Fanfics Brasil - Dulce ... primeira parte ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Dulce ... primeira parte ...

18 visualizações Denunciar


Volteeiiiiiii ... <3  


Dulce Narrando


Bom não gosto muito de enrolar então vou direto ao ponto, estou hoje nervosa para o primeiro dia de aula no meio do ano, porque simplesmente fui expulsa do meu antigo colégio por bater numa patricinha metida a besta, bom por que bati nela? Simples. Ela começou a ofender minha melhor amiga, Maite, coisa que ela vem fazendo a muito tempo, já teria tomado uma atitude mais Mai sempre me segura, mais dessa vez não desceu, fui pra cima dela sem pena, bom como fui eu que comecei a briga e não justifiquei e ainda gritei com o diretor, e fui expulsa.


Deixa eu explicar melhor, Mai é lesbica, e essa garota nos pegou juntas, rs. Agente fica as vezes, não temos nada serio e eu não sou lesbica sou bi. Mais isso agora não importa, o que é importante é que ela acima de tudo é minha melhor amiga e não vou deixar ninguém falar mal dela. Antes fosse de mim, mais ao que parece ela não tinha me reconhecido, mais mesmo assim ferrou com a gente.


Bom que minha mãe nem se importou, ela nunca liga com o que acontece comigo, e ainda pedimos pra mãe da tita a Mai, que falasse com ela, ela super. de boa, sabe da gente e não se importa, só não sabe que a gente fica, kkk, ela sim é um exemplo de mãe ...


Voltando ao começo, estou um pouco nervosa com meu primeiro dia na nova escola, ainda bem que Mai vai comigo, assim não fico tão só.


Mariana (mãe da Dul) – filha a Maite e o irmão dela chegaram – gritou na porta do meu quarto.


Dul – ok mãe, avisa que já to indo ... – o lado ruin da história, ter que aturar o irmão chato dela, que é todo gamadinho em mim, não que não me interessa os guris, so que ele se acha muito, ta que ele é gato mais nem tanto ...


Cheguei na sala, Mai estava falando com minha mãe assim que me viu veio me dar um abraço.


Mai – pronta amg?


Dul – meio nervosa, mais nada de mais ...


Mariana – olha la hen Dulce, não quero que seja expulsa de novo ...


Dul – ok Mãe!!! – vi Mai abaixar a cabeça mais não liguei, agora que a merda ta feita e so seguir em frente – vamos logo ....


Ucker – Oi pra voce também lindinha ...


Dul – me ignora Christopher.


Mariana – isso são modos Dulce ...


Ucker – deixa ela senhora, isso é amor ...


Dul – nem no seu melhor sonho ... Podemos?


Mai – deixa ela Ucker, vamos.


Depois dessa até que ele ficou na dele, assim que as deixou no colégio foi pra empresa, onde é “obrigado” a trabalhar pelo seu pai, como o mesmo diz, só assim pra tomar juízo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando ao colegio  ..       Dul – Te confessar tita, estou super nervosa. Mai – aah, gatinha, fica não, olha é só não darmos bobeira como demos lá no Aguiar, ai nada vai acontecer, por mais errado que seja, a sociedade é preconceituosa. – disse com a cabeça baixa ... Dul – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais