Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie narrando.
Ter Dulce toda carinhosa no meu lado é tão perfeito, até esqueci que estou com raiva dela, mais logo que vi sua priminha voltando pra sala a raiva voltou.
Annie – não pense que esqueci que você me deixou hoje mais cedo ok!
Dulce – Mais Annie, a culpa não e minha, minha mae me obrigou, entenda meu anjo, acha mesmo que eu ia deixar de ficar grudadinha em você pra ir buscar essa bruxa ?
Annie – hun, você não gosta dela?
Dulce – não é não gostar, é que ela é muito metida, e sempre chamava mais atenção quando ela chegava todo mundo esqueci de mim, então por isso não gosto de ter ela por perto acho que ela sempre vai roubar as pessoas de mim, e agora ela ainda ta de graça pra cima de você, ai eu vou passar a odiá-la.
Annie – nossa. – tão fofinho ela me falando isso, senti que ela ficou meio triste – você é muito especial Dulce, ninguém vai roubar seu lugar, ainda mais comigo, em tão pouco tempo você já é muito pra mim, então essa não rola, se aquiete ai ...
Dulce – e você é linda ate me dando esporro ...
Annie – olha que assim eu gamo hen.
Dulce – o único problema é você querer gamar.
Ai, Dulce oque você estar fazendo comigo, já não consigo parar de pensar em você e você ainda fica sendo toda fofa e jogando indiretas, assim eu piro.
Annie – vamos prestar atenção na aula antes que eu faço uma loucura.
Dulce – sabe, eu amo fazer loucuras. – disse rindo da minha cara de idiota, oque essa mina quer, me ver doida, ficamos a aula toda assim, eu com cara de tacho com as provocações dela, e ela com aquela carinha de “santinha”.
Mai narrando
Como dizem, Alegria de TROUXA é pouco, raiva de minha pessoa, como pode, eu jurei que nunca mais ia ficar assim e agora eu to toda apaixonadinha por uma guria que não para de dar em cima da minha amiga. Como pode isso, cara ela ficou a aula toda conversando comigo com todo charme possível e eu trouxa, caindo, rindo e me encantando, ai oque acontece, no intervalo a mina cai matando na Annie, que **** e eu ainda tive que fazer cara de feliz, para ninguém perceber o mico que eu estava passando, a única coisa que fazia minha raiva passar era a cara de Dulce, tava muito engraçada, isso tudo porque a Annie, tava dando maior pinta pra Liah, Annie também, pow, já encantou a Dulce, “perdi minha amiga” não reclamo muito que somos amigas acima de tudo, mais com isso “perco Dulce e Annie” agora ela também vai ficar de gracinha com a Liah, quando vi Dulce levantar com raiva na mesa pensei em ir atrais dela, mais achei melhor não, quando Dulce ta com ciúmes ela fica um pouco descontrolada, e eu com raiva não iria aguentar os piti dela, fiquei onde tava mesmo, vi Annie olhando pra ela com um sorriso, ai que fiquei mais ****.
Mai – sabe você não devia fazer isso, ela gosta de você, e em vez de ficar logo com ela fica de fogo no c* a provocando, ai quando perder vai reclamar.
Annie – mai eu...
Nem me dei o trabalho de escutar, fui andando pra sala, me senti la é fui ler, gosto de ler que me acalma, ainda mais quando leio Mitologia, entro naquele “mundo” e fico viajando nem percebi que as idiotas voltaram.
Liah – eu amo mitologia ... – disse sorrindo para mim, quase, eu juro que quase sorri, mais agora não vai ser assim.
Mai – é, é uma boa leitura para quem gosta! – isso Maite, volte ao seu normal. Kkk de normal eu não tenho nada ... kkk
Annie – também gosto, quando leio algo sobre, me sinto em outro mundo, sempre leio quando quero fugir desse, kk Mai viu a DUl?
Mai – não, desde da hora que ela saiu...
Annie – que houve mai? – então ela olhou pra onde eu olhava – eu não acredito!
Mai – não precisava pra tanto.
Annie – espero que seja só uma brincadeira!
Mai – te falei, quis provocar, agora aguente!
Sentei no canto da parede e botei minhas pernas em cima de outra cadeira, meio que um sinal de que não queria ninguém ao meu lado, e entenderam porque Annie e Liah sentaram juntas já que Dulce sentou junto com Ariana.
Por um lado acho ótimo, Dulce sentar com ela, para Annie aprender, porem não gosto dessa guria, e não quero Dulce perto dela, então. Mais é bem feito para ela.
Nem quis mais prestar atenção na aula, ver Liah e Annie conversando cheia de sorrisos uma para outra estava me dano nojo, aff, queria logo ir embora, quando terminou a aula, elas foram andando na frente e eu atrais, Dulce chegou no meu lado segurando minha mão, dava pra ver que ela estava confusa, seus olhos estavam triste e ao mesmo tempo raivosos, lhe dei um sorriso para ela saber que estava com ela acima de tudo, porem quando voltamos a olhar pra frente, deu para ver que Liah dava um beijo bem no cantinho da boca de Annie, me subiu uma raiva, que não quis nem saber, puxei Dulce pela mão ate o carro de meu irmão, indo embora sem ao menos olhar pra trais, fomos em silencio, deixemos Dulce em casa, meu irmão até estranhou mais logo cortei a conversa, não queria papo. Mais não consigo esconder nada de minha mãe.
Olivia – Filha querida me diz oque houve? Você saiu daqui tão tranquila, e agora volta assim.
Mai – ai mãe, estou irritada.
Olivia – estou vendo não para quieta. – estávamos no seu quarto ela na cama e eu andando.
Mai – mãe?
Olivia – sim?
Mai – será que tem como a gente se apaixonar por uma pessoa que acabamos de conhecer?
Olivia – esta apaixonada filha? – minha mae perguntou alegre – ooh Deus, não me diga que é a Anahi.
Mai – naao, mais qual seria o problema se fosse?
Olivia – você e Dulce apaixonada pela mesma pessoa não iria dar certo neh meu amor, agora me diz que roubou seu coração.
Contei tudo para minha mãe, amo nosso relacionamento, não escondo nada dela, ela é perfeita, me entende e sempre me ajuda, ate agora!
Olivia – Maite!!!
Mai – mãe?
Olivia – não venha com gracinha, não acredito que fez isso, foi essa a educação que te dei, você sabe como a Anahí é, sabe que ela precisa de amigas e que essa menina pode ser mais uma para ajuda-la ser mais solta, e você apronta uma dessa e ainda apoia a Dulce, oque vocês duas tem na cabeça, começa a reparar como Anahí olha pra Dulce, não tem porque ficar nessa palhaçada, e me admira Dulce também fazer isso, escutei bem, se eu souber que estão fazendo papel de garotas mimadinhas eu corto tudo das duas hen, não crie você para isso, crie para ser justa e solidaria, não injusta, isso tudo por causa de ciúmes, pelo amor de Deus.
Mai – poxa mãe. Não é assim!
Olivia – é oque então mai?
Mai – depois de muito tempo eu comecei a sentir algo por uma pessoa, so que ela fica cheia de mimo pra mim ai depois ta de conversinha com a Annie, a Annie ja tem a Dulce nas mãos e agora mais ela, Dulce e eu era so brincadeira, passa tempo porem essa guria não, foi diferente, só em ve-la mamãe, eu não sei oque ta acontecendo comigo, eu não queria isso e não consigo controlar.
Olivia – oh meu amor, não fica assim, sempre vamos nos apaixonar, ate achar a pessoa certa, você não pode se privar porque teve uma decepção a vida segue, e se ela não quiser algo com você vai ser uma idiota, você e linda, encantadora, você é perfeita meu amor. Nunca deixe de acreditar nisso, põem essa insegurança de lado.
Mai – não vale, você é minha mãe e sua obrigação falar isso para mim.
Olivia – ate parece que não me conhecer, oque falo de seu irmão?
Mai – verdade. Kk
Olivia – agora você vai lavar esse rostinho, vai ligar para Anahí pedir desculpas pelo seu comportamento, e amanha vai falar com essa menina também, para ela você não fala oque aconteceu, fala que estava com cólica, somos insuportáveis quando estamos com cólica, e liga para Dulce dizendo que quero falar com ela, peça para vir dormi aqui. Entendido?
Mai – sim mamãe.
Olivia – muito bem, vou toma banho, você cansou minha beleza.
Mai – vou nem zoar. –rindo ela foi para o banheiro que tem no seu quarto – você errou mamãe, você que é perfeita.
Estava deitada na minha cama com o telefone na mão, o numero discado, só não sabia oque dizer, poxa, eu realmente agi que nem criança. So sei que minha atitude foi horrível, e agora que caiu a fixa. Que burra que sou, e que mico passei.
Resta-me ligar neh.
Já estava no quarto toque e nada dela me atender, comecei a ficar preocupado de ela não querer falar comigo, a ligação caiu e eu retornei depois de 7 toque ela atende.
**começo de ligação**
Mai – ai Annie, ainda bem que atendeu.
Annie – quem fala?
Mai – como quem fala e a Mai, Annie esta tudo bem? Você esta meio ofegante, esta passando mal?
Annie – ah é você Mai, eu eh...
***** - não acredito que é a Maite, ela não cansa não.
Mai – essa voz é da, aaiiiiin, ai Meu Deus, ai Meu Deus, aiiim. – fiquei tão nervosa que acabei desligando sem falar mais nada, ai pai, eu vou morrer.
**fim de ligação**
desculpa a demora amores, to na correria, to postando do trabalho pq fiquei sem not, porem jaja vou dar um jeito.
gostaram?
querem mesmo hot?
muito obrigada pelos comentarios
Bejus ...
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pessoas lindas do meu coração... que tal um capitulo hoje ??? posto ou nao ??? Quem voces gostariam que esteja com a Annie ??? bejokas
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa