Fanfics Brasil - Não posso estar apaixonada... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Não posso estar apaixonada...

15 visualizações Denunciar


 


Mai narrando...


 



Será que tem como se apaixonar por alguém que agente acabou de conhecer?




 


 



Depois de uma longa conversa com minha mãe, tive que concordar com ela, sei que somos jovens, mais essa de eu fico com a Dulce e depois com a Annie, não vai dar muito certo, e é notável que elas se gostam, acho que tenho que maneirar um pouco, deixar acontecer com elas, e manter só a amizade, mais e o medo de perde as duas se elas ficarem juntas, e se elas me esquecerem. Acho melhor para de pensar assim. Vamos levantar essa bunda branca e ir buscar a Loirinha ...


Estar com a Annie é incrível, parece que nascemos juntas, ela é super engraçada, agora vejo que ela está se soltando mais, brincando, e as merda que ela fala ... meu a mina e louca, e foi nesse ritmo para o colégio, todo mundo nos olhando ainda mais quando entramos na sala rindo, e logo fomos em Direção a Dulce, e ....


Meu Deus, quem é aquela guria, ela é linda, perfeita, Linda!!!


Dulce parecia estar irritada com ela, será que é aluna nova, não importa, ela e linda, seus cabelos negros e repicados, maquiagem bem leve mais que marca seus lindos olhos, e que olhos! Eram de um tom cinza, se possível, tenho que ver mais de perto, ainda estava linda, vestindo uma calça branca bem justa marcando seu corpo, e que corpo uma blusa regata preta e uma blusa xadrez vermelhar aberta, simplesmente linda, acho que fiquei mais de 5 minutos a olhando. Tao perfeita ...


Annie – Maaaaai ??


Mai – oii, ta louca. – Quase cai com o empurrão da Annie – que foi?


Annie – quem é aquela com a Dulce?


Mai – não sei mais e linda neh?


Annie – não achei, não. – Dava para ver o ciúme kk, - e vamos logo que quero saber quem é.


Mai – ei me espera – tive que dar uma corridinha para alcançar ela, e quer saber, ela é mais linda de perto. E seus olhos são de um azul tão claro que até parece cinza mesmo. Simplesmente linda – ei Dulce, por que você sumiu? – Tinha que falar enrolado Mai?


Dulce – fui buscar ela aeroporto. – E a guria não para de olhar pra Annie, que depois de escutar o que a Dulce falou se jogou na cadeira e ficou olhando para a frente – minha mãe me ligou cedo e pediu para eu ir encontra-la lá, não tinha o que fazer. E não acordei vocês porque sabia que a Annie tinha que acorda cedo pra ir e não queria incomodar o sono dela. – Tão fofinho a Dulce sorrindo para a Annie, pena que ela ta de bico.


Mai – mais o que sua mãe tem com isso.


Dulce – ué, tudo e a sobrinha dela.


Annie – ela é sua prima?


Dul – infelizmente. – A Annie olhou de uma para outra, estava tao engraçada, parece que ela viu que a cara da Dulce não estava muito boa, ai ela levantou e ficou encostada na mesa de braços cruzados encarando a Dulce, que fazia o mesmo, essas duas ainda vão casar. Kkk.


*** - além de linda tem uma voz encantadora. – Não creio que ela ta dano em cima da Annie. Agora mesmo que a Annie desamarrou a cara e Dulce fechou a dela, meu, isso parece mais novela mexicana.


Annie – se você diz.


***- calma loirinha, - disse indo para perto dela – me chamo Liah, e você?


Annie – Anahí. – a mina puxou ela pela cintura e lhe deu um beijo no cantinho da boca – mais nem rola fica de charme comigo.


Liah – quem disse que é charme? Sou assim mesmo. Tudo bem morena? – Veio fazer o mesmo comigo, e eu congelei, gente o que ta acontecendo comigo. – como se chama?


Mai – Mai, prazer.


Liah – todo meu, priminha suas amigas são belas.


Dul – você é bi? – Dulce parecia confusa.


Liah – bi? –Perguntou rindo, será que não é, mais ela estava cantando a Annie. – Eu sou lesbica assumida.


Dulce – como?


Liah – isso mesmo querida. Algum problema. E pelo que to vendo você tbm gosta, porque não tira os olhos da loirinha ...


Dul – ah eu. er..


Liah – relaxa priminha, minha mãe me falou da sua, por isso ela não sabe de mim, seu segredo ta guardado comigo ... viu não sou tão má. Agora deixa eu ir la na direção como me pediram, até daqui apouco ...


 


Será que tem como se apaixonar por alguém que agente acabou de conhecer?


Ela é linda, divertida, entre tantas coisas, mais acho que ela nem me notou, eu to ferrada, mesmo, não posso me apaixonar em vão, eu nem conversei com ela direito e já to pensando essas coisas, eu to maluca meu .... Oque eu faço e ...


Dul – ta no mundo da lua?


Mai – ah, to meio distraída hoje, só isso.


Annie – to vendo ... – foi aí que eu percebi, elas estavam abraçadas, a Annie encostada na mesa e a Dulce ao lado dela a abraçando pela cintura, tao fofas, são lindas juntas, e depois desse cena, me permito prometer, que não me meto entre elas de novo, não mais, elas tem mais que ficar juntas...


Annie – ala ela fez de novo ..kkkk


Mai – parem de rir de mim. Vocês nem sabe o que to pensando ...


Dulce – é o que então?


Mai – em como vocês ficam linda juntas.


Dulce- Maai!!! Kkk


Mai – que foi, até parece que não percebi o olhar ciúmes de vocês com sua prima. Kkk vocês são hilárias.


Annie -  idiota.


***- sente por favor. E Saviñón, Portilla e Perroni Acabou a festa?


Dulce – iih relaxa aí prof.


Prof.- pode deixar, agora senta!!


Dulce – groso.


Annie – senta la gatinha.


Dulce e Annie sentaram juntas e ficaram de mimos a aula toda, foi um saco. Estava distraída, mais percebi alguém sentando do meu lado e quando fui ver e a Liah, aí ela quer me ferra neh, e ainda me dá aquele sorri lindo ...


To mais que ferrada ...


 


Eu não posso estar apaixonada ... 


  




Postado gente linda... prometo nao abandonar e assim que puder postar, porem voces podem comentar irei amar !!!


kkkk


Uma perguntinha, voces queram foto das personagens ??


Espero que tenha gostado ... 


Com carinho Liah <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anjos meus ... Estou na duvida da foto da Liah, por isso a demora ... Tem alguem ai que quer que eu poste hoje ????  Bejokas 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais