Fanfics Brasil - nunca vou deixar alguem te magoar Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: nunca vou deixar alguem te magoar

796 visualizações Denunciar


Dulce narrando


Serio que senti ciúmes da Maite?! Não sei explicar, so que em pensar em ver a Anne com a Mai me mata, fico logo irritada. Querendo matar um, e minha vontade foi essa quando o pai dela disse que já tinha conhecido a Mai, queria voar no pescoço da Annie, e imaginar que ela fez tudo isso com a Mai, almoço, risos e tudo do que ela fez comigo, que deveria ser só para mim.


So queria embora, não queria oouvir as desculpas delas, e muito menos o jeito fofo que o pai dela fala comigo, não queria ser grossa com ele, ele não merecia, mais não iria conseguir me segurar. Mais nada, mas me importou quando ouvir ela dizer aquelas coisas fofas para mim, eu não consigo resistir a fofura dela. Ela é tao fofa quando quer, me disse que tava feliz por me ter ali, por está passando o dia junto com ela e seu pai. Tem como ter raivar de uma criatura dessa, claro que não ... e nem tem como resistir quando ela me beija, mesmo que seja na rua, nem me importei com as pessoas, mais não poderia abusar muito neh, ainda mais que seu pai estava ali, imagina ele me pega beijando a filha dele, Deus me livre ...


Preciso nem dizer como foi o resto do dia neh, em momento nenhum ela soltou minha mão. Isso foi tão perfeito? Não sei como nomear, so sei me senti em outro mundo, ter ela ali do meu lado, ao tempo todo me tocando, fazendo carinhos e elogios, foi sem comparação,  ela sim é perfeita. E ainda vai morar perto de mim, vou viver na casa dela haha, quero nem saber e naquele quarto gigantesco, ali me mesmo que vou passar muito tempo ...


Ainda de mãos dadas entramos no colégio, confesso que fiquei com um pouco de receio pelo pessoal de perturbar ela, mais logo arei de pensar nisso quando senti ela dando um cheiro no meu pescoço enquanto ria. Por que tão fofa? Isso acaba comigo. Entramos na sala rindo, mais logo meu riso sumiu, dando lugar a raiva.


 


Tinha uma rodinha onde a Mai estava no meio, para a Mai se envolver em algo assim deve ser serio, minha prima tenta puxar ela, outra coisa estranha não?  Mas nem me importei mais quando vi aquele projeto de Barbie indo em direção a ela, “vou deixar uma coisa bem clara aqui, ninguém simplesmente ninguém vai bater na Mai na minha frente, e se bater ela será uma pessoa morta” na mesma hora larguei a mão da Annie e fui em direção a ela e a puxei pelo braço.


Dulce – quem você pensa que é?


****-me solta sua doente, vai la ser agarra com essa outra ai...- disse apontando pra Annie.


Dul – aah então é isso.


**** - claro que é, vocês mancham a nossa escola.


Sei que fazendo isso tenho todos os motivos pra ser expulsa de novo, mais ao ouvir ela falando assim. Não deu quando vi já estava indo pra cima dela, mas me surpreendi ao ser segurada, e ainda mais por ver quem me segurava.


Dul – Me solta Annie ... –da onde ela tirou essa força toda, pqp – vou arrastar a cara dela na parede, patricinha de merda.


Annie – ei gatinha para vai ... – foi me puxando pra trais, mais ai me toquei que ela me chamou assim na frente de todo mundo, fiquei meio em choque, ela se aproveitou disso e foi me empurrando.


**** - oque ta acontecendo aqui ???


**** - ai Adriana, você  nem imagina a esquisita da Anahi contaminou elas, ate essa menina nova, entrei aqui elas estavam se beijando, imagina que nojo, temos que tirar ela daqui. 


Ariana - nao creio, como pode isso que nojoo - ela deu uma olhada pra Annie meio estranha, nao como nojo come ela diz, mais foi bem estranho. mais estranho ainda vou ver Thalia partindo para cima dela, e sendo segurada pela MAi  ...


Lia - sabe oque voce faz com esse seu preconceito? enfia no c* sua escrota de merd* quem voce pensa que é pra falar dela assim .... 


Ariana - ooh estanha nao fale assim comigo, ou voce vai se arrempender muito - disse passando por ela e vindo em nossa direção - eu espera mais de voce Dulce Maria, mais no final se juntou com essa garota. 


Annie - nao força Ariana ... 


Ariana - cala a boca... - isso me deu uma raiva, que babaca - sabe no final tu e a mesma coisa que ela, nojenta ainda bem que nao vou precisar ter que ter atura, imagina vai que eu pegue essa doença ai ... 


Annie - doente aqui e voce ooh garota - Annie me soltou e foi pra cima dela - falar de mim eu admito, mais falar das minhas amigas ja ta demias, e ainda vem ficar de graçã pra cima da Dul, ta achando que voce e quem garota, voce nao é nada, se nao fosse por mim nem taria com essa marra toda, escutanda bem o que eu to te falando, volte a falar assim da Dulce de novo que voce vai se arrepender. quero ver quem vai ficar do teu lado quando saber o REAL motivo de termonos parado de se faalr ...


Ariana - voce nao pode, - mais que porr*  nao to endendo nada, por que ela ta assim - voce nao faria isso, voce é um nada, nao pode me ameaçar ...


 Minha vontade era de ir la naquela put* e meter a porrada nela, ela fica aqui cheia de risos enquanto a Anie e a Mai ta na direção ... aaah vaca 


Liah - que merda heen, 


Dul - nem fala - a raiva da outra la e tanto que nem me importei da liah ta sentada do meu lado, e ainda mias falando comigo. 


Liah - mais achei muito fofo a Annie te defendendo ...


Dul - que intimidade e essa pra chamar ela de Annie ???


Liah - garota, voce é maluca neh, acabei de falar que achei ela fofa te defendendo e voce fala isso ... 


Dul - e de voce que estamos falando neh ... 


Liah - Dulce, namoral eu sei que comecei meio errada, mais esse é o meu jeito, sou meio maluca, mais nunca que eu ia mexer com ela se voces tiverem algo, e que ela nao queria, vou respeitar, mais assim, eu to sem ninguem sabe, sem amigos, minha familia ta longe, eu queria nao me sentir só, queria muito pode4r ifcar com voce e suas amigas, pq mesmo que tenha esse meu jeito, e chato ser sozinha, se voce deixar claro? sei qeu nunca fui uma otima prima, mais podemos começar nao ???


Dul - olha só ... - ate esqueci o que eu ia falar quando vi Annie e Mai entrando, a Mai pediu lincença e entou a Annie cala entrou mais parou de frente pra Ariana e falou no ouvido dela. Nao gostei, fechei logo minha cara!!! Liah pulo para cadeira de trais e Mai se sentou com ela, bem ela parecia bem normal entao nao deu ruin, quando Annie veio olhou pra mim e sorriu, sentou no meu lado e pegou seu mateiral. 


Dul - ta tudo bem? 


Annie - ta sim linda 


Dul - serio ?


Annie - claro - agora ela me olhou - desculpa fazer voce passar por isso, que se nao fosse por mim. 


Dul - voce nao tem nada que se desculpar. voce nao deveria era ter se metido em confusão. 


Annie - eu nunca que ia deixar ela falar aquelas coisas de voce, com voce!


Dul - eu sei me denfender. 


Annie - eu sei, que voce sabe, mais eu nunca vou permitir que alguem fala com voce assim ... Nunca ... 


Dul - obrigada - nao sabia oque dizer, eu tava com raiva, mais ver ela assim toda fofa, me derreteu toda - tava muito fofa me defendendo, vondade era de te agarrar e nao soltar mais. 


Annie - nao me deixa sem graça ... 


Dul- deixo sim, porque fica ainda mias linda ... - aquelas bochechas rosinha, aiin meu deus- agora me diz, aquela la disse que voce nunca falava nada e agora falou, porque?


Annie - porque nao quero o mesmo que passei com voce, eu fui muito magoada aqui. so nao queria o mesmo com voce, nao sei como voce iria reagir ...


Dul - com toda certeza eu iria quebrar a cara dela, mais relaxa amor .. 


Annie - me chamou de amor é???


Dul - iiiiih deixa de ser chata ... 


* Professora - Bom, depois desse resumo, vou passar o filme e quero que prestem atenção por que a prova vai ser baseda nele. Todo mundo adorou neh, eu logo virei pra frente e me encostei na parede, puchei a Annie pra se encostar no meu corpo e a abracei apertei bem forte.


Annie - nossa, tão bom ficar assim com voce - gente como nao se apaixonar?


Dul - tambem acho, bem perfeito - disse dando um beijo no pescoço dela - que cheirosa ...


Annie - pra voce - disse rindo - me promete algo ?


Dul - claro 


Annie - nunca me deixe, mesmo que a gente pare de ficar ou melhor nem sei oque a gente tem, mais nao me deixa ... seria ruin eu me magoar de novo ... 


Dul - nunca linda. vou fazer isso com voce linda - virei o rosto dela para mim - escuta bem - olhando bem no seus olhos - isso nao vai acontecer mais, Eu nunca vou deixar alguem te magoar ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando  Nunca me senti tão bem, mesmo a palhaçada da Ariana nao estragou nosso clima, ate que senti a Dulce um pouco bolada com isso mais consegui distrair ela... passar a aula toda nos braços dela nao teve preço, e ela falando aqui me olhando nos olhos, como nao se apaixonar? isso mesmo nao tenho como negar, to mais que apaixonada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais