Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie narrando
Marichelo - que palhaçada é essa ???
Annie – mãe? Ee .. eu ..
Marichelo – para Anahí, e me explica isso, foi por isso que você quis vir morar sozinha, pra ficar trazendo essas aberrações para fazer essas nojeiras...
Dulce – Ei, não tem nenhuma aberração aqui, e não estávamos fazendo nada demais ...
Mari – cala boca sapatão, não sei o que você fez a minha filha mais eu vou tirar isso dela, e não a ninguém que me empeça – tadinha da Dul, dava para ver que estava com medo, mesmo tentando ser valente ..- e agora suma daqui que meu assuntou e com a Anahi ...
Dul – a senhora e muito ignorante, e eu não vou a lugar nenhum.
Mari – a não vai ?! – foi tudo muito rápido, quando percebi minha mae a agarrava pelo braço e leva para a porta. - se não vai por bem, vai por mal ...
Dul – ei, me solta.
Annie – Maae,
Mari – fica quita Anahí, e nem ouse a defende-la
Dul – Annie ? – com a cabeça baixa, escutei minha mãe gritando com a Dul, e ela me chamando, foi doloroso, mais o que eu poderia fazer.
Mari – agora você vai me explica toda essa palhaçada ... – não estava pensando direito, o que sera que a Dul ta pensando, sera que esta com raiva de mim, espero que não ... Não vejo a hora desse pesadelo acabar ..
Annie – que palhaçada ?
Mari – como assim, você chegando se agarrando a essa ai, não sabe como me arrependo de ter vindo aqui, seu pai e suas ideias burras, não tem nada para eu fazer aqui ...
Annie – primeiro, não fale de meu pai!, segundo, o que você viu aqui é oque eu sou, se fosse um cara você ia ficar feliz, deixa de ser egoísta ...
Mari – não fale assim com sua mãe ... –me interrompeu.
Annie – você deixo de ser minha mae quando me deu as costa quando eu mais precisei, ai agora vem aqui querendo oque, cansei Marichelo, você não manda na minha vida, você não pode vir na MINHA casa e expulsar minha amiga a mal tratando, já era pra ser assim antes mais você não se mete mais na minha vida a parti de hoje, se não me quer aceitar assim, então vá embora da minha vida.
Mari – não acredito que você defende aquele monstro e me acusa ... sou sua mae ...
Annie – o único monstro aqui é você ...
Mari – realmente perdi meu tempo vindo aqui tentar me entender com você ... você já é um caso perdido ...
Annie – então continua fazendo o que estava, me ignora, se não sou sua filha né.
Mari – preferia que você fosse qualquer coisa, menos essa nojeira que você esta sendo. Quando voltar ao normal me procura, sou sua mãe então posso te perdoar quando perceber a loucura que está fazendo ... – inacreditável, ainda sou eu a errada, não consegui segurar as lagrimas quando ela se foi o que me deu raiva, não devia chorar por ela ...
Em 5 minutos me recuperei, não é certo ficar mal por uma pessoal que não se limita para me magoar, mesmo sendo ela minha mãe ... fui tentar falar com Dulce, estava preocupada, não sei o que ela deve estar pensando, deve estar com raiva por não ter a defendido, mais fiquei sem reação ... passei o resto da noite ligando para Dulce, ela não me atendeu em nenhuma, não me respondeu se quer nem uma mensagem que mandei onde foi possível, fiquei com medo, sera que ela esta com raiva de mim, e não irá mais falar comigo, não queria isso, queria ela ): ... tentei mandar mais mensagem, já explicando o que realmente aconteceu, me desculpando, mais de nada adiantou, arrumei as coisas do trabalho e fui deitar, mais o sono não vinha, pensava na Dul, no que minha mae fez, e de como a mãe da Mai é com esse assunto e minha mãe não, me virando as costas, e Dulce não querendo mais falar comigo, sera que só nasci para sofrer, ou nasci para ser sozinha ... Não nego que chorei muito a noite e o dia, vi o dia amanhecendo, não tive escolha me arrumei para ir trabalhar, com o rosto todo inchado, passei de leve uma maquiagem para disfarçar e lá fui ... Só queria entender por que Dulce não sai da minha cabeça, era o que me faltava, me apaixonar por ela, justo nesse momento, Não Anahí, não é nada disso, você só estar mal pelo jeito que sua mãe a tratou, e nada mais que isso ... acalma-te ...
No fundo, sabia que estava mentindo para mim mesma, mesmo querendo que seja verdade ...
*****
Annie – posso entrar ? – perguntei batendo na porta da sala do meu pai, tinha que conversa com alguém, já tinha acabado meu horário aproveitei para ir “desabafar” ...
Henrique – claro filha ...
Annie – tudo tranquilo ? – perguntei ao me sentar, estava me controlando para não chorar ...
Henrique – aqui tudo bem, mais sei que no seu coração não esta nada bem neh querida ...
Annie – não – já disse com dificuldade pelo choro ...
Henrique – ooh meu bebe – veio me abraçar, era o que eu precisava, mais foi ai que chorei de verdade, chegava a soluçar ...
Annie – por que isso acontece comigo? Fui uma má filha? Má pessoa? Não da para entender .. –mais calma – o que eu fiz de errado, me fala ..
Henrique – você não fez nada de errado meu amor, e nem é isso oque você pensa ... o problema que sua mãe é orgulhosa demais, e por causa desse orgulho todo você que sofre, a muito tempo ela queria ir conversa com você, mais o orgulho não deixou e ontem ela foi, mais vou super irritada, e nada me falou, ate estranhei, ela disse que ia fazer de tudo para você voltar para casa .. – foi ai que mais chorei ... – o que aconteceu ?
Annie – eu conheci uma menina no colégio ontem, e não sei rolou algo entre a gente, eu não queria papo mais ela não largava no meu pé .. – ate dei um sorriso lembrando da cena- tinha também uma amiga dela, aconteceu algumas coisas la no colégio e elas ficaram no meu lado, ai eu percebi que valia a pena deixar elas me conhecerem, dar uma chance tanto a elas e a mim ... fomos para casa de uma delas e lá pai, fui tão bem tratada pela mãe dela, que sabia que a filha é bi e não tem problema nenhum, me tratou como se fosse a filha dela, me senti tão bem e tão mal, pensando por que minha mae não é assim, mais ao sair de lá a menina, a Dulce, foi comigo, como disse rolou um clima, ela pediu para subir quando chegamos no meu apartamento, só que, ficamos no elevador mesmo – disse rindo, meu pai me olhou como uma cara divertida, era a primeira vez que falo assim tão abertamente – bom assim que entramos nos beijamos de novo, e minha mãe estava lá vendo tudo ...
Henrique – entendi agora, meu anjo não fica assim sua mãe vai perceber o erro que esta fazendo ...
Annie – não é só isso papai ... ela maltratou a Dul, a expulsou la de casa, e eu fiquei sem reação, e agora ela não me atende, não me responder, não é justo isso pai, quando estava começando a viver, minha mae vem e estraga tudo de novo ...
Henrique – você gosta desse menina ?
Annie – não sei pai, a conheci e perdi em um dia, só que me doi, não sei o porque mais dói ver ela me ignorando ...
Henrique – calma meu amor, ela deve estar confusa, sei que sua mae consegue fazer estrago quando quer, ela vai te entender ...
Annie – espero, por que não quero mais ficar só ... não depois do que experimentei ontem, foi tão bom ter amigas, e uma pessoa que te entenda ...
Henrique – assim você me deixa mal filha ...
Annie – nunca fique assim, você é o melhor pai do mundo ...
Henrique – e você a filha perfeita ... sua mae vera isso ...
Annie – depois de ontem, isso já não me importa mais .. quero apenas viver, ontem eu decidi que quero viver, não vou ficar me arrastando por ai me escondendo de todo mundo .. vou ser uma guria normal ...
Henrique – você é normal, filha, um dia você vai entender que tudo o que você passou foi bom para você ... você vai vencer tudo que queria se vencer agora ... – disse dando um beijo em minha testa – eii, você não esta atrasada para o colégio?
Annie – eeh, hoje eu não vou, to morta de sono, não dormi a noite inteira ...
Henrique – huuun, to de olho heen, filha queria ficar mais aqui mais tem um almoço de negócios, entende neh
Annie – claro pai, foi bom conversa, pelo menos alguém me ouviu ... vou indo que vou dormi ...
Henrique – se cuida, mesmo sendo velhinha ainda é meu bebe ...
Annie – para neh pai ... já sou uma mulher ... kkkk.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido e dormi ... queria de um jeito esquecer da noite de ontem, não ela toda pois o beijo de Dulce, isso não vou esquecer tão fácil e nem quero ...
Mals a demora gente ...
Para quem ainda quer ler ta ai ...
Só quero saber se continuo ou nao ???
-Titah <3
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai narrando ... Engraçado eu não ter fica com ciúmes da Annie com a Dul, vai ver que já saquei que dali sai romance, só não quero minha amiga sofrendo, bem as duas agora, o mais estranho foi a Dul não me mandar uma mensagem se quer a noite, ou ela ainda ta com raiva de mim ou ela ta muito ocupada com a Anni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa