Fanfics Brasil - Tem certeza que é minha amiga ?? Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Tem certeza que é minha amiga ??

796 visualizações Denunciar


 


Annie Narrando


Confesso que fiquei um pouco nervosa pelo que a Dulce disse. Porem não tenho muito o que dizer ... Mai falou que ela e a Dulce também se beijavam as vezes, porque eu não ...


Eu tenho um problema ... quando eu durmo eu tenho que dormi agarrada com alguém ou algo. Normalmente é o meu travesseiro. Mas como tinha duas gatas do meu lado agarrei logo a Dulce, ela que eu sabia que estava acordada não se impôs. Dormi agarrada com Dulce foi perfeito, parece que nosso corpo era feito um para o outro. E não a papo de apaixonada, e serio kkk. Depois sentir o corpo de Dulce colado ao meu e ficar tão bom. Não me lembro mas de nada ate a que o despertador tocou .. e trágico isso ...


Annie – huuun, mas já. Como isso .. – juro que tem dias que não quero levantar ... – não creio que vou ter que levantar. Esta tão bom aqui com a ruiva .. – dei um cheiro e um beijo em seu pescoço.


*** - ótimo você me acorda assim Annie, porem erro a cor do cabelo ...


Annie – Aii meu Deus. Maai – disse pulando ... – como isso eu dormi abraçada a Dulce e acordo com você ...


Mai – nossa hen amiga, pegadora .. kkk


Annie – não, não peguei a Dulce, so dormi com ela ... e aliais cadê ela ??


Mai – não sei, deve ta lá na cozinha comendo, aquela ali e morta de fome ... Ta atrasada ou dar pra tomar café ..


Annie – dá sim – disse olhando para o meu cel. 


Mai – se arrumar que eu vou para lá, pode usar o que quiser ...


Annie – obrigado gatinha ... – já com minha mochila na mão, - Mai? – Chamei ela- Desculpa, por agora, te confundir com a Dulce.


Mai – que isso Annie, nada haver, acontece. – Disse sorrindo para mim.


Annie – ok – sorri de volta e ela saiu – e, se eu não tivesse de rolo com a ruiva você não me escapava ... kkk aiai, a Annie está voltando ...


Me arrumei rápido, puis a calça e a blusa social, e passei base, não tinha muito o que fazer, lá no trabalho eu passava o resto da maquiagem, quando cheguei na cozinha a Mai estava ajudando a mae dela, acho tão fofo ela e a mae juntas, quando ela me viu veio me abraça.


Olivia – Dormiu bem meu anjo?


Annie – como a muito tempo não dormia tia ..


Olivia – que bom, vem comer antes de sair, não quero que va pro trabalho sem comer.


Annie – tudo bem, e a Dulce?


Mai – mamãe falou que ela saiu bem cedo ..


Annie – ué por que ?


Olivia – não sei, ela saiu correndo a Marcia que me falou.


Annie – hun, - será que ela viu eu e a Mai e ficou com raiva.


Mai – fica assim não, deve ter sido a mãe dela. Olha deixa o endereço do seu trabalho aqui que quando você sair eu passo la pra gente ir juntas pro colégio .. ok?


Annie – claro. – conversamos sobre outras coisas mais eu não tirava a ruivinha da cabeça – Muito obrigado por ter me recebido aqui, amei kk – disse me despedindo da tia Olivia. – um dia vai la na minha casa.


Olivia – pode deixar querida, e outra vem sempre que quiser, nem precisa pedir ...


Mai – isso ai Annie, pode ficar a         qui quem nem a Dulce ... kkk


Annie – Ate daqui a pouco Mai ... – dei um beijo na bochecha dela e fui ...


 


*algumas horas, mas tarde*


Annie – pode entrar ...


*** _ OI filha, tudo bem ?


Annie – Paiii. – fui dar um abraço dele, mesmo vendo ele todo dia aqui sinto maior falta de não velo a noite.


Henrique – nossa que felicidade e essa? E cade a Aline?


Annie – to feliz sim, muito feliz, ainda mais vendo você aqui, e a Aline (minha chefe) foi almoçar agora porque a estagiaria não vem hoje ai ela fica sozinha. Então falei pra ela ir almoçar que eu ficava aqui ...


Henrique – vou ver alguém pra botar aqui com ela. e fico feliz que esteja assim ... mas qual e o motivo ?


Annie – ontem dormi na casa de uma amiga, eu ela e outra amiga, eu tenho amigas agora papi. *---*


Henrique – que bom amor, mas cuidado, não quero vela mal de novo ...


Annie – eu sei papai, mais isso não vai acontecer de novo ...


Henrique – quero conhecer elas, e a menina de quem você me falou ..


Annie – e uma delas, - sorri sapeca.


Henrique – aiai, olha temos que conversar serio, mais não hoje, vamos almoçar?


Annie – alguém tem que ficar aqui neh pai.


Henrique – pode fechar, ela já deve ta voltando ...


Annie – vai me arrumar problema hen.


Henrique – eu que mando aqui garota ... – disse me empurrando ...


Annie – e precisa me bater.


Henrique – claro ...


***Ligação***


Mai – gatinha to aqui na porta do seu trabalho.


Annie – entra e pede para ter trazer ate Anahí Portilla.


Mai – uiii poderosa.


Annie – para de graça ... e vem logo.


**


Annie – entra.


*** - srt. Annie, tem uma moça querendo falar com a srt. Pode deixar entra?


Annie – claro joão, eu pedi pra traze-la aqui.


Segurança.- perdão. Vou traze-la ...


Annie – deixa vou ir buscar ... _disse levantando e pegando minhas coisas – Chefa to indo, tudo bem?


Aline – claro linda até amanha... beijos.


Annie – bay e beijos – as vezes eu acho que ela da em Cima de mim kkk ... fui buscar a Mai la em baixo e fui leva-la pra conhecer o papai, ela noa queria ficou sem graça mais ... não tem mais.


Mai – mas Annie ...


Annie – não tem mais nada Mai, já disse que ele quer conhecer minhas amigas e já vou aproveitar que você ta aqui ... Oi Ana. Meu pai ta ai ..


Ana – ta sim, quer que eu anuncie.


Annie – não precisa .. – bati na porta do papai e logo escutei o entra, entrei com Mai encolhida atrais de mim.- Paii to indo, mais antes vim aqui ste dar um beijo e lhe apresentar minha amiga, ela veio para a gente ir junta pro colégio ..


Henrique – a sim, Ola querida, muito prazer em lhe conhecer ...


Mai – o prazer e meu senhor ..


Henrique – que isso querida, me chame de Henrique.


Mai – tudo bem, sou a Mai ....


Henrique – ela é muito linda em filha, e essa de quem ta gostando ...


Annie – paaaai. – meu deus to morta – não e ela, e eu não to gostando de ninguém.


Mai – ele ta falando da Dulce?


Annie – sim ...


Mai – ela ta gostando dela sim, Henrique. Tem que ver as duas junto e ciúme que rola kkkk ...


Annie – tem certeza que é minha amiga ??


Mai – claro ... e agora vamos que sei que ta louca pra ver seu amor ... Tchau Henrique ..


Henrique – gostei de você, cuida bem da minha bebe ... Tchau amor – disse ele abraçando a mai e me dando um beijo na testa ...


Annie – bay papi.


Mai – quero um soverte antes de ir pro colégio ...


Annie – adorei ... de chocolate se possível ....


 




Eii pessoas lindas ... 


Voltei, eu acho ... Ainda querem a fic??


desculpa a demora, mais vida de gente grande nao e mole ... 


tammyuckermann : Postado ... que bon que ta adorando ... fico feliz *-*


 


Bejokas da Liah 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai narrando...   Será que tem como se apaixonar por alguém que agente acabou de conhecer?     Depois de uma longa conversa com minha mãe, tive que concordar com ela, sei que somos jovens, mais essa de eu fico com a Dulce e depois com a Annie, não vai dar muito certo, e é notável que elas se gostam, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais