisa nen convidar neh ...
Dul – claro tinha todo dia estou aqui mesmo ... vamos Annie ...
Annie – vamos!
Mai – vou descer com vocês ..
Assim que saímos da casa da Mai antes mesmo de entra no elevador, peguei na mao de Annie e entrelacei nosso dedos, ela me olhou lhe dei um sorriso e olhei para frente, Mai dessa vez foi mais esperta, vi que ela notou mais não fez nenhuma gracinha ...
Nos despedimos como um abraço e tentei me controlar quando elas se abraçaram, ela queria ir de ônibus mais eu consegui convencer de irmos de taxi, fomos primeiro pra casa dela o tempo todo caladas, mais nossas mãos juntas com minha brincando entre o dedo dela, quando chegamos ela ficou surpresa quando paguei o motorista e o liberei.
Dul – posso subir ?
Annie – claro – disse sorrindo, acho que entendeu meu ponto de malicia ...
Ainda de mão dadas entramos no prédio, no elevador só tinha agente, estava me segurando, mais toda hora que a olhava ela mordia o lábio, e ainda estava demorando, simples não me segurei e agarrei ela ali mesmo, seu beijo é magnifico, terno, calmo e ao mesmo tempo fogoso e intenso, me levou a loucura com o beijo imagina com outra coisa, não consegui para de beija-la ela que foi parando de vagar
Annie – duuul!, chegamos temos que descer ...
Dul – ata, kkk desculpa- saímos do elevador agarradas eu toda hora dando beijinhos na sua nucacom dificuldade ela abriu a porta, no momento que a porta se fechou, nen quis saber, a encostei la e a beijei, um beijo bem mais intenso que aquele, minhas mão começaram a ganhar vida e quando eu ia tirar sua blusa ...
*** - ANAHI GEOVANNA PUENTE PORTILA
Annie – Mãe ?????
Então conituou ????
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie narrando Marichelo - que palhaçada é essa ??? Annie – mãe? Ee .. eu .. Marichelo – para Anahí, e me explica isso, foi por isso que você quis vir morar sozinha, pra ficar trazendo essas aberrações para fazer essas nojeiras... Dulce – Ei, não tem nenhuma aberraç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa