Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie narrando
De primeira fiquei espantanda com o que ele me disse, como assim vamos morar juntos? como ela vai se separar da mamãe? Sei que ela nao a melhor esposa do mundo mais nao queria que eles se separacem por mim, iria ficar com esse sentimento de culpa pro resto da minha vida, nao iria conversa isso com o papai agora, nao com Dulce aqui, nao que eu nao confie nela, ela nao precisa passar por uma conversa dessa, o clima está tão booom, me sinto tao bem, como a muito nao sentia, queria que todos meus dias fossem assim *-*
Henrique - Dul, voce tinha que ver a cara que ela faz quando tiram chocolate dela. kkkkk parece ate cena de filme, primeiro ela faz uma carinah de choro, depois tipo meio que vem pra matar, ja te dou um conselho cuidado qaundo comer chocolate perto dela.
Dul - iiih com isso vai dar brigar porque tambem amo chocolate, Mai que sofre comigo tbm ...
Henrique - MAi? aquela menina morena filha ?
Dul - conhece a Mai henrique?
Henrique - se for aquela menina morena que veio com a Annie esses dias na empresa, sim conheço, muito educada e bonita ela, e sua amiga tbm neh ?
Dul - é sim .... - se limitou a dizer e me olhou com uma cara puta, deu ruin, nao sei pq ela fica assim.
Henrique - filha vou pagar a conta e ligar pro corretor enquanto voces termina o soverte ok!!!
Annie - claro papai ...
Dul - entao voce faz isso com todas?
Annie - oque?
Dul - nao se faça!! e eu aqui achando que tava tudo perfeito, a gente juntas eu conhecendo seu pai e tal ... -
Annie - mais ta perfeito linda, ta mais que perfeito voce nao faz ideia do quanto to amando, no quanto to feliz pelo o que ta acontecendo hoje, eu realmente nao to entendo oque voce esta falando ...
Dul - me polpe Anahi, voce deve ter falado as mesma coisas pra ela neh ...
Annie - ela quem?
Dul - como quem? Maite ... fez todo o isso com ela tambem?
Annie - voce ta assim por causa da Maite, Dul por deus, Minha lida, a Mai veio me encontrar esses dias pra gente ir juntas e eu tinha conversado com meu sobre voces, ai ele disse que queria te conhecer, queria fazer um almoço la em casa, mais como a mamae e eu nao quis, ai quando ela me mandou messagem eu subi com ela e os apresentei, durou nem 5 minutos a conversa. nao fica assim comigo por isso vai ...
Dul - entao como ele sabe que ela e bem "educada"
Annie - ela tava timida igual a voce, mais nao foi nada de mais, depois a gente foi pra escola juntas, foi quando eu tava precisando conversar ...
Dul - huuun!!! - ficou um tempo me olhando, isso era bom, essa ceninha de ciumes, ta que eu ja tenha ficado com a Mai, mais a cada dia que passa a dulce fica mais presente no meu pensamento, e ver ela assim com meu pai hoje, foi simplemente Tudo... - vamos, seu pai deve estar te esperando e eu ja estou indo.
Ela ja estava saindo quando dei por mim ela ja estava quase na porta.
Annie - Dulce - segure no seu braço - nao vai por favor.
Dul - nao Annie, eu acho melhor ir mesmo, sei que voce precisa conversar com seu pai e ....
Annie - e nada. ele tambem quer voce la ...
Dul - e a Maite, ele tambem quer ela lá?
Annie - esquece um pouco a Mai, se concentra na gente aqui ...
Dul - olha Annie namoral, nao da nao, nao da pra esquecer de voces se beijando ok... eu acho que to é atrapalhando voces.
Annie - entao isso é ciumes.. -disse sorrindo. - voce esta com ciumes bebe?
Dul - nao tem ninguem com ciumes aqui, eu eeeh ... -ela tava muito nervosa- quer saber. fuii até ...
Annie - eii - a puxei pelo braço mas agora a deixando bem pertinho de mim- voce nao tem ideia do quanto ta perfeita esse dia para mim, ter voce comigo junto ao meu pai, voces dois se dando bem. ta perfeito, to tão feliz como a muito nao estava. por favor nao vai embora, fica aqui comigo, juntinhas assim ooh - falei a puxando mais e ela so olhava pra minha boca - voce nao vai se arrepender... fica vai amor!!
Dul - com voce falando assim fica dificil neh, ainda mais com essa boca perfeita perto de mim ...
Abri um sorriso enorme, eu acho que to apaixonada por ela, sei que nao e o momento certo pra falar, mais ja estava meio notavel neh ... aproveitei que ja estavamos no lado de fora e nao tiha muita gente ali e a beijei, nao foi um beijo muito longo. porem foi o necessario. a puxei pela mao e fui em direção ao papai, quando chegou la ela queria soltar minha mao mais eu nao deixei, ele olhou e riu mais tbm nao falou nada.
Já estavamos na 3 casa, todas lindas mais em especial gostei dessa, era perto da casa da Dul e tinha uma vista linda, onde seria meu quarto era maravilhoso, Dul tambem gostou fala toda animada com meu pai ainda com a mao junta a minha, fiquei toda feliz com isso, nada ia estragar meu dia com isso ...
Papai tinha fechado contrato com esse apartamento, tinha 3 quartos logico tinha que ter um pra pirralha neh, ele nos deixou no colegio e foi pra casa, ele disse que amanha eu nao iria trabalhar que iriamos ficar em casa, e que hoje eu iria dormi la ... fiquei com receio mas se ele que ta mandando sei que nao vai acontecer nada ...
Dul e eu entramos de mãos dadas no colegio, todo mundo olhando pra gente mais nem me importei, como disse ninguem ia tirar minha felicidade hoje, bom era o que eu pensava ate entrar na sala de aula ....
Bom, desculpa ...
vida um pouquinho enrolada, kk mais ja disse nao vou abandonar ok!!!
BJUUUUS e espero que gostem ... <3
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Serio que senti ciúmes da Maite?! Não sei explicar, so que em pensar em ver a Anne com a Mai me mata, fico logo irritada. Querendo matar um, e minha vontade foi essa quando o pai dela disse que já tinha conhecido a Mai, queria voar no pescoço da Annie, e imaginar que ela fez tudo isso com a Mai, almoço, risos e tudo do que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa