Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie Narrando ...
Mai – então pode falar...
Annie – bom, foi a primeira menina que eu fiquei, ela é filha de uma amiga da minha mãe, sempre que minha mãe ia sair com essa amiga ela me levava junto com minha irmã mais nova, eu e a Marcela ficamos sempre destacas, já éramos adolescentes o papo sempre era outro, eu era toda tímida, e sabia que ela já tinha pegado garotas, e isso tinha me deixado curiosa, pois eu nunca me interessei pelos garotos que davam em cima de mim, depois então do primeiro que beijei foi terrível, dai nunca mais quis beijar um. Então em um desses dias que fui para casa dela, assim que cheguei a mãe dela já mandou eu ir pro quarto dela, sabia que a gente ia ficar o dia inteiro trancadas lá mesmo, mais desse dia tudo estava diferente, kkk, ela me perguntou se tinha um problema em ver um filme lesbico, ela tinha pegado emprestado de uma amiga e queria ver, mais não sozinha, não vi problema nenhum, eu sempre fui curiosa com esse assunto mesmo, já viu Azul e a cor mais quente Mai? – disse rindo ...
Mai – siiiim, eu e a Dul kkkkkkkkk – huun, safadas.
Annie – então vai saber do que falo, bom eu não podia imaginar que ia ser tão explícito, kkk, mais como todos os filmes que víamos ficamos deitadas e abraçadas, quando começou a esquentar eu comecei a ter reação, kk, ai comecei a prensar, será que era disso que gostava, ela sempre brincava comigo dizendo que eu era lesbica encubada, e o filme começou a ficar mais quente ate que comecei sentir ela fazendo carinha em mim, sempre fomos carinhosas, mais esse carinha não era de amizade, eu via a diferença, ate que ela começou a beijar meu pescoço, eu via aquelas cenas e com ela beijando meu pescoço estava tenso, quando virei para ela para pedir para ela tirar o filme, ela me beijou, foi, estranhou, kkk, mais logo entrei na onda, não sei o que me deu, parece que me animou sabe, aquela foi a primeira vez que ficamos, e logo fomos pro finais também kkk, depois foi meio difícil de conviver com ela, aceitar que era o que era, tinha até me afastado, mais logo ela me encurralou e me pegou de novo, kkkk, ai eu percebi o que realmente era, kkk, sempre que ficamos sozinha a gente se pegava, cheguei a ficar com outras meninas em festa que ela me levava, não tínhamos compromisso, mais com o tempo o sentimento veio rolando, e quando a gente estava mais sério, tipo só eu e ela mesmo, a mãe dela ficou sabendo da gente, ela sabia que ela é ficava com mulher, mais achava que era só brincadeira, mais quando viu agente cheia de carinhos já ficou com medo, então mandou ela para Londres morar com a tia, isso me deixou muito mal, desde então, nunca consegui ficar com uma amiga, e ainda mais que logo depois falei pra minha mãe e tive que sair de casa ... –mais engraçado de tudo é que a Mai escutava como se fosse uma criança ouvindo uma história para dormi ... kkkk – então gostou da história ...
Mai – perfeita, bem historia de romance mesmo, mais você acha que se ela não tivesse ido você ia namorar ela?
Annie – bem provável.
Mai – que fofoooo <3
Annie – louca, e a sua com a Dulce ...
Mai – foi simples, agente foi numa festa ai tinha um menino louco pra ficar com ela, eu já era lésbica, ela pra fugir dele me agarrou, claro que aproveitei, ela ficou super. sem graça, mais ela é safada e disse que beijava muito bem, eu queria pegar ela de novo, nada afetivo so atração mesmo tinha até falado com ela, teve um dia que ela veio dormi aqui e caiu nos meus encantos, e me beijou minha mãe viu, kkkk, ela chamou ela para conversa, eu fiquei até com medo neh, ela sabia de mim, mais outra coisa e me pegar aos beijos com minha melhor amiga, quando Dul voltou, já voltou me agarrando me beijando e desde então a gente fica, minha mãe sabe, as vezes ela jogo um verde para gente namorar, mais logo vê que só rola amizade e atração, pois ela é gostosa neh .. Kkk
Annie- e como ...
Mai – vocês podiam começar assim ...
Annie – na amizade colorida?
Mai – sim ...
Annie – é pode ser, mais não sei Mai ela ta muito diferente de ontem, e se ela for assim nem quero mais.
Mai – ela não é, eu acho que isso é ciúmes, ela deve ta com ciúmes da gente, tipo achando que a gente tem algo ...
Annie – antes fosse ...
Mai – só não será se você não quiser, ou se você só querer ela ...
Annie – huun, sem compromisso, só atração?
Mai – como se fosse Savirroni.
Annie - Savirroni
Mai – sim, eu e Dulce, agente seria huun, - ela fez carinha de quem ta pensando, kkk maluca – Portirroni kkkk isso. Portirroni.
Annie – doida ...
Mai – não sou, não, e os nosso obre nome juntos- iih, muita falação pro meu gostou a puchei pelo pescoço e....
Annie – chega de papo, ou você joga o verde para NÃO colher maduro ... – ela sorriu bem safada para mim e eu retribuir.
Ela entendeu o recado e me beijou ...
Dulce narrando
Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, o que essa loira tem que me muda, eu não posso está gostando dela, não posso, mais me irrito ao vela perto de Mai, parece que as duas estão se pegando, e ontem ela estava assim comigo, Dulce você não e assim, lembra do jeito que você é. Você não se apega a ninguém, você vive curte e só.
Isso, vou lá falar com elas, não vou ser a bobona que vai ficar de fora, isso e desejo reprimido por ela isso sim, levantei decidida a ir, mas quando cheguei na sala eu vi as duas num beijo tão envolvente não creio, bom quem sou eu para atrapalhar, mais fiquei estranha, isso e para aprender, não se deve apegar a ninguém, enquanto eu estava toda preocupada as duas estavam se pegando, mais vou virar a página, Annie vai ser igual a Mai para mim, minha amiga, que vou pegar a hora que quiser, sem compromisso. Assim que deve ser nada além disso ...
Mai narrando ....
Eu sei que a Dul ta gostando da Annie, mais ela é uma delicia kkk, não tem como não resistir, e a Dul tem que ter um motivo para cair na real, depois de umas indiretas, não aguentei tive que beija, e que beijo, não me fiz de rogada, foi descobrindo aquele corpo maravilhoso, ela é bem gostosa, espero conseguir mais que beijos, porem agora so vou concentrar no beijo dela e nas mãos que não me deixam respirar direito, ela não é fraca não kk.
Mai – Nossa heen, agora entendo porque ela ta assim ...
Annie – por você neh kkk, que beijo Mai.
Mai – eu que o diga. –beijei seu pescoço e lhe apertei a cintura – você é muito gostosa, mais vamos dormi.
Annie – serio isso, me da um beijo no pescoço uma pegada dessa e fala que vai dormi.
Mai – e para ficar na vontade e repetir.
Annie – nem precisa fazer isso, com certeza vou querer repetir.
Mai – que bom, então vamos – fomos de mãos dadas para o quarto, e encontramos Dul saindo da porta do banheiro ela tomo outro banho e saiu so de calcinha e sutiã.
Dul – se importam de eu ficar assim meninas?
MaiAnnie – Não ...
Dul – que bom .. – Sorrindo ela foi pra cama – vamos dormi as 3 aqui? Por que a gente sempre dorme juntas neh Mai
Mai – é verdade – falei beeem, depois, me recuperando da vista, Annie ainda babava, e notável o desejo dela por Dul - se importa Annie, Annie – falei passando a mao pelo rosto dela – Anahiii ...
Annie – oi!!.
Mai – hahaha, vamos dormi na mesma cama, ok
Annie – huun, ok – ela pareceu gostar.
Mai – vem vamos deitar ...
Dul – deita no meio Annie – olhei de Annie para Dul, seria foda as duas se pegarem, ainda mais a Dul assim, ia rolar a 3 kkkkk.- pode?
Mai – deita lá eu deito na ponta ...
Annie narrando ...
Estou ferrada, Dul minha perdição, desde quando vi ela entrando na sala, Mai depois daquele beijo me fez a ver com outros olhos, e para me matar de vez Dul me aparece de Calcinha e sutiã e pede para eu deitar no lado dela, to perdida. Para fude*r mais comigo Dul ainda faz um carinho em minha perna e pega na minha mão.
Dul – bom Annie, queria te pedir desculpas pelo meu comportamento, acho que to na tmp, isso não justifica mais perdao Amor.
Annie – tudo bem linda – disse apertando a mão dela ...
Dul – se quiser me contar a sua historia, bom, estou aqui para ouvir e ficar ao seu lado.
Annie – certeza
Dul – claro, esquece como eu fui essas ultimas horas, e lembre de mim como ontem ...
Annie – que bom, e meio grande ... – lhe contei tudo ate mais que falei para Mai o bom que ela tava ali e escutou também então depois de tudo ela xingou minha mãe, minha irmã, a marcela e ate os meninos que davam em cima de mim, achei super fofo.
Dul – desculpa mesmo, não podia imaginar, mais não se preocupe você esta com a gente agora, tem outra família ... – me abraçou tao forte, Mai se jogou em cima da gente também ..
Mai – agora sim, todas unidas... Mais vamos dormi que a senhora aqui trabalha amanha ...
Annie – aii, nem me fale, Boa noite gatas ...
Mai – Boa noite Annie, Dul ..
Dul – Boa noite –
Dormiria tranquila ao lado das Minhas Amigas. J bem era o que eu esperava ...
Dul – ah eu já ia esquecendo ... Eu vi o beijo de vocês ...
Vou tentar postar mais ...
Está bom? Posto Mais?
Bejokas <3
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia ... Querem mais ???? Posso postar hoje ??? (: Bejokas <3
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa