Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie narrando ....
Tive uma surpresa em saber que ela era virgem, não imagina, aquele fogo todo e tipo fez comigo mais não c5om a Mai, estranho, mais depois converso com ela, to mais interessada no que ela está fazendo no momento.
Dulce é perfeita, sabe muito bem o que fazer, e como fazer, ainda tem o olhar, so dela me olhar assim já me deixa toda animada, e eu que estava toda calminha to levando uma surra agora, mas dessa vez vai ser diferente, vou mostro porque todos gama nos Portillas.
Ver Dulce chupan.do meu corpo é magnifico, no momento ela estava mordendo minha barriga, eu ainda tinha meu sutiã ela levantou e com uma mão passou por minha costa e com uma mão ela soltou meu sutiã, não demorou muito para vim brincar com meu seio, gemi alto a sentir ela mordendo, ela e bem selvagem, me deixou toda marcada, foi descendo com as mordidas ate tirar minha calcinha com a boca, deu tempo nem de respirar e ela já estava chupando minha bct, quando mais gemia mais ela me chupav,a suas mãos arranhavam meu corpo me apertava, estava indo a loucura com ela, ate ela me penetrar sem aviso, arquei meu corpo em sinal que já ia gozar.
Annie – aiin, Dulce, vou gozar, ... - porem Dulce tirou seus dedos de mim sem nenhum aviso –
Dulce – ainda não gata, vamos brincar muito antes...
Quando percebi que Dulce estava dormindo em meus braços, foi quando caiu a ficha, Dulce dormiu comigo, e fizemos loucuras ontem, nunca me senti completa, obvio que só tive uma relação, mas com Dulce foi algo de outro mundo, não sei o que ela tem que me deixa assim, e ainda o fato de ela ser virgem e ter aceito comigo me deixa intrigada porem realizada, ela é perfeita, essa carinha de anjo nem existe na cama, é magnifica, me levou a loucura, tinha perdido a conta de quantas vezes fizemos, ela é simplesmente insaciável.
Aproveitei que hoje eu iria trabalhar, mas tarde e fui fazer uma supressa para ela, bom não é certo mais tudo indica que eu esteja apaixonada por essa ruivinha ... *-*
Como não sabia o gosto dela fui fazendo tudo o que tinha, alguma coisa ela tinha que gostar, estava tão distraída pensando em quão perfeita ela é, ontem foi a melhor noite que tive, pena que tenho que sair se não iria ficar o dia toda na cama com ela ...
*** - o que essa loira linda está fazendo aqui que não está lá na cama agarradinha comigo?
Annie - que susto Amor .. – Realmente, sou muito desligada quase derramei o suco de morango ...
Dul – huuuuun!!! Amor?!
Annie – eeh, ops desculpa saiu sem querer ... – droga como pude dar esse mole.
Dul – que linda toda vermelhinha ... – disse apertando minhas bochechas, ai que piorou minha situação, - não precisa ficar assim Meu Amor ...
Annie – acho que você gosta de me deixar nervosa neh ...
Dul – Amoo, kk e sabe o que eu também amo? – disse já me enconchando contra a bancada, so respondi com um som nasal – amo beijar essa boquinha rosa que me leva a perdição ...
Dito isso ela me beijou, e que beijo, começou calmo, mais logo foi pra fogoso, não me fiz de rogada, deixei minhas mãos brincarem com seu corpo, mais quase morri quando vi que ela só, Só com uma camisa minha, aquelas bem grande, isso na hora me deixou toda molhada, nem pensei em tira-la.
Dul – que beijo Annie, que corpo, nossa você e perfeita – disse ela beijando meu pescoço, com certeza deixando marca ...
Annie – ta gostando tanto assim ?
Dul – o que acha?! Essas marcas falam por mim ... e logico ainda deixa bem claro que você tem Dona!!!
Annie – tenho?
Dul – claro que tem, não se faca de desentendida – disse passando a mal entre minhas pernas- já estar bem claro – disse puxando minha calcinha de lado – tudo isso aqui e meu ... – continuou dedilhando minha bct, - agora me fala, a quem pertence essa linda e molhada bct rosinha??
Annie – aaaanh, isso e maldade Dulce ...
Dul – maldade e ela ta toda molhadinha por mim e minha boca estar longe dela .... – juro que quase gozei com isso, o que ela faz comigo ... – porem não vou tomar algo que não seja meu neh ... o que me diz ...
Annie – uuuunh, - puxei seus cabelos com forca para que seu ouvi fique bem perto da minha boca, e sussurrei com uma voz bem sexy e rouca – sou toda sua, desde a primeira vez que te vi. Mas agora desça e me chupe já!
Essa carinha de safada acaba comigo, me olhando sempre, ela desceu e foi tirando minha calcinha com a boca, e não consegui me controlar e comecei a gemer, ela e perfeita em tudo que faz.
Dul – linda, tira essa blusa para mim, quero vela totalmente nua enquanto lhe chup.o
Nem consegui responder, so tirei minha blusa, olhar em seus olhos e a perdição, quando ela começou a me chu.par, achei que já ia gozar, que boca que ela tem, sabe muito bem onde ir.
Annie – aahm, Duul que perfeito, não para vaai – disse puxando o cabelo dela ...
Dul – você gosta é ?? – Disse subindo pelo meu corpo. – Olha só seu corpo todo melado de bct, - disse beijando meu pescoço, estava toda entregue ... – não sabe o quanto é gostosa, como é bom te chupar todinha- ela me levou para sala e me jogou no sofá – minha vontade e de lhe foder por todo esse apartamento ...
Annie – que seja feita sua vontade amor ... estou mais que entregue a você.
Dul – bom saber bb ...
Dulce, quem a ver pela primeira vez, se encanta, olha seu rostinho de criança, seu corpo de mulher e sua voz de anjo, não imagina o que ela realmente é, seu jeito meigo e divertido de conversar e brincar. Essas Dulce que está em meu colo rebolando não tem nada a ver com a que eu conheci, e eu realmente to ferrada, estou mais que apaixonada por essa guria ...
Dulce – nossa hen Annie, você dá trabalho hem ...
Annie – eu?
Dul – claro ...
Annie – aiai, não seria ao contrário não?
Dul – claro que não ... kkk
Annie – eu acho que você é bipolar kkk ... –
Dul – eii, está maluca ...
Annie – aí, não me bate, mas neh kkk
Dul – só te bati porque você pediu ... u.u
Annie – que mentira ... _- estava tão bom ter ela assim em meus braços – Linda está ótimo aqui mais eu tenho que ir trabalhar, e tem um café da manhã te esperando ...
Dul – não queria me separa de você agora ...
Annie – que fofa – dei vários beijos no seu rosto até dá um longo selinho – se quiser ir trabalhar comigo ...
Dul – serio que posso ??
Annie – se quiser, sou vai ter que usar uma blusa minha, não vou te deixar ir com aquela decotada...
Dul – Claro que quero ... – levantou correndo para ir comer – nossa nem sabia que tava com tanta fome, vai vir comer não?
Annie – to indo ... – levantei e ainda nua fui comer com ela.
Dul – aah, achei fofa seus ciúmes com minhas blusas ...
Annie – claro, não vai sair por aí mostrando o que é meu ...
Ela só me respondeu com sorriso prendo a linga entre os dentes, sou gamada nesse sorriso, sorrindo também me juntei a ela, e depois de muito tempo, me sinto mais que feliz ...
Desculpem a demora, motivos de saude, kkk
porem ta aqui, espero que gostem,
Amoo os comentarios de voces <3
Dynhah
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie narrando Estava amando ter Dulce o tempo todo comigo, depois de um banho gostoso e demorado, contra gosto dela, a fiz vestir uma blusa de manga minha, mas mesmo assim ficou super gata, impossível de não reparar. Já falei que ela é perfeita? Como papai me trocou de setor, eu fico sozinha agora, não entendi muito bem o que ele quis fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa