Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Mai narrando
Não imaginava que Annie estaria tão mal, parece que andou chorando, o que me deu uma enorme dor no coração, queria mais que tudo tirar aquela dor dela, mais para isso infelizmente ela teve que sofre ao me contar de sua historia.
Não tive uma reação certa ao saber de tudo, não sabia o que falar, não sabia se ficava com raiva daquela mulher ou se confortava minha amiga que chorava em meus braços tão indefesa, raiva e tristeza ao mesmo tempo, a única coisa que eu sabia e que devia fazer é alegrar ela tirar essa dor, lhe mostrar que não esta só ....
Com muito birra ela foi se arrumar, amanhã é feirado, não teríamos aula e ela não iria trabalhar, assim teríamos mais tempo para ficar la em casa, aproveitei e liguei para minha mae, já contando tudo, ela ficou com muita raiva também, mamãe não gosta de injustiça ainda mais sendo de uma mae para a filha, disse que já estava preparando uma janta especial e eu com um só pensamento, ocupar a mente da loirinha até que ela possa esquecer disso tudo que lhe passou. E vou conseguir ...
Já dentro do carro a caminho já estávamos rindo, tínhamos algumas coisas em comum que era difícil manter uma conversa calma, chegamos em casa o cheiro estava ótimo, fui tomar um banho enquanto mamãe conversa com Annie, quando cheguei na cozinha elas se abraçavam, que orgulho tenho de minha mãe, fui para perto de Annie e a abracei por trais.
Annie – não sei como agradecer ....
Olivia – querida, você não tem que agradecer nada, você já faz parte de nossa família, você pode sempre contar com agente, nunca se esqueça, e enquanto a Dulce, vou ter uma conversinha com essa menina ...
**** - falando de mim ... ?! –não acredito ....
****- Boa noite ...
Olivia – sim, querida, quero conversa com você, mais depois, já jataram ?
****- já mamãe ... – não acredito que a Dul ta com o Ucker. – Eu vou tomar banho vai ficar ai ?
Dul – vou sim ...
Ucker – ok então vou lá – não acredito!!!! Ele deu um selinho na Dul e ela não brigou, ela ta drogada ...
Olivia – o que esta acontecendo Dulce?
Dul – eu que pergunto tia, o que esta acontecendo aqui, estão me substituindo por ela?
Mai – começou ...
Annie – Mai acho melhor eu ir...
Olivia - você vai a lugar nenhum Annie, e você Dulce, depois da janta quero conversa com você .... agora vai tomar um banho e trocar de roupa para comer ...
Mai – não acredito que ele fez isso – disse ao vê-la sumir pelo corredor – ela realmente não tem nada na cabeça.
Olivia – também não é assim filha, ela deve esta confusa por ontem, como Annie também.
Annie – eu não to. Estou normal.
Mai – Annie ...
Annie – to bem gatinha ...
Olivia – olha sei o que a Dulce ta fazendo é errado, mais ela ainda e uma menina meu anjo, ela mal sabe das coisas da vida, ainda mais comparada a você que de tanto já viveu e sofreu, de esse credito a ela ...
Annie – pode ate ser, mais se ela fez o que estou pensando, não darei nada além de uma amizade normal ....
Mai – ta certa, porque ate eu bolei com isso, Dul ta muito mimadinha ...
Olivia – vocês falam assim porque não sabe o que se passa pela cabeça dela.
Ucker – cadê a Dul Mãe ??
Olivia – foi pro banho.
Ucker – hun a janta ta pronta?
Olivia – sim senhor ...
Ucker – kkk, e papai?
Olivia – viajou neh, só sexta.
Ucker – ótimo ...
Mai – já ta pensando em aprontar – sussurrei para Annie, agente estava meio abraçadas. – ele não presta.
Annie – percebe-se.
Ucker – sua namorada maninha ?
Mai – não maninho, minha amiga.
Ucker – parece ser namorada ...
Dul – não é ...
Olivia – bom que já chegou todos para mesa ...
O jantar ate estava tranquilo, minha mae que puxava assunto, Annie toda tímida, Ucker toda hora fazia um carinho em Dul que não o repreendia, via que com isso Annie fica mal, mais não dava a importância ..
Olivia – não creio que você só vai comer isso Annie ...
Annie – aah, eu como pouco, mesmo tia ...
Olivia – meu Deus, isso nen chega a ser pouco isso é nada kkk ...
Annie – tenho que manter minha forma neh.
Olivia – menina, você tem que se alimentar direito, nada disso de manter a forma ....
Annie – rs, calma não sou nenhuma maluca, so tomo cuidado com minha alimentação ...
Ucker – não sei por que é gostosa para #@&% Aiiiii, ta louca Dul
Dul – não isso é para você calar a boca, e para de falar e olhar para ela ...
A parte engraçada, além de ele achar o que o ciúmes e para ele, e ainda apanhar, e que a cabeça de Annie estava quase por debaixo da mesa, e quando levantou, além do fato de seu rosto esta muito, muito vermelho, ela estava com um sorriso convencido, como se fosse apronta ....
Perdão a demora
To sem not mais agora ja agora ta tudo certo. e espero eu poder postar sempre ><
Liah
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie Narrando .... Foi estranho ver Dul com ele, confesso que rolou ciúmes, mais fazer o que não temos nada, mesmo que eu tenha uma queda por ela, é só isso, ela já deve ter matado a vontade de me beijar e pronto, como ela disse ela é bí, deve gostar mesmo de garotos, então se ela quiser continuaremos amigas, e eu pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa