Fanfics Brasil - Meu Deus ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Meu Deus ...

23 visualizações Denunciar


Annie narrando...


Tive que fugir do quarto se não, não ia me segurar e agiria ao contrário de tudo que falei, acho que só uma agua bem gelada para me acalmar, ate encontrar o idiota do irmão da Mai, ai percebi que o que tenho que fazer mesmo é tomar banho de sal grosso...


Já estava no terceiro copo quando sinto alguém me abraçar por trais, Logo penso em Christopher, mais estava muito baixo pra ser ele, então seria Mai ou Dul, depois do beijo no pescoço deu para perceber que é a Dulce, porque além de Mai não fazer isso comigo, e muito difícil de esquecer como é seu beijo...


Mesmo amando o carinho, tenho que me fazer de indiferente, infelizmente.


Annie – o que é Dulce?


Dul – como sabe que sou eu?


Annie – ah, porque sim. – fude.u muito burra Anahí.


Dul – huun sei...


Annie – fala logo o que quer?


Dul – você já foi mais carinhosa comigo.


Annie – quer carinho procure o seu namorado.


Dul – a é isso, você ta com ciúmes do Ucker...


Annie – ciúmes e a *** - não acredito que a deixei me beijar...


Bom agora que o beijo aconteceu vamos aproveitar neh...  Segurei a pela cintura e a puxei para mim com força enrolei minha mão no seu cabelo enquanto ela me abraça pelo pescoço e me puxava também,  ela me virou me empurrando contra a mesa, me apertando com suas mão meu corpo todo,  não sei o que essa menina faz comigo, continuou a explorar meu corpo, ate que e pois a mão por debaixo da minha blusa e foi subindo, quanto mais ela subia, mais minha respiração falhava, quando ela em fim chegou ..


**** - Meeeeu Deus


Dul- não, ta de sacanagem neh Maite!!!


Mai – realmente foi sem querer, não ia imaginar que vocês iam estar assim...


Dul – achou que ia estar como hein...


Mai – desculpa...


Annie – relaxa Mai..


Dul – aff...


Mai – Dul, você sabe que se fosse a mamãe você ia levar esporro ...


Dul – não vem querer se fazer de santinha não ... – disse emburrada e saiu bufando kkk


Annie – iih ta na tmp...


Mai – que nada, é ciúme... kkk mais ai, vocês são loucas hein


Annie – sou nada ela que me agarrou...


Mai – e você não fez nada neh, ate parece que não vi sua mão na bunda dela..


Annie – aah sabe como é neh...


Mai – safada... Mais eu pensei que você não ia mais querer ficar com ela, do jeito que tu estavas.


Annie – esse era o pensamento, mais com ela me agarrando e difícil neh...


Mai – e o que você vai fazer agora....


Annie – Mai, nem sei... Ela nem quis me escutar, nem sabe das coisas que passei, ai fica difícil, to realmente querendo ela, mais do jeito mimado que ela ta se fazendo, não, não vou correr atrais dela assim. Posso manter a amizade mais só isso...


Mai – é a Dul ta meio diferente, vou ver se converso com ela...


Annie – nem sei se ela é assim mesmo ou esta difícil, ela foi tão encantadora ontem quando nos conhecemos.


Mai- eu sei gata, mais olha como agente ta em menos de dois dias, e muita coisa para cabecinha dela, ela já não funciona ai agente ainda abusa. Kkk


Annie – só você Mai...


Mai - amanhã quando você for para o trabalho vamos conversar, e se ela for comigo ir te buscar lá, você já sabe que estar tudo certo para vocês se pegarem...


Annie – idiota...


Mai – mais relaxa ok, Dulce e assim mesmo, quando foi com agente ela se afastou um pouco também.


Annie – como assim com a gente ...


Mai – ué, quando a gente ficou na primeira vez ...


Annie – vocês ficaram? –Chocada ....


Mai – sim, a mina que me pegaram beijando no colégio foi ela. Mais nunca namoramos. Foi sempre sem compromisso...


Annie – Não imaginava ...


Mai – huun, bom tinha que te falar isso, ainda mais a gente formando uma amizade e você gostando dela. Mais não tem nadar haver, ficamos mais é so curtição ....


Annie – não estou gostando dela, estou afim, eu sei bem como é amizade assim já tive uma ...


Mai – huun, safadinha, me conta essa historia ...


Annie – ah, é muito grande ...


Mai – estou sem sono, tenho a noite inteira ...


Annie – sua sorte que estou sem sono também, quero ver como vou trabalhar amanha. – pegamos um pedaço de bolo de chocolate e fomos para sala, já falei o quanto amo chocolate *-* ...


Mai – então pode falar ...


 




Ola meninas *-*


Amei que voces ainda querem minha finc, prometo nao parar mais, porem quero muitos comentarios


*-*


Olha capitulo pequeno porem vem dois. é que eu escrevi tudo direto e ficou meio ruin na hora de separar.estou no trabalho vou tentar escrever mais e postar a tarde ...


Bejokas <3




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando ...   Mai – então pode falar... Annie – bom, foi a primeira menina que eu fiquei, ela é filha de uma amiga da minha mãe, sempre que minha mãe ia sair com essa amiga ela me levava junto com minha irmã mais nova, eu e a Marcela ficamos sempre destacas, já éramos adolescentes o papo sempre era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais