Fanfics Brasil - Annie ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Annie ...

657 visualizações Denunciar


 


 


Annie narrando


Ter recebido aquela noticia do meu pai foi quase perfeita, agora por que quase perfeita, meus pais vão se separar, tem noção do que é isso, eles eram meu exemplo  de amor verdadeiro, e saber que isso ta acontecendo por minha causa foi horrível, mesmo ele falando que não é eu sei que é.  Eles eram felizes antes de eu me assumir, não nego que estou mal com isso, tentei pedir pra ele não fazer isso, eu “estou  bem” sozinha, posso continuar morando só, e melhor  do que  carregar a separação dos meus pais por minha causa.


Como papai estava descido, não tive muito oque fazer, soube que  Ana iria vir com ele, isso me preocupou, com quem mamãe iria ficar? Por que ela queria deixar a mamãe? e como seria nossa relação? Porque ate entao ela nao falava comigo, vamos ter que ficar na mesma casa sem se falar, nao vou aguentar, mesmo ela sendo irritante, ela e minha irmazinha poxa. 


Eu ja nen sei oque pensar, fiquei vagando pela praia pra ver se consigo pensar em algo ou ate mesmo relaxar, era assim que sempre fazia, logo pensei na Dulce e na May, boom, agora eu tenho amigas, nao preciso ficar mais na sofrencia. 


So em pensar na Dulce ja fico mais tranquila, acho qeu a gente deveria conversa, pra saber oque a gente é seiq eue e cedo demais pra isso, mas nao consigo para de pensar nela, nao sei se é bom ou ruim, so sei que quero ela. 


Queria fazer uma supresa pra ela, soq eu eu nao sabia do que ela gostava, a unica coisa que sei e de soverte, mais fica chato repetir né, é melhor eu ir la e chmar elas pra sair. so nao sabia que ia me espantar com oque eu veria, serio que quis matar as duas, porem quando tudo foi explicado a raiva passou, vou ter uma conversinha com a May, onde ja se viu ficar se agrrando com a Dulce, ela ta louca?! 


Eu só a perdoei porque ela foi embora deixando a gente sozinhas, e Dulce nen demorou pra me atacar, queria fazer uma ceninha mais nao deu, logo ela ja estava em cima de mim. 


Dul - acho que vc esta com muita roupa mocinha ...


Annie - voce que esta quase pelada ai ...


Dul - nao entendi essa vozinha ai de ciumes, para de bobeira linda, esse corpinho aqui e seu ...


Annie - aae? 


Dul- nao tenha duvidas. 


Annie - ja que  é meu, vou abusar um pouquinho dele. 


Dul - aaah nao, se for pra abusar, e pra abusar bastante ..( vcs nao tem noção do que a cara de safada dela me causa)


Annie - ok!! Voce manda e eu obedeço ... 


Num movimento rapido troquei nossas posiçoes, ficando por cima dela, logo fui beijo seu pescoço, como ela tava de top, nesci para sua barriga dando mordidas, a demonia ainda tinha uma barriga beem sequinha que da tesão ate de ver, quando ia puxar o short alguem abriu a porta e gritou, dei um pulo tao grande que quase cai pra tras, a dulce jogou seu corpo para traz bufando ...


Dul - NAO ACREDITO MAITE ...


**** - antes fosse ela neh ... 


Annie - oooh meu Deus... 


Dul - Fudeu 


Olivia - espero voces na sala. (falou super seria e saiu)


Annei - ai merda, nao creio, nao queria fazer nada que ela nao gostasse, nao quero ela brava comigo, ela e tão fofa, ai senhor.


Dul - ei amor, calma, a tia nao e assim nao, ela nao vai dar um esporro pra gente, ela ja disse que e melhor fazer em casa que na rua, provavel que ela so fale da porta, entao relaxa e vamos la. 


Cheguei na sala atras da dulce, ela nos olhava com cara fechada. 


Olivia - voces sabem oque é isso? e pra que serve? (disse nos mostrando uma chave, respondemos com a cabeça) entao, por que eu tive que vcs daquele jeito, Dulce vc sabe a regra da casa, quer fazer algo, faça mais tranca a porta, se fosse o tio de voces, eu sou mulher, pra mim e normal ver voces nuas, mai pra um homem não, e o Christopher, sabe que ele e louco por voce, e ele é homem, quero nen imaginar oque ele iria fazer, Ai Annie tira essa cara de interrro, nao e um esporro e um alerta. relaxe ...


Annie - ok, tudo bem, me desculpa taaa!!


Dul - em minha defesa, pensei qeu a may tinha trancado quando saiu.


Olivia - May? vcs tres estavam juntas, olha sabe que eu nao me meto no rolo de voces, mais as 3 juntas ja é demais nao?!


Dul - ta louca tia, claro que nao, a may foi comprar algo pra gente comer, e calro que eu nao ia deixar isso acontecer, essa loira aqui e minha :)


Aanie - sou é?!


Dul - claro.


Olivia - que fofas, vou ligar pra minha filha, que alem de ta muito meloso pro meu gosto trouxe lanche pra gente, se ela comoprar vai ter muita coisa. (disse pegando o cel) Filha? aonde voce esta? aconteceu alguma coisa? (..........) tem certeza? voce esta ofegante! (nao teve como nao olhar pra Dul e rir, com certeza ela tava dando uns pegas em alguem, agora so basta saber quem) huuum, ok vem pra casa, trouxe pizza, babatas fritasm chocolates, e aluguei uns filmes, vamos fazer uma noite de garotas, ja que amanha e sabado (....) pode sim filha, nao demore, ok bj, mamae te ama ...(ela ficou olhando pro celular um tempo antes de guarda-lo) esses jovem, so pensam em se agarrar, com certeza ela tava ficando com essa pessoa que vai trazer.


Dul - kkkkkkkkkkkkkkk, may nao perde tempo .. kkkkkk


Olivia - como é???


Dul - e brincadeira tia ... agora deixa eu ver o filmes que vc trouxe, e por favor nao deixa o chocolate perto da Annie se nao vai acabar em um minito.


Como assim ela sabe do meu vicio com chocolate, essa mina e real gente ??? ^-^ 




 


 


Eii lindas, desculpem a demorar. 


fico encantada por vcs ainda querer que eu poste... 


TA bom??? se nao tiver, desculpa muito tempo parada


Obs.: agora os nomes do capitulos vai ser o nome de quem vai narrar ok?! 


Bejokas da Dynhah :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai narrando Eu juro que não vou ficar com ciúmes delas, vai ser difícil, mais nada que não de para superar, Annie tem que ter um momento de paz, só espero que Dulce não estrague isso, Obvio que a amo mais que a Annie, mais e inexplicável  o tanto que quero proteger Annie, ela parece uma bonequinha frágil, sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais