Fanfics Brasil - Uma pequena historia da Annie ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Uma pequena historia da Annie ...

747 visualizações Denunciar


 


Annie narrando ...


 


Não quero lhes contar minha história triste, mais acho que é preciso para entenderem, prometo resumir ok!? Então lá vai ...


**A um ano atrais**


Já estava cansada de me esconder, já tinha 5 anos que me descobri lésbica, meu pai sabia, não sei o porquê mais sabia que se lhe conta-se ele iria me apoiar, bom o grande problema sempre foi minha mãe, que vivia querendo me arrumar um homem, pois pra ela eu estar “solteira” era um crime, e olha que só tenho 17 anos, imagine nos meus 30 se não arrumar alguém, kk. Bom ela tinha marca mais uns dos encontros com filhos mimadinhos de suas amigas, tinhas uns que eu até me divertia com as tentativas de conquista, outros me surpreendia porque estavam na mesma situação que a minha, foi em um desses que encontrei meu amigo do peito, só pra deixar claro ele é ga.y, ao que parece sua mae pensou o mesmo que a minha, bom, tem uns desses encontros que realmente me estressam, e foi exatamente o que me aconteceu esse dia, cheguei em casa *** . não queria falar com ninguém, mais minha mae veio de graça e eu simplesmente não aguentei, e no momento de raiva contei tudo ...


 Karla – mas já chegou filha? Como foi o encontro?


Annie – horrível mamãe, e bem que você poderia desistir dessa historia ridícula não?!


Karla – não é nada ridícula filha, só não quero você sozinha, sua irmã que tem 15 anos já namora e você não! Você é linda filha, não será difícil achar um rapaz certo pra você. Só basta me ajudar ...


Annie – sera que não entende que eu não quero!


Karla – por que voce não quer namorar?


Annie – não é, não querer namorar, não quero que fique me arrumando encontros com os patéticos filhos de suas amigas que são outras patéticas.


Karla – mais respeito Anahí.


Annie – tenha respeito por mim então Karla ...


Karla – olha onde você está chegando filha, nunca falou assim comigo ...


Annie – pois bem mamãe, eu estou cansada dessa palhaçada, não quero mais isso pare de me obrigar e encontra com pessoas que mal conheço ...


Karla – me de ao menos um motivo! Me fala por que não quer conhecer nenhum rapaz bom de família conceituada.


Annie – realmente quer?


Karla – sim


Annie – não quero porque sou lésbica mãe. Não quero conhecer esses “rapazes” porque gosto de mulher, sempre gostei, nunca te disse porque sabia que nunca ia me aceitar, fazia essa palhaçada toda pra te fazer “feliz” mais eu não estou feliz com isso, não estou sendo eu, então prefiro que saibas logo, não quero mais me esconder, então é isso o que me diz?


Karla – você está certa – a interrompi.


Annie – que dizer que me entende que não ... – agora ela me interrompeu.


Karla – não! Não, não vou te aceitar assim, ou você toma vergonha na cara e para com essa bobeira ou você não terá mais mãe!!


Dito isso ela saiu de casa, e não é difícil imaginar como fiquei, foi horrível, chorei muito ate meu pai chegar ele disse que ia ficar tudo bem que iria conversa com ela, ate que tive um pouco de fé. Por pouco tempo.


No dia seguinte, esta eu minha irmã mais nova e meu pai tomando café, quando minha chega mal fala com, ficou super calada e quando abriu a boca pra dizer algo foi diretamente pra mim.


Karla -  se decidiu Anahí?


Annie- mãe, vamos falar mais tarde!


Karla- se decidiu?


Fiquei calada, não sabia o que dizer ...


Ana – o que esta acontecendo?


Eduardo – calma filha, e Karla aqui não né ..


Karla – ah então você não sabe Ana?! Não sabe que sua irmã mais velha é uma sapatão.


Ana – oque? Isso é verdade Annie?


Annie – é Ana.- ver sua cara de nojo?! Juro que doeu, não sabia que iria doer, mais foi inevitável não chorar.


Eduardo- está vendo o que você fez a sua filha Karla!


Karla – dependendo da resposta dela, ela não vai ser mais minha filha! Então Anahí?


Diante dessas doces palavras de minha mãe, já devem saber minha resposta. Desde então, não falo com minha mãe, minha irmã me ignora, mais eu creio que é por culpa de minha mãe, pois sei que ela tem amigas que são lésbicas ou bi, mais estou em momento que nada mais me importa, e no dia seguinte sai de casa, mesmo com 17 anos, meu pai se recusou a parar de pagar meu colégio como minha mae queria, ele continua pagando meu colégio, e meu apartamento, e me dar uma mesada pra manter ele, pra pagar as contas, ele queria me dar mais, mas não aceitei, se sair de casa foi pra começar minha vida sem os mimos de meu pai, então fui a procurar de um emprego e cara, foi muito difícil, acabei entrando em um estágio na empresa do meu pai mesmo, e hoje em dia trabalho, tenho meu próprio dinheiro e apartamento, estou terminando meu 2 grau, e logo estarei na minha faculdade de psicologia.


Bem é isso, não tenho nada mais a falar, já se passou 6 meses e não falo com minha mae, mas creio eu que não estou errada, não vou deixar de ser quem eu sou pra agradar ela, essa é a minha vida, e eu tenho que viver ela do jeito que eu achar ou querer ... sinto pela minha mae, e pela minha irmã, mais não vou deixar de ser feliz ou fazer algo que não goste pra agrada-las ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Volteeiiiiiii ... <3   Dulce Narrando Bom não gosto muito de enrolar então vou direto ao ponto, estou hoje nervosa para o primeiro dia de aula no meio do ano, porque simplesmente fui expulsa do meu antigo colégio por bater numa patricinha metida a besta, bom por que bati nela? Simples. Ela começou a ofender minha melhor amiga, Maite, coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais