Fanfics Brasil - Saudades ;D Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Saudades ;D

652 visualizações Denunciar


Dulce narrando 


Eu sei que tenho que parar, mais simplesmente não consigo, depois de passar esse tempo com a Annie que percebi quanto que ela é maravilhosa, em tudo, isso que acaba comigo, ela ate me defendeu daquelas lá. o lado ruim, foi que eu fiquei com ciúmes, não podia sentir isso, ainda mais sabendo da historia toda, não queria ver essa garota perto dela nem em pesadelo, não queria que ela fosse embora, queria que ficasse comigo, não que eu queira da uma de possessiva, só  a queria perto de mim, sei que isso não é o certo, não posso me envolver assim, tinha prometido não me apaixonar, mais com ela é tudo tão fácil! Quando vejo já estou perdida no seu olhar, acho melhor me afastar neh?!


Na hora de me despedir dela não aguentei, tive que beijar ela, sei que teria uma conversa com a Mai. e que dependendo dessa conversa, eu não ficaria mais com a Annie, sabe me bateu um medo, tinha que ter esse beijo por mais uma vez, sabe o beijo dela e tão perfeito, não tem palavras. Fiquei com uma cara de idiota olhando pra ela ate que Mai me chamar...


Mai - agora a senhora vai me contar o que esta rolando! -


Dulce - sim senhora - a abracei sorrindo... Pra ela eu posso falar tudo 


***


Mai - Não creio Dulce, serio mesmo que rolou tudo isso?


Dul - ah Mai não sei o que me deu não, quando vi já estava lá mandando ela ficar bem longe da liah, e depois estava na cama dela, e olha que ela estava num fogo de fugir de mim, numa brincadeira, mais logo agarrei ela.


Mai - aah normal você ser tarada neh, mais o que me deixou bem espantada foi você ter tido "sua primeira vez". a desculpa comigo sempre foi que você queria que seja com alguém que realmente gostasse, que não fosse só uma transa, então. Esta gostando da Annie?


Dul - sinceramente não sei, foi como eu disse, briguei com a Liah em casa e fui pra Annie, lá quando disse que a queria longe da Liah, e ela me perguntou o porque, eu só quis mostrar que ela não podia estar com a outra lá, e aconteceu, não nego que queria muito, e me senti tão a vontade com ela, que nem pensei que era virgem, só deixei acontecer, foi algo totalmente diferente das vezes que a gente fez, não foi só tesão sabe, foi algo bem ... nao tenho palavras .. 


Mai - é amiga, você está apaixonada. 


Dul - não to Mai, não posso estar. 


Mai. - por que esse medo todo olha bem pra Annie, olha como ela é, em tão pouco tempo a gente ja sabe tanto dela, de tudo que ela passou, acha que ela faria algum mal a você? eu tenho total certeza que não, mais vou logo te avisando, que se você for renegar esse sentimento não de continuidade a isso, ela é alguem tão especial, não merece ser machucava, não acha que ela já foi demais não?


Dul – não sei Mai, não sei oque pensar, tenho medo de me magoar, mais ao mesmo tempo tenho medo dela me deixar.


Mai – olha, acho melhor você se decidir...


Dul – vou pensar no que faço, agora me conta da Liah, estão jutas?


Mai – aah, Dul nem sei, ela simplesmente apareceu aqui e a gente foi juntas pro colégio, tomamos soverte em clima de brincadeiras e provocações e no colégio em fim rolou beijo, mais na hora da saída ela sumiu como tu viu, sei lá isso me deixou meio confusa.


Dul – olha pelo que eu entendi dela, e que ela é meio sozinha sabe, e ela tinha me pedido para ficar junto com a gente e falou que nem ia tentar nada com a Annie, só não queria ficar sozinha sem amigos, ela deve pensar que vocês agora pode perde a amizade.


Mai – se eu e você não perdemos, porque com ela seria diferente.


Dul – nos conhecemos desde pequenas neh. Com ela e diferente, ela chegou agora mal nos conhece talvez ela esteja com medo, fala com ela normal entende, como se nada tivesse acontecido. Vai mostrando pra ela como somos, e não a deixa perto da Annie.


Mai – isso com toda certeza – disse rindo- vem vamos ver um filme agarradinhas como antigamente ...


Passamos a tarde como a muito tempo não passávamos, entre risos e brincadeiras a única coisa que faltou foi os beijos, mais nem eu nem ela tomamos iniciativa acho que nosso momento acabou. Fico muito com Annie na minha cabeça pra pensar em beijos com a Mai, e mesmo ela me negando eu sei que ela pensa na Liah.


Mai – eii, vai dormi não. – disse fazendo cosquinha em mim.


Dul – ai, garota deixa eu dormi.


Mai – claro que não ... – ela continuo e eu so sabia rir, ela ficou por cima de mim e ai que eu tava ferrada, ria tanto que gritava  ...


*** -atrapalho ?


Mai – ooh, Annie, claro que não entra ai ..


Annie – tem certeza?


Mai – claro ... opa deixa eu sair daqui – eu estava em choque ainda, a Annie para olhando pra minha mim com  uma cara não tão boa, fudeo. Assim que Mai saiu de cima de mim sentei e tentei respirar neh, quando me acalmei fui falar com ela.


Dul – oie – disse de frente pra ela com um sorriso tímido-  que supressa ótima.


Annie – e que meu pai teve que voltar pra empresa e eu não quis ficar só. Mais acho que vou embora.


Dul – vai nada, vem ver filme com a gente. – ate parece que ia deixar ela ir embora,, taquei ela na cama e seite no seu lado.


Mai – olha que cretina, estava ai quase roncando e agora ta toda animadinha por que o amorzinho chegou, nojenta.


Dul – claro, não tinha nada de bom aqui agora tem.


Annie – voce ia dormi?


Mai – babaca – me tacando seu travesseiro e como eu tava olhando pra annie, ele veio em cheio na minha cara. –kkkkkk burrona ela kk


Dul – não enche Maite – disse rindo já – eu estava mesmo linda, o filme ficou chato, mais agora ta bem melhor.


Mai – quer saber, vou fazer algo pra comer que to começando a passar mal com o grude de vocês.


Annie – boba.


Dul – esquece ela. – fui me juntando a ela – como foi la com teu pai ?


Annie – aah conversamos bastante, ele disse que vai se separar, disse que não aguenta mais me ver assim, e minha mãe me dando as costas, sabe eu não queria porque acima de tudo eles se gostam sabe, e tudo isso gerou porque ele foi falar com ela que ia me levar de volta pra casa, não queria ser o motivo da separação dele.


Dul – não pensa assim, ele quer seu bem, e nisso que ele ta pensando, vai que assim sua mãe não cai na real e aceita você.


Annie – espero que sim neh.


Dul – aah não, não fica com essa carinha triste não, olha vamos falar de algo mais interessante??


Annie – e oque seria?


Dul – tipo sua boca na minha – disse chegando mais perto dela.


Annie – ta louca, a Mai ta ai e ..


Dul – eu conheço minha amiga, com certeza ela foi comprar algo na rua pra gente, pois sabe que a mae dela não esta em casa, então foi longe para deixar a gente na privacidade.


Annie – sendo assim. – nen deixei ela terminar, já fui deitando em cima dela. – já estava com saudades do seu corpo.


 


 


 




Demorei neh ... mals 


ainda querem que conitua ??


-Dynhah


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Annie narrando Ter recebido aquela noticia do meu pai foi quase perfeita, agora por que quase perfeita, meus pais vão se separar, tem noção do que é isso, eles eram meu exemplo  de amor verdadeiro, e saber que isso ta acontecendo por minha causa foi horrível, mesmo ele falando que não é eu sei que é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais