Fanfics Brasil - Vamos morar juntos! *-* Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Vamos morar juntos! *-*

686 visualizações Denunciar


Annie narrando


Estava amando ter Dulce o tempo todo comigo, depois de um banho gostoso e demorado, contra gosto dela, a fiz vestir uma blusa de manga minha, mas mesmo assim ficou super gata, impossível de não reparar. Já falei que ela é perfeita?


Como papai me trocou de setor, eu fico sozinha agora, não entendi muito bem o que ele quis fazer com isso, mas obedece quem tem juízo neh!


Então imaginem eu e Dulce numa sala que só tenha a gente, fizemos a festa, kk, ensinei meu trabalho para ela e ela ate falou que aceitaria ser minha “estagiaria” só com a condição de ter os direitos de me pegar aqui dentro, preciso nem dizer como fiquei neh, pensamento foi longe.


Dul – sabe as vezes queria ser igual a você, tipo trabalhando, meio que ocupando a mente sabe, seria ate bom ...


Annie – é eu penso assim, eu trabalhando nova me da mais responsabilidade, coisa que to perdendo desde que conheci você e Maite, mais como já moro só e mais uma preparação para o futuro, é o que o papai fala, hoje ele me ajuda mais infelizmente ele não vai estar sempre aqui, então eu tenho que aprender a ser adulta quando precisar.


Dul – você fica tão sexy falando assim – essa carinha de safada me mata. – sabe, eu não me imaginava assim, a única coisa que pensava era sair, beber, pegar varias e ir pra casa. Acho que sou assim pelo apoio que não recebo da minha família, mais ai eu conheço você, que tem toda essa historia com sua mãe, mais mesmo assim não desisti, ta ai de cabeça erguida lutando a cada dia, claro tem o apoio do seu pai, mais sei que é uma barra com sua mãe, mas você ta ai. De cabeça erguida, queria ser assim, em vez de assumir meus “problemas” eu os escondo e levo uma vida mediana, uma vida que desde que te conheci não vejo mais graça, tipo ir para balada encher a cara, pegar todas, sabe não penso mais nisso, isso tudo foi depois de te conhecer. Achou que falei de mais, mas oque você fez comigo Annie?


Annie – nada comparado com oque você fez comigo.


 


Dulce narrando


Era notável que estava gostando da Annie, mais não queria assumir, porem tava difícil. Se ate me ensinando seu trabalho eu me perdia naqueles lindos olhos azuis. Sim eu estou ferrada, eu a admiro, queria ter essa determinação dela, e ainda fiz um papel de idiota falando tudo aquilo, sabe as vezes falo coisas sem nexo, mais quando ela falou aquilo olhando nos meus olhos com aquele azul céu. Primeiro fiquei em choque, depois a primeira reação que tive foi me jogar em seu colo, (deixa eu explica, ela estava na sua mesa, e eu sentada ao seu lado, mais durante a conversa ela virou e ficou de frente para mim, oque me ajudou) o que não me ajudou, foi a porta abri assim que encostei minha boca na sua.


Annie – droga – disse levantando, e eu nem sabia onde enfiar minha cara, tinha um senhor na porta, com uma cara seria, já comecei a ficar com medo, ate que o senhor começa a rir, e rir alto.


***-  tinha que ter gravado a cara de vocês, foi hilária.


Annie – isso não se faz Henrique.


Henrique – eu ia saber que ia encontrar minha filha aos beijos na sala dela, não tenho culpa. – meu medo simplesmente triplicou, pqp vey o cara é pai da Annie, além de dono da empresa, e o PAI da Annie, ainda sorrindo ele entrou na sala e sentou em frente a mesa, não sei porque, mas tenho mais medo das pessoas que rir do que as que ficam serias. Aonde eu estava eu fiquei – então!? –disse me olhando, e eu? So tremi. – você é a famosa Dulce?


Dul – sim –ai mer.da não gagueja Dulce – Sim! Mas como o senhor sabe meu nome ...


Annie – eu disse o nome das minhas novas amigas para ele ... – impressão minha ou ela ta nervosa ?


Henrique – sim ela disse, mais deixou bem claro que a “Dulce” é linda, que a “Dulce” é perfeita que a “Dulce” me beijou que a “Dulce” não quis falar comigo ...


Annie – chega pai .... –nunca vi ela tão vermelha, por um lado foi OTIMO saber que ela fala assim de mim, porem por outro fiquei morrendo de medo do pai dela ...


Henrique – essas adolescentes, filha por acaso ela e muda, porque que eu me lembre você disse que ate a voz dela te encanta ...


Annie – paaaaai, - gemeu em um tom vergonhoso, tao fofa – ela tem sim, mais acho que esta assustada com você...


Henrique – querida, sou tão feio assim? Bom tome cuidado por que dizem que essa ai se parece comigo ...


Dul – não senhor, não mesmo. É que eu não sei o que dizer e fazer. Annie achou melhor eu ir.


Henrique – não mesmo, olha nos sei ao certo o que ta rolando entre você e a Annie, porem não quero espanta-la, eu tenho um jeito diferente de lidar com as coisas, não se assuste, podemos começar de novo se quiser ... – disse ele se levantando e ajeitando sua roupa social – Ola senhorita! Sou Henrique Portilla, Diretor da empresa Portilla que age no ramo de Hotelaria, e pai dessa linda moça de olhos azuis que tanto Amo. Prazer – disse estendendo sua mão.


Dul – Olá senhor, sou Dulce Saviñón. Estudo com essa linda moça de olhos azuis, que tanto me encanta – não sei como tive coragem de dizer isso a ele, mais vi que mesmo tentando ser serio ele tava falando na brincadeira.


Annie – vocês são dois idiotas .. – disse rindo da gente, não tive como não dar língua pra ela – então pai, o que veio fazer aqui?


Henrique – são tao lindas juntas – dessa vez não foi so a Annie que ficou vermelha – bom vim lhe fazer um convite, que não aceito “não” como resposta.


Dul – como disse acho melhor eu ir ...


Henrique – não senhora, agora o convite e conjunto ...


Annie – é Dul, fica vai ... – ela pedindo com essa carinha não tem como negar. Só sorri em confirmação. – qual é o convite ...


  Henrique – primeiro vamos almoçar. E segundo, vocês vão me ajudar a escolher um apartamento, eu meio que já escolhi 3 opção, vocês só vão escolher entre eles qual é o melhor ...


Annie – ain, ainda bem que vamos comer primeiro... Mais pai para quem seria o apartamento?


Henrique – esfomeada – Disse ele rindo, tão lindo essa relação dos dois, queria um pai assim- bom o apartamento e para mim, ou melhor, para mim e para você... Vou me separar de sua mãe e vamos morar juntos.


 


 




Desculpem a demora ...


quero saber oque estao achando ...


bjus <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Annie narrando De primeira fiquei espantanda com o que ele me disse, como assim vamos morar juntos? como ela vai se separar da mamãe? Sei que ela nao a melhor esposa do mundo mais nao queria que eles se separacem por mim, iria ficar com esse sentimento de culpa pro resto da minha vida, nao iria conversa isso com o papai agora, nao com Dulce aqui, nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais