Fanfics Brasil - So se for de chocolate ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: So se for de chocolate ...

19 visualizações Denunciar


Thalia narrando


´é obvio que rola algo entre minha prima e a loira, o jeito que elas se olham e bem diferente, não é o mesmo olhar que dei para a loira, é diferente, muito diferente, acho que minha priminha está apaixonada, o que é uma pena, tão jovem para fazer uma burrice dessa.


Então vamos ao meu dilema. Annie é gostosa pra crlh. Dulce também, (mas acho que ela não iria me dar chances) Mai nem se fala, a morena e de tirar o ar...  Está na cara que a ruiva e a loira tão se gostando, mais eu não tenho culpa, tenho que pegar a loira pelo menos, já que a Dul vai ser meio difícil, mais tenho que pegar ela, antes que elas comecem a perceber que se gostam, DOIS desperdícios. Tão gatas e já vão se prender, mas voltando depois que pegar a loira, aí eu parto pra Morena, ela é tão fofa, deve ser uma loucura na cama *-*


Só tenho que me cuidar para não estragar tudo, querendo ou não, elas vão ser a únicas pessoas que vou ter por aqui ...


 


Dulce narrando ...


Fiquei muito puta com a Annie, fica toda, toda para cima de mim e depois fica de papo com aquela idiota, aii que raiva, vontade de matar um, ainda tive que suportar o idiota do irmão da Mai, nem quis ir para a casa dela, te confessar foi bom ver a raiva no olhar da Annie quando me juntei com aquelas patricinhas, mais quase morri com essa tortura, não sai nada construtivo de lá ...


Assim que entrei em casa vi minha mae cheia de amores pra Thalia, incrível neh, com a filha ela não é assim, mais não importa, Thalia disse que eu fui perfeita com ela, pode isso? Deve ser um joguinho dela para ficar perto, nem dei importância, chamei ela pro meu quarto para (conversar).


Liah – diga prima ...


Dul – vou falar so uma. Fica longe da Minha Annie.


Liah -  sua? Jura? Ela sabe disso? Porque ela me disse que era solteira.


Dul – garota, já disse que não quero e pronto, a não ser que queira arrumar confusão comigo.


Liah – nossa que medo heen. Te falar priminha, você tem que tomar logo vergonha na cara e agarra a loira, ta na cara que vocês se gostam, mais você fica ai dando piti e vai acabar perdendo ela, já ta na hora de crescer não acha não?


 Dul – eeii, não é assim.


Liah – é oque então, putaria sua, to falando vai perde ela. mais olha quando resolver tomar vergonha na cara so me avise antes ok.


Dul – por que?


LIah – para que eu pegue ela antes que vocês comecem algo. Se não nunca vou conseguir pegar ela.


Dul – você NÃO vai ficar com ela ..


Liah – veremos... bjus


Raiva dessa garota, ela que pense ... vou resolver isso agora...


 


Annie narrando


Está tudo MUITO estranho ...


Tudo que aconteceu ontem entre eu e Dulce, mas aqui na sala ela fica de amor comigo, obvio depois de meu piti com tua prima passar, nem creio que eu fiz isso, mas esqueçam, foi perfeito.


Depois que realmente vi que Thalia não quer a Dulce, acabei pegando intimidade com ela, ela é super. Engraçada, divertida, e não posso negar, muito gata, mais gata de tudo, tipo rosto, corpo. É linda. Confesso que senti atração por ela, pegaria ela fácil, mas tem a Dul neh. Ai que eu falo, to ferrada. Mas uma coisa me diz que ainda vou “pegar” as duas ...


Dulce não feio falar comigo na saída, e eu nem a procurei, ela estava com aquelas criaturas que não gosto, poxa aceito tudo, mais ir atrais delas. Foi golpe baixo, isso que da raiva na Dulce, poxa sem necessidade, eu nem vou ligar nem procurar, para ela aprender, e se a Liah der mole eu pego ...


E que saber não vou ficar aqui deitada pensando nela, já está na cara que ela não quer nada, ou sei lá, ela é muito confusa, não sei se ela quer só se pegar as vezes ou quer algo so comigo, mas depois dessa eu não vou fazer nada, se ela quer ela que venha atrais. Quem será, espero que não seja minha mãe já querendo me torra a paciência... eii tem como esperar – barulho irritante de companhia.


Annie – você, o que faz aqui?


 


Dulce narrando ...


Dul – vou falar uma vez so ... – fui empurrando ela ate a parede mais próxima – não quero você com ela ouviu.


*** - eu, como assim ...


Nem deixei ela terminar simplesmente a beijei como estava morrendo de vontade de beijar, ela é perfeita não tem como negar, mais ela so deve ser perfeita comigo, ela me correspondeu a altura, estava a predendo contra meu corpo, nao me fiz de rogada, deixei minhas mãos livre em seu corpo, já as suas não paravam de puxar meu cabelo contra o seu, o clima já estava quente, nem percebi que eu já estava sem blusa, e ela só de calzinha e sutiã.


Dul – como você é linda Annie ... – tive que me afastar para olhar seu corpo pro completo, mas queria ela mais desnudo – você é perfeita ...


Annie – nada se comprar com sua beleza Dul, você é magnifica. – disse passando a mão em meu corpo, tão devagar que me fez suspirar de prazer, não tem como negar que estou excitada, e o que mais queria era estar nua com ela em sua cama, porem não vou apresar nada, quero conhecer cada pedaço do seu corpo...


Não aguentei muito tempo nesse jogo de olhares, logo a beijei de novo, já tirando seu sutiã, quando deixei ele cair pelo seu corpo minha mãos foram automáticas para seus seios, que perfeição, senti seu suspiros entre o beijo não me aguentei, fui descendo os beijos pelo pescoço, colo, ate chegar em seu seio direito, dei uma ultima olhada pro seu rosto com uma carinha de safada, e passsei a língua primeiro, depois o levantei com a mão e o chu.pei com muita vontade e ouvir um gemido de Annie, pequeno porem alto, me descontrolei, ela puxava meu cabelo e eu lhe agarrava pela cintura, queria mais bem mais, minha mão foi descendo pelo seu corpo e quando ia tirar sua calzinha ..


Annie – não creio ...


Dul – é brincadeira não ?


 Annie – espero que sim – mais ai tocou de novo, o maldito telefone ... sera que vai ser sempre assim – deixa eu pegar ali.


Ela foi ate a mesinha pegar e eu fui correndo atrais me grudei em suas costa puxando seu cabelo de lado e fui beijando seu pescoço, como ela é gostosa, deu pra ver que mexeu com ela, pois falava ofegante, mais parei tudo ao escutar quem era ..


Dul – não acredito que é a Maite, ela não cansa não ?


Annie – parece que não, ela levou um susto ao ouvir sua voz e desligou ...


Dul – oque adianta, estragou o clima já ...


Annie – estragou nada – disse botando uma blusa, como ela é gata ... – vem vamos tomar sorvete ...


Dul – so se for de chocolate ...


 


 


 


 demorou mais veiooo ... 


com comentarios posto mais hoje *--*


 <3 Dynhah 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annei narrando    Parece até piada neh, Mai nos atrapalhou de novo, parece que ela tem uma intuição, tipo Annie e Dul vão se comer, ta na hora de atrapalhar kkk...  Mas mesmo assim nao me abalei com isso fui pegar soverte para a gente enquanto ela ia pro meu quarto, não ia deixar ela sair dali tão cedo. Caprich ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais