Fanfics Brasil - O que ta rolando Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: O que ta rolando

806 visualizações Denunciar


Annie Narrando 


Nunca me senti tão bem, mesmo a palhaçada da Ariana nao estragou nosso clima, ate que senti a Dulce um pouco bolada com isso mais consegui distrair ela... passar a aula toda nos braços dela nao teve preço, e ela falando aqui me olhando nos olhos, como nao se apaixonar? isso mesmo nao tenho como negar, to mais que apaixonada por ela, só que com o pouco que conheço tenho que ir com calma, se nao ponho tudo a perde. na real to ferrada! 


Dul - Annie acho que você ja me enrolou demais nao ???? - estavamos sentada no patio lachando, incrivel que tava um clima agradavel entre todas, isso mesmo Dulce, Thalia e Mai ... 


Annie - enrolando com que linda? 


MAi - olha que fofa ela ... 


Dul - cala a boca Mai ... -disse vermelha, por que tao linda?! - to falando da Ariana, tem mais coisas nessa historia do que um simples preconceito nao ?


Anni - quer mesmo saber? 


Mai - se quiser a gente sai, pra deixar voces com mais privacidade ..


Annie - to vendo quem quer privacidade aqui ... Dona Maite kkkkkk - voces nao imaginam a cara que ela fez - pode ficar, mas - disse olhando pra minha bb ruiva - voce tem certeza que quer ouvir ?


Dul - se falou assim porque algo tem, pode contando ...


Annie - bom vou dar uma grande resumida,  historia meio longa, A menina com quem eu ficava que foi embora, eu te falei dela neh Mai, lembra? - ela me confirmou - bom antes de tudo eramos eu, ela e a Ariana, super amigas, tipo inseparavies, ate que eu comecei a ficar com ela, a me descobri e ela tambem, a Ariana sempre foi muito colada comigo, e morri de ciumes, ate entao eu achava que era só amizade, porque ate entao ela era super preconceituosa, um dia ela pegou a gente junta, tipo foi um baque, ficamos um tempo sem se falar, mais depois ela veio conversar, que mesmo qeu nao gostasse, iria aceitar pela amizade, mais tinha ficado chatiada por nao termos contado e tudo mais, so que aparti desse dia eu vi uma mudança nela, ela sempre queria um motivo pra ficar perto de mim, me chamava pra dormi com ela, ate tive problemas com a Marcela, mais nunca achava que ela tava com má inteção, e ate entao eu estava gostando da marcela, nao assumia mais gosta, um dia ela me chamou pra ir na casa dela dormi, mais tinha marcado tambem com a marcela, so que um pouco mais tarde e eu nao sabia, a  gente tinha brigado aquele dia, quando tava chegando o horario da Marcela chegar, ela se jogou em mim, disse que nao me tirava da cabeça, que nao aguentava me ver com outra, e um monte de merda, tirou a roupa e ficou so de calcinha e s jogou em cima de minha, justo na hora que a Marcela abriu a porta, parecia coisa de cinema, ja viu a merda neh brigamos feio, mais conseguir converser ela que nao queria a Ariana, que queria ela, ate que ficamos mais serio, e o que eu nao te contei Mai, foi que Ariana contou tudo pra mae dela, mostrou fotos nossa e tals, por que sabia que seria o unico jeito de nos seprar, e foi oque aconteceu, a mae dela a mandou pra londres, e logo depois ela me procurou pedindo pra ficar com ela, eu disse que nao na lata, dai que começou o inferno, sempre essas palhaçadas de preconceitos e quando me ver com alguem, sempre arruma um jeito de ficar fazendo merda, eu nem me importo mais, mais quando ela veio se meter com voce fiquei com muita raiva, porque ela é suja, iria invertar qualquer coisa pra te afastar de mim, e fiquei com medo porque voce tem esse genio, nao sei como voce agiria, entao fui logo pondo ela no lugar dela, nao importo que falem de mim, mais nao quero que falem de voces, e nem que inventem merda pra me afastar de voce - segurei na mão dela, ela nao tava com a cara muito boa, mais fui sincera - nao acredita em nada do que ela possa vir te falar, ate hoje ela nao consegiu o que queria, entao nao cai na dela, toda a verdade eu ja te falei. - dei um beijinho na mao dela no final, que me olhou boba, aah Dulce, eu vou te conquistar voce vai ver ...... 


Liah - que babadooo - disse rindo - entao quer dizer que ela gosta da fruta.


MAi - pelo que entendi nao da fruta e sim da Annie neh ... 


Dul - aff, oque voce disse pra ela quando entrou na sala.


Annie - disse que se ela se meter com voce de novo, eu acabo com ela. - disse tao natural, Liah e Mai riram alto ... ela ainda tava de binco 


Dul - e tinha que falar no ouvido isso.


Annie - ciumes?


Dul - nunca .... 


Annie - hahah sei - disse a puxando pra perto de mim - pode deixar que aparti de agora eu só falo assim com você - disse sussurrando no ouvido dela com uma voz bem rouca, deu ate pra ver ela se arrepiando ... 


MAi - oque ta rolando ?


Annie - como assim?


Mai - o que ta rolando entre voces?


Dul - por que quer saber - toda nervosinha essa mina gente kkk 


Mai - iiiih ciumeta, so quero saber, nao pode ...


Dul - pode é tirar o olho, voce e a Thalia, sabe aquele papo, eu ate aceito que voce ande comigo e com minhas amigas, mais fica bem longe da Annie. 


Liah - pode deixar priminha, - disse olhando pra Mai que ficou da cor do cabelo da Dulce, ate que ela melhorou a cara pra Liah. 


Annie - aiai, como a vida é nao? do nada me vejo aqui cheia de gente ainda mais brigando por mim. 


Dul - cala boca Annie - disse batendo em mim rindo 


Mai - eeh deixa de ser achar garota. 


 


Mai narrando ...


confeço que estou com medo da Dulce, ainda nao liguei pra ela, nem sei onde ela ta, se ela nao mandou mesagem confirmando que iria comigo hoje, deve ser porque ta puta, e isso na real me assusta, meio dia foi super chato, so que bem de tarde, quando tava quase da hora de ir pro colegio, recebo uma mensagem de alguem me chamando pra tomar soverte, como assim? 


conversa mensagem


*** - eii morena linda, vamos dar uma volta? tomar um soverte? 


MAi - como assim quem eh ?


*** - ops, esqueci que nao tem meu numero kk, é aquela menina linda que voce conheceu ontem, rs Thalia ;D


MAi - ataaaaa, kkkk 


Liah - vou ter o prazer da sua companhia? 


MAi - ta louca, daqui a pocuoi tem colegio.


Liah - vamos para o mesmo lugar, entao te deixo inteirinha la ... mais se quiser matar aula, ai ja nao é comigo kkk 


Mai - louca, pode ser, onde te encontro 


Liah - bem, ja estou na sua rua :) 


Mai - oqueeeeeee? jesus, vou me arrumar kkkk 


Liah - sem problemas, lhe espero o tempo que for *-* 


Fim ...


Que mina louca, como assim me arrumar tao rapido, e tenho que ficar bonita neh.


Olicia - nossa filha, voce ta tão bonita? 


MAi - voce acha mae? serio? - tava com uma calça branca tenis preto e uma blusa de frente unica com maior decote, maquiagem super leve. 


Olivia - nao só acho tenho certeza, vai matar quem do coração?


Mai - ninguem, so vou tomar soverte com uma amiga antes do colegio.


Olivia - Dulce? Annie?


Mai - nao a senhora nao conhece, é a prima da Dulce.


Olivia - huun, entendi, então é ela que ta te deixando com esse sorriso bobo ???


MAi - Maaaae? menos ta, nao to assim!!!


Olivia - é porque voce não ve sua cara de boba apaixonada ....


Mai - ok ok, to indo de la vou pra escola ok? 


Olivia - Sim senhora, e juizo heeeeeen!


Sai rindo de casa, amo minha mãe mais as vezes ela passa dos limites da zoação, Liah estava sentada numa pracinha que tem de frente para o meu condominio, oque dizer dela? simplesmente linda, esse jeito dela de meia roqueira e foda, assim que me viu ja veio em minha direção. 


Liah - que linda morena...


Mai - esta se referindo a voce né?


Liah - nao anjo a voce mesmo, vamos...


Sair com liah e simplesmente hilário, ela me faz rir a cada 5 segundos, ela e muito boba por assim dizer, tinha se "aproveitado" de mim as vezes, dizendo que era sem querer, teve uma hr que quase rolou um beijo, mais como estavamos na rua, ela me fazia lembra muito da Annie. 


 quando chegamos na sala nao tinha ninguem, logo vi laih me olhando com uma cara de safada que juro que me arrepei na hora ...


Liah - sabe, aproveitando que estamos so, eu vou fazer o que eu to louca pra fazer.


Mai - o que ?


Liah - isso ..


preciso nem falar neh, logo ela me agarrou com uma pegada que meu Deus, me sentia presa naquele beijo, nela. nao me fiz de rogda, puxei ela com tudo contra mim, e o beijo foi esquentando, logo as mãos dela estavam na minha bund* e a minha por dentro de sua blusa, quando ia lenvantar mais pouco da sua blusa escutamos um barulho ...


nao imaginam a merda que foi uma gritaria aquela coisa gritado falando que a gente tava machando a escola, Lia tinha falado no meu ouvido que era pra ter caolma, que aforntar iria ser pior e tals, mais quando eu escutei ela falando da Annie virei o bixo, eu prometi a mim mesma que nao deixaria que ninguem falasse da Annie, eu tinha prometido que ia proteger ela, entao, parti pra cima dessa criatura que nem sei o nome, mais liah me segurou e logo vi Dulce entrando na briga tambem. o barraco tava montado, era tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu fiquei ate perdi, so sei que a Annie, A Annie calou a Ariana, mais foi tarde de maism, fomos eu e ela pra secretaria ... 


Annie - depois quero uma explicação justa ok?!


MAi - hahayha, nem tenho ...


Annie - foi do nada??


MAi - Annie, nao sei, sai mais cedo pra tomar sorvete com ela, e quando chegamos aqui nao tinha ninguem, simplesmente nos beijamos, e o negocio foi esquentando ate que nos interromperão ... 


Anie - aii Deus ...isso é pra voce ver como e bom interromper as pessoas - disse piscando pra mim - mais pode ficar tranquila isso nao vai mais acontecer ..


MAi - como tem tanta certeza? - na real nao entendi, porque ela viviasofrendo disso- e outra, desculpa por ontem, pelo jeito que voce atendeu, parecei que estavam tranzando ... 


Annie - eu sei, na vai acontecer. -disse firme depois ficou vermelha - nao tem problema to me acostumando com oq voce faz ... 


MAi - que cara é essa Anahi ???? - se possivel, ela tava na cor do cabelo da Dul- voces trazaram ?


Annie - iiih vai ficar no meu pé agora - disse ainda vermelha - eh..


Diretor - bom meninas, depois de conversa com a professora de voces, decidi que nao vou fazer ocorrencia, mais nao quero saber de mais nenhuma briguinhas com voces ok?! 


Annie/Mai - Sim senhor ... 


Direto - pra sala ...


MAi - isso ta ficando otimo, falar umas coisas na cara daquelas la e sair sem nenhum problema kkkk 


Annie - diga voce, eu tenho certeza que Dulce vai implicar com algo ...


E era verdade, entramos rindo e logo vi a cara de puta da minha amiga, ri mais ainda, ate que a aula passou tranquila depois disso, a prof passou um video e Liah pediu pra eu me enconstar nela, ela fico o tempo todo fazendo carinho em mim, e como tava "escuro" ela ousou um pouco nos carinho, eu tava indo a loucura, e na melhor parte, o sinal toca, eeh, vou para de dar uma de impata, porque ta foda pr meu lado ... 


Confeso que tava fofo ver Annie e Dul juntas, são perfeitas juntas... fofo foi quando nos depedimos na porta do colegio, ela tinha que sair com o pai, e a Dul ia la pra casa. 


Annie - entao eu te ligo quando eu acabar lá ok? 


Dul - fazer oque neh! queria que voce fosse com a gente ... - eu me sugurava pra nao rir. 


Annie - sabe que se fosse por mim eu iria, mais tenho que ir ver o que papai quer, e voce viu que ele me chamou na sua frente. - disse toda meiga, vontade de pegar as duas e ficar apertando - se quiser ir dormi comigo hoje de novo, nao reclamar *-* - aah safada,. falou no ouvido dela pra gente nao ouvir, e foi algo bom que dulce logo riu ... 


Dul - pooor mim, ja iria agora!!! - Agora é serio, elas estao trazando kkkk ...


mai - o casal 20, chega neh, to diabetica ja kkkk 


Dul - deixa de inveja garota. 


mai - nunca neh .... vem vamos logo, vai vir com a gente Liah?


Liah - aah, nao, nao eu vou dar uma volta pela cidade, conhecer. talvez eu alugue um ap pra mim ... sl 


MAi - huuuun... 


Annie - hahahahahah ...


MAi - que é louca ???


Annie - nada, bjus liah, Mai - foi dando um beijo na gente,  e foi pra Dul a abrançando - beijos meu anjo ... 


Dul - so isso ..? - deixou ela nem responder, a puxou pra um beijo que me deu ate vontade ...


Annie - te ligo mais tarde - saiu sorrindo que nem uma boba apaixonada ... 


Liah - entao, ate amanha meninas ... - disse ja saindo, nao entendi nada, fiquei meio chateada, mais deixa de quieto .... 


Mai - agora a senhora vai me contar o que ta rolando aqui neh ????? - ela olhou pra mim com uma cara de safada com culpa e logo ficou vermelha ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando  Eu sei que tenho que parar, mais simplesmente não consigo, depois de passar esse tempo com a Annie que percebi quanto que ela é maravilhosa, em tudo, isso que acaba comigo, ela ate me defendeu daquelas lá. o lado ruim, foi que eu fiquei com ciúmes, não podia sentir isso, ainda mais sabendo da historia toda, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais