Fanfics Brasil - qual é problema comigo??? Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: qual é problema comigo???

769 visualizações Denunciar


Annei narrando 


 


Parece até piada neh, Mai nos atrapalhou de novo, parece que ela tem uma intuição, tipo Annie e Dul vão se comer, ta na hora de atrapalhar kkk... 


Mas mesmo assim nao me abalei com isso fui pegar soverte para a gente enquanto ela ia pro meu quarto, não ia deixar ela sair dali tão cedo. Caprichei no soverte botei tudo que tínhamos direito, quando cheguei no quarto tiver que quase um infarto, Dulce só de sutiã e calcinha na minha cama com o controle na mão trocando de canal, que isso seja só tesão ... puts como ela mexe comigo ...


Dul – ate que fim hein. –disse me olhando maliciosa, isso não vai prestar...


Annie – nada com presa é bom Linda – jogou no ar, se é pra provocar. Vamos provocar!


 Dul – então – disse ficando de joelhos na cama pegando uma taça na mão – que seja bem devagar para que eu posso sentir como é bom – disse chu.pando lentamente a colher do soverte.


Annie – e eu realmente espero que goste – senti na cabeceira da cama ainda a olhando, porque não agarrei ela quando ela falou aquilo?! SIMPLES tenho uns ótimos planos para essa noite...  


 


 


Dulce narrando ...


 


Eu não perderia tempo com raiva da Mai, amanha eu mato ela, a única coisa que to em mente agora é fo.der a Annie, tenho um tesão nessa guria descontrolável, e a cada dia que ficamos nessa de ir e não ir que fica mais tenso pro meu lado, eu sei que ela também quer, vejo como ela me agarra me olha, por mim viveria em seus lábios. Já tinha todo o plano formado,  ela ia entrar no quarto me ver desse jeito e ia se jogar em cima de mim, e o soverte?! Bom poderíamos brincar com ele sem problema nenhum.


O problema foi que ela no me agarrou. Ainda joguei no ar oque queria porem nada, ela simplesmente sentou na cama olhando para mim, eu sei que ela teve algum tipo de reação ao me ver sua cara foi a melhor, parecia que ela ia jogar o soverte pro alto e correr até a mim, e bem que eu queria, mais não aconteceu, sera que ela não me quer mais, que enjoou?


Qual seria o problema comigo ??


  


 



Annie narrando


 


– tadinha dela, deve ta achando que eu não a quero, que enganada está. Fiz um pequeno jogo com ela


 


Annie – oi, você disse algo? – ouvi ela reclamando baixinho.


Dul – nada não ...


Annie – ue, fala ..


Dul – aah quer saber – disse levantando nervosa – qual teu problema comigo?- disse quase gritando e nem deixou eu responder – a gente estava quase se comendo la na sala ai interrompem a gente e quando vem pro quarto não faz nada. Quer ficar tomando soverte. Porra garota eu to de calcinha e sutiã. Nem assim você fez algo, cade aquele fogo que tu tava la na sala, era so momento, não sou tão boa pra você, qual o probe...


Cansei do seu discurso ... agarrei ela e a joguei na cama se a calei com um beijo nada calmo ...


Annie – você fala mt guria, e nem deixar eu brincar um pouco, mais se está muito apressada para gozar vamos ao que interessa ...


Dul – meu amor, joguinhos numa hora dessa ...


Com um sorriso maldoso me levantei e sentei em seu colo, tirei minha blusa e ela ate suspirou com a visão, também não nego que meus peitos são perfeitos, me estiquei um pouco e peguei o soverte que deixamos ela me olhou intrigada, mais gemeu alto quando sentiu o gelado em contando com sua pele quente, fiz um caminho com o soverte, desde seu pescoço ate sua cintura, quando acabou o soverte, me levantei e fiquei de 4 em cima dela e comecei a “limpa-la” chupa.va mordia beijava, estava me acabando com aquele corpo, e so a sentia arqueando e se contorcendo de prazer, gemia as vezes de prazer outras de dor, nao nego que eu estava super excitada com isso, deixei varias marca em seu corpo, quando acabou o soverte percebi que deixei minha marca, e como ela é branquinha, tava toda vermelha, e aquilo me da um tesão, vou confessar adoro ser agressiva no sexo, adoro deixar marcas ...


Dul – vai ficar só provocando ...


Annie – oque você quer? – disse passando a mão na sua intimidade.


Dul – isso mesmo ...


Annie fui ate seu ouvido e sussurrei– isso mesmo não é resposta, diga, ou melhor, peça! – levantei com um sorriso super safado.


Dul- me faça gozar Portilla. – disse gemendo.- não importa o jeito, so me faça ...


Não aguentei ouvir ela me pedindo assim. Puxei ela pra sentar tirei seu sutiã e ataquei seus seios, eram maravilhosos, apertava um e mordia o outro, ela começou a reagir, me tocava por inteira, ate chegar em meu seio e aperto bem no bico, não segurei o gemido, fui deitando ela e de novo beijando seu corpo ate tirar sua calcinha, não esperei muito pra brincar com sua pequena, toda molhada, uma delicia, e que gosto Dulce tem, realmente é um doce, ela não parava de gemer, me arranhar, puxar meu cabelo, acho bom ela ir com calma se não, quando penetrei ela com 3 dedos ela quase gritou, e começou a rebolar, levantei um pouco pra ver sua carinha, que tesão foi ver ela de olhos fechados e agarrando o lençol gemia, mordia o lábio e segura em seu seio esquerdo, não me aguentei e fui chupa-lo de novo, ainda a penetrando.


Dul – Aiiin, meu deus Anahi, não para ...


Annie – ta gostando amor. –disse acelerando.  


Dul – aiin, acho que vou gozar ...


Annie – so se for na minha boca ...   –tirei meu dedos bem rápido ..


Dul – mais que porra ... ta maluca como vo.


A calei com minha boca la, não demorou muito para que ela gozasse. A chupei toda. Não deixei nadinha rs, sentei em cima dela esperando para que ela se recuperasse deitei em seu lado e a puxei pro meu colo ...


Annie – como esta meu anjo?


Dul – melhor impossível, você é perfeita, mas senti que não se soltou muito, ficou meio se segurando. Algum problema comigo?


Annie – não linda. Mas porque não me disse que era virgem??


Dul – ooh, como sabe a Mai te falou, pera ai.. a jesus.. – disse levantando e catando sua roupa ...


Annie – eei, para e vem aqui, - ela sentou e eu puxei pro meu colo,- ninguém me disse nada, linda, porem da pra sentir neh, e não tem problema nenhum com isso.. mais se tivesse me falando antes não seria assim, seria especial e claro se quisse comigo neh.


Dul – não me arrependo e para mim, foi sim especial, você foi perfeita e também neh e tanto por isso foi perfeito por ser você – ela e linda com vergonha ate escondeu o rosto no meu pescoço.


Annie – prometo ter dar uma noite de princesa.


Dul – não precisa, mais oque eu quero agora, e experimentar esse teu corpinho aqui que ta me deixando louca, - foi me deitando na cama e beijando meu pescoço se eu não tivesse tirado a prova, não diria que ela é virgem, como isso gente.


Annie – você é tão safada.. não entendo por ser virgem ...


Dul – simples eu so comia a Mai, ela nunca passou de oral comigo.


Annie – por que? Por que foi assim com a Mai, mais foi diferente comigo?


Dul -  porque sempre quis me entregar a quem realmente gostasse.


 


 




Meninas desculpem a demora ...


sei que esse capitlo hot nao foi o tao esperado, nao ficou tao bom. 


prometo que o proximo vai estar melhor ;D


<3 Dynhah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando .... Tive uma surpresa em saber que ela era virgem, não imagina, aquele fogo todo e tipo fez comigo mais não c5om a Mai, estranho, mais depois converso com ela, to mais interessada no que ela está fazendo no momento. Dulce é perfeita, sabe muito bem o que fazer, e como fazer, ainda tem o olhar, so dela me olhar assim já me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais