Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Mai narrando ...
Engraçado eu não ter fica com ciúmes da Annie com a Dul, vai ver que já saquei que dali sai romance, só não quero minha amiga sofrendo, bem as duas agora, o mais estranho foi a Dul não me mandar uma mensagem se quer a noite, ou ela ainda ta com raiva de mim ou ela ta muito ocupada com a Annie, kkk, esses duas ...
***
Mai – mãe a Dul não chegou não ?
Olivia – não querida.
Mai – estranho ela disse que ia passar aqui para irmos juntas que não era para eu ir lá ...
Ucker – Mai to indo vai querer ir .. ?
Mai – não sei, a Dul disse que vinha e ate agora nada ...
Ucker – hoje não posso esperar ... se decide
Olivia – filha acho melhor você ir com seu irmão, não chegar atrasada no seu segundo dia ...
Mai – tudo bem então ... se ela aparecer fala que você não deixou esperar heen, kkk
Olivia – vou falar que você que não quis esperar ... – minha mae, engraçadinha ela ...
Bom fui com meu irmão mesmo cheguei no colégio cedo, não tinha ninguém que conheço então fui para sala, fiquei mexendo no celular, e de olho na hora, nada de Annie e nem da Dul, achei isso muito estranho, então realmente elas estão juntas ...
O professor de biologia já estava começando a aula quando Dulce chegou ... ele deu permissão para ela entrar e ela se sentou no meu lado.
Mai – o que aconteceu ...
Dul – nada ...
Mai – para neh, você ontem sai la de casa com a Annie, não manda uma mensagem e nada, agora você chega atrasada e nada da Annie ainda ...
Dul – não fala nessa garota ...
Mai – eita, oque houve, não gostou dela kkkk
Dul – para Mai é serio ...
Mai – me conta oque houve ...
Dul – no intervalo ....
Fiquei a aula toda me perguntando o que aconteceu ... queria logo saber e além disso nada da Annie aparecer .... em fim chegou a hora do intervalo e ficamos na sala ...
Mai – começa ...
Dul – bom saímos da sua casa com aquele clima, não falamos nada no carro, mais eu toda hr apertava a sua mao sorrindo para ela e tals, ai quando chegou no apartamento dela pedi para subir com ela, ela entendeu e concordou, assim que entramos no elevador não aguentei e beijei ela, fomos nos beijando ate sua porta, entramos nos beijando ate que escutamos a mae dela gritando o seu nome inteiro ... aquela mulher eo demônio em pessoa, falou coisas horrorosas e a Annie nada fez, ficou calada escutando a mae lhe esculachar a ela e a mim ... quando fui tentar defende-la a mulher me pegou pelo braço e meu expulsou de lá, e eu chamando a Annie e ela com aquela cabeça baixa .... To muito put.a cara ... como ela faz isso ... me ligou a noite inteira, me mandou mensagem, mais to com tanta raiva que não respondi nada ...
Mai – acho que você fez o errado, agora é a hora que ela mais precisa e você da as costas, ta errado Dul.
Dul – eu errada, ela deixou aquela mulher me expulsar da casa dela ... ela não fez nada ..
Mai – é a mae dela, ela deve ter fica sem reação, ela disse que tem problemas com a família, vai ver foi isso, sua mae do jeito que é, ia fazer o mesmo você ia ficar do lado de quem ...
Dul- nunca ia deixar minha mae maltratar a Annie. Não sou covarde ...
Mai – não fala assim dela ... da para ver que ela passou por cada coisa e ontem agente estávamos criando uma amizade ...
Dul – o que aconteceu ontem na casa dela não vai interferir com sua amizade com ela.
Mai – e na sua com ela ?
Dul – isso já não sei ...
Mai – só não se arrepende ...
Ela passou o resto do intervalo calada, respeitei seu momento, mesmo achando que ela estava errada. Mandei uma mensagem para Annie, fiquei preocupada com ela.
Mai & Annie
Mai – Annie por nao veio para o colégio ? Me responde quero saber como você esta ... –usava o cel com cuidado para o prof e nem a Dul ver ...
Annie – Oi Mai, estava cansada, não dormi a noite inteira ainda fui trabalhar, vim do trabalho e dormi ... bom to bem neh, e a Dul ? ta ai? Te contou o que houve?
Mai – não te acordei neh? Se quiser descansar, ela ta aqui, contou o que aconteceu ai na sua casa ontem, mais se quiser me falar to aqui ok, e espero mesmo que esteje bem ...
Annie – estava na hora mesmo de acorda, vou ver se como algo, não comi nada ate agora, eeh a Dul, ela ta chateada comigo neh ? bem se você quiser e puder, vem aqui em casa preciso conversa mesmo, e ai você vai entender minha historia, pede para Dulce vim também .
Mai – não acredito que esta ate agora sem comer, vou dar 5 tapas em você, bem Dul ta sim chateada, eu vou ai sim ai agente conversa, e tenta entender, a Dul e uma menina especial, kkkk, logo, logo passa o fogo dela. Vou ver com ela, mais mesmo ela não indo eu vou ok ...
Annie – estava sem fome, tadinha não fala assim dela, ela é especial sim, mais não desse jeito, espero que passe mesmo, bom vou te esperar, vou la compra algo para você comer, porque eu quando saio do colégio to cheia de fome.
Mai – também sou assim, mais come algo antes, gatinha para de mandar por que o prof ta me olhando direto, tu sabe neh, então bejokas e ate daqui apouco ... OBS: Dul é especial em que sentindo loirinha? ... kkkkkkk
Annie – tu não presta neh garota ... vou comer sim, cuidado para não dar problema ai com você no cel, então bejokas Morena ... ;D
Fim da conversa Mai & Annie ..
Dul – conversa ta boa hen ...
Mai – estava mesmo ..
Dul – quem era ?
Mai – Hun, Annie ...
Dul – aff
Mai – eu vou la nela depois daqui vamos?
Dul – não !!!
Mai – ue por que ...
Dul – para ser expulsa de novo ... não mesmo ...
É ne ela meio que tava certa, fiquei na minha, minha parte eu já fiz, o resto da aula foi chata, engraçado, conhecemos Annie ontem e ela já faz falta, e Dul não ajuda muito com essa cara de bun.da então ... Assim que acabou ela já começo reclamar ..
Dul – não acredito que você vai me deixar sozinha, para onde eu vou , sabe que eu não gosto de ir para casa a essa hora.
Mai – fácil, vem comigo na Annie que você, não fica sozinha e nem na sua casa ...
Dul – não quero ir la ... – fez carinha de choro, mais sei que é puro charme para eu aceitar ...
Mai – mais eu já disse que vou e ela ainda comprou coisa para nois duas comer.
Dul – tu disse para ela que ia ir.
Mai – não, mais ela esta na esperança que você vá ....
Já no portão da escola, ela ficou la comigo quando um taxi parou.
Mai – não vai mesmo? – dava para ver o quanto ela queria ir, mais é orgulhosa ...
Dul – não vou da uma volta e ir para a casa ...
Mai – huun, cuidado, então bejokas amiga, ate amanha – lhe dei um beijo no rosto e entrei no carro ruma a loirinha, rindo da situação, duas idiotas ainda vai dar casamento...
Espero que gostem .... <3
-Titah
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai narrando Não imaginava que Annie estaria tão mal, parece que andou chorando, o que me deu uma enorme dor no coração, queria mais que tudo tirar aquela dor dela, mais para isso infelizmente ela teve que sofre ao me contar de sua historia. Não tive uma reação certa ao saber de tudo, não sabia o que falar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa