Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Dulce narrando
Dormi tranquila depois que falei aquilo, se ela queria assim eu faria assim, não vou ficar me limitando por ela, se ela já está com a Mai, só queria acorda com ela, mesmo que já esteja na minha cabeça que não é para dar muita importância eu não consigo, e mais forte que eu, sabe uma força maluca que me faz querer ficar perto dela, mesmo que eu não esteja “com ela” já era assim depois do que ela me disse, uma vontade louca de cuidar dela, de querer faze-la bem a qualquer custo, logico que queria fazer tudo isso estando com ela, mais acho que meu momento criança acabou com minhas chances, droga!!! Terei que me conforma com isso.
Estaria tudo bem se minha mãe não tivesse me ligado de madrugada, ok era 08h30min, mais para mim era madrugada, ainda mais quando vi que Annie estava me abraçando por trais. Deus como não queria sair daquela cama...
Dul – Oi – fui atender na varando para não acorda-las.
Mariana – Não quero saber onde está mais me encontre no aeroporto agora.
Dul – Bom dia Mamãe.
Mariana – sem ironia Dulce, agora!
Dul – ok. – tomara que seja para me despedir dela. Kkk
Fui ver a Annie e agora ela abraçava a Mai, rápida ela não... Eii Dulce não se meta nessa, quer se machucar de novo, não neh... Então. Vaza.
Contra meu gosto fui de encontro a minha mãe, logo a vi cheia de pose na sala de espera.
Dul – já vai viajar de novo?
Mariana – onde estava?
Dul – pensei que não queria saber.
Mariana – sem gracinhas.
Dul – na Mai
Mariana – não sei tanto oque você faz lá que não sai mais de lá.
Dul – hun, - nem queria saber mamãe kkkk- então estou aqui para oque?
Mariana – sua prima vai vir morar com a gente.
Dul – não creio, e eu ainda tenho que vir aqui. Sabe que não gosto dela.
Mariana – aprenda a gostar, e espero que pegue o exemplo dela, que ela sim que é uma boa filha ...
Dul – até parece – saco, não creio que terei que aturar ela. Pqp.
Mariana – ela vai estudar com você e quero que apresentes suas amigas para ela. Olha ela chegou.
Dul – fique esperando...
Mariana – Liah querida, que saudades.
Liah – Oie, também estava. Dulce, como ficou bonitinha. Oque houve?
Dul – Que deus me ajude...
Mais tarde no colégio...
Liah – Ei Dulce, serio vamos tentar pelo menos. Sei que não somos amigas porem podemos tentar, ou só se falar.
Dul – nem vem neh, passou o dia inteiro me tirando do serio e agora vem com esse papo. E não sente do meu lado. Ai cara me deixe. Não precisa ficar grudada em mim o tempo todo...
LiaH – ok, ok. Mais eu tentei e juro Opa, Meu deus que isso... Assim eu infarto.
Dul – oque houve garota?
liah – Olha aquela Loira ali. Jesus! estou no céu.
Dul – que loira – juro que se for a Annie eu mato ela.
Liah – Aquela ali com a Morena que também é linda.
Dul – olha aqui ...
Mai – Dul você sumiu oque houve?
Liah – não brinca que você as conhece... Te amo Dulce!
Dul – Eu mereço!!!
Eii, me desculpa sei que demorei, porem nao estou num momento facil da vida :/
tentei escrever mais agora porque achei pequeno mais ficou tudo uma mer** entao para nao deixar voces na mao vai um pequeno mesmo. desculpa ..
prometo que os proximos vao melhorar ...
e me falem o que acharam da nova personagem. (:
Bejokas
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie Narrando Confesso que fiquei um pouco nervosa pelo que a Dulce disse. Porem não tenho muito o que dizer ... Mai falou que ela e a Dulce também se beijavam as vezes, porque eu não ... Eu tenho um problema ... quando eu durmo eu tenho que dormi agarrada com alguém ou algo. Normalmente é o meu travesseiro. Mas como tinha duas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa