Fanfics Brasil - 23 Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: 23

19 visualizações Denunciar


Annie Narrando ....


Foi estranho ver Dul com ele, confesso que rolou ciúmes, mais fazer o que não temos nada, mesmo que eu tenha uma queda por ela, é só isso, ela já deve ter matado a vontade de me beijar e pronto, como ela disse ela é bí, deve gostar mesmo de garotos, então se ela quiser continuaremos amigas, e eu partindo para outras.


Annie – bom gente, adorei passar o dia aqui, só que esta tarde acho melhor ir.


Mai – iiih, é mesmo, ta muito tarde Annie, é perigoso você ir agora ...


Olivia – mas ela não vai, imagina se vou deixar você ir a essa hora.


Annie – mais gente, eu tenho que ir, vou fazer oque ...


Mai – dorme aqui horas ...


Annie – não sei .. – disse olhando para Dul, com certeza ela também iria dormi aqui, não queria problema ... – não quero incomodar ...


Olivia – querida você não é incomodo, você é mais que bem vinda em nossa casa, hoje e quando quiser dormi aqui ...


Ucker – não acredito duas gostosas, dormindo aqui em casa, minha noite vai ser ótima, pego uma depois pego outra e ... Aiiiii ... – levei um susto com o grito de Ucker, Dul estava com uma cara emburrada com um bico enorme ... – nossa Dul, não sabia que você era tão ciumenta.


Dul – Não quero você falando assim dela ouviu ...


Annie – jura que não há problema tia ?? – me segurando para não rir, que foi o contrário que Mai fez ....  


Olivia – claro que não ... e Dulce, você vai dormi com as meninas heen!!!


Dul – e onde mais eu dormiria ...


Ucker – aaah mãeee .... – falaram juntos – qual é Dul, ate parece que não me quer ...


Dul – não se iluda ...


Uii, senti uma direta para mim também ?


Oliva – crianças para cama ...


Annie – Maai não tenho roupa, como vou dormi ... – disse a caminho do seu quarto ...


Mai – relaxa, Annie, sem não tem roupa dorme sem ....


Annie – uii, que issooo .... – disse rindo quando vi a cara da de Dul ri mais ainda, não sou dessas, mais acho que ia provoca-la um pouquinho, ainda a quero mesmo ...


Dul – se for para ficar de vela vou para o quarto do Ucker ...


Annie – iiih, gata relaxa ... – é ela não sabe brincar ...


Mai – aiaiai ... essa noite vai ser divertida.


Dul foi direto pro quarto enquanto eu e Mai riamos, chegamos lá ela estava no banho.


Annie – o mina louca heen ...


Mai – um pouco, acho que a visita de sua mãe a deixou pior ...


Annie – normal, minha mae sempre estraga tudo ):


Mai – relaxa, ela só não sabe lidar com isso, por que nunca precisou ... mais uma hora ela vai entender ...


Annie – mais já vai ser tarde demais.


Mai – também não é assim ...


Annie – não é, mais vai ser ...


Dul – oque vai ser ... ?


Annie – difícil uma roupa da mai entrar em mim ...


Dul – acho que não, mai tem um corpão igual a você, acho que tanto minha quanto a dela entra em você ...


Annie – jura?! – não teve como aguentar, fiz uma carinha de safada, kkkk ela me olhou puta – me empresta uma então ...


Dul – nossa hen ..


Annie – oque foi ...


Dul – cade aquela mina toda tímida, que mal falava nada ... ao menos comigo não falava ...


Annie – ela só aparece no começo, quando vejo com quem estou já perco a timidez, não foi assim ontem ... – disse piscando para ela pegando a roupa com a Mai e indo pro banho, que saber, vou perturba-la .... – bringada fofa – disse dando um beijo bem no cantinho da sua boca.


Dul – que merda é essa Mai, virou fura olho.


Mai – iih, Dul, ta ficando louca, e eu que pergunto que merda é essa, o que você faz com o Ucker ...


Dul – aah, eu estava bolada, e fui para praia, ai ele estava la jogando com um bando de babacas, assim que me viu, veio falar comigo, como estava sem ninguém para afalar comigo, acabei falando com ele mesmo, falei que fiquei com Annie e a mae dela deu a louca e tudo mais, ai ele disse varias coisas e acabamos nos beijando, mais foi só uma vez, logo o cortei, mais quando cheguei aqui e a vi fiquei sem reação, ainda mais ela abraçada a você, fiquei louca, sabe como sou, e ele viu e ficou inventando tudo aquilo, no começo fiquei sem ação por isso não retribuir mais depois ele me disse o por que ... então ... você esta com ela.?


Mai – claro que não Dul. Somos amigas, cara ela é uma pessoa incrível e você não sabe por quantas coisas ela passou, eu a admirou e quero sempre ser amiga dela, se ela deixar porque ela merece.


Dul – ela te contou tudo, tudo o que não me quis contar ...


Mai – não ver assim Dul, ela contou porque a mae dela fez aquele escândalo, você sabe que ela pediu para você ir, se você pegar seu celular e ver as mensagem que ela mandou vai ver que ela queria lhe contar, mais você deu as costa ...


Dul – não foi assim eu, eu pirei cara, eu querendo defende-la e ela calada, aquela mulher falando horrores para ela, me expulsou e ela não fez nada, fiquei com muita raiva.


Mai – sabe se sua mae souber de você irar fazer o mesmo, tente compreendê-la, de um uma chance a ela, porque se não no final, você vai se arrepender ....


Annie – Maaaaai, amei teu chuveiro, parece que to na cachoeira.


Mai – louca, tomou banho frio ?


Annie – para acalmar os ânimos só assim .... brincadeira eu só tomo banho frio gata ...


Mai – uii, fogosa ... kkkkk gente não se matem e nem use minha cama, vou para o banho ...


Annie – relaxa Mai, nada vai acontecer ... – kkk, não pude deixar passar, sei que devolver na mesma moeda e errado, mais essa patricinha tem que aprender alguma coisa ...


Mai – aiai, o que faço com vocês heen ...


Annie – quer que eu fale ....


Mai – naaao, se não apanho .. kkkkkkk


Mai é incrível, morro de rir com ela, e o silencio reinou no quarto, eu não fiquei para, acho que se parasse eu ia ate ela, ou a beijaria ou ia questioná-la porque tinha ido embora, porque me ignorou a noite e o dia inteiro, porque  saiu e beijou aquele idiota se ontem ela estava comigo, tantas perguntas, para Annie, vai ficar mal com isso, para neh, tu já passou por coisas piores e não ficou assim, não é uma mimadinha que vai fazer isso com você ...


Fiquei de novo olhando as fotos delas, desde pequenas juntas, tinha ate inveja, sempre quis ter uma amiga assim, ate mesmo para ter em meu quarto assim, um quadro cheio de fotos com nossos momentos. Viajando em meus pensamentos sinto alguém me abraçar.


Annie – já tomou banho porquinha ... – disse pensando que era a Mai, mais me enganei ...


Dul – já estão assim ...


Annie – Dul


Dul – Annie .. – disse meio irritada e na ironia ...


Annie – se ta tão irritada por que veio me abraçar ..


Dul – sei lá, achei que seria o certo a fazer, mal se falamos ...


Annie – por causa sua ...


Dul – minha


Annie – não imagina, eu me ato ignorei o dia inteiro, mandei sms para mim mesma e tudo mais ... – disse me afastando dela ...


Dul – não, mas foi você que deixou aquela mulher falar altas coisas para mim e de você mesma, deixou ela me expulsar de SUA casa.


Annie – aquela mulher e a minha mae, aquela mulher fez da minha vida um inferno e quando eu penso que já esta ficando tudo bem ela volta e me atrapalha mais ainda, você acha que eu gostei do que ela fez, acha que eu concordo com isso, não acha que fiquei mal por você ter ido embora daquele jeito, não acha que fiquei mal com você me ignorando, e eu preocupada com você, acha que goste de ver você hoje com aquele garoto, acha que não pensei no que rolou entre agente ontem, acha que não me lembro agora como é seu beijo, você ta me parecendo bem diferente do que se mostrou na primeira vez que te vi, cade aquela menina, fugiu e so deixou isso ...


Dul – talvez eu só esteja com medo de minha ações, do que você faz comigo, você não tem noção do que faz comigo ...


Annie – me parece que faço nada, porque pelo o que você fez, comigo e vem fazendo, pareço um nada por você ....


Dul – não é assim... to confusa também ...


Annie – quem disse que to confusa


Dul – não ta


Annie – claro que não ...


Dul – não me quer ..


Annie – quero a menina boba que eu conheci, mais parece que ela era só uma mascara que já caiu ...


Dul – ainda esta aqui ... – disse ela e me agarrou, não ia deixar, não sou brinquedo na sua mão ...


Annie – não Dulce


Dul – por que.


Annie – como por que Dulce, acha que sou o que ... depois de ficar o dia inteiro com seu namoradinho e não conseguir dormi no quarto dele vem querendo algo comigo ...


Dul – você ta me ofendendo ...


Annie – você que ta garota, não vou ser sua segunda opção ... lembre disso, Nunca vou ser sua segunda opção ... –disse saindo do quarto. E logo quem encontro.


Ucker – gatinha,


Annie – o que você quer garoto


Ucker – bem que você podia me fazer companhia neh ...


Annie- nem morta ...


Ucker – para guria, você e linda eu sou gostoso, que mal tem, o que daria errado.


Annie – eu gostar de mulher ... 




Perdão ?


sei que to errada, mais minha vida ta toda corrida, ando muito preocupada ainda mais com a facu, entao perdoa bebitas ... <3 


bem eu vendo que tem gente acompanhando eu posto mais um hoje, Comentem!!!! 


Bejokas Liah ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais