Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Voltando ao colegio ..
Dul – Te confessar tita, estou super nervosa.
Mai – aah, gatinha, fica não, olha é só não darmos bobeira como demos lá no Aguiar, ai nada vai acontecer, por mais errado que seja, a sociedade é preconceituosa. – disse com a cabeça baixa ...
Dul – infelizmente né nega ...- a abracei – boom, vamos então, o que tem que ser, será ..
Juntas fomos para sala do diretor, ate que ele ficou contente em nos ver, também o dinheiro que estamos dando por isso, o próprio nos apresentou o colégio e depois nos levou a sala que já estava cheia pois a aula já tinha começado, nos apresentou a professora de história, velha tadinha, tinha que se aposentar, boom dei uma olhada pela sala, a metade é tudo pat. Não acredito, espero não ter problema, mais lá ou fundo tinha uma loira meio deslocada ela, não sei o porque, pois é linda com certeza conseguiria uma companhia, vai ver não gosta desse povinho como eu, dai já vamos ter algo em comum, sem perceber dei um sorriso meio malicioso, e acho que ela percebeu, e me olhou diretamente, preciso nem dizer como fiquei.
Prof. – bom queridas podem sentar ali no meio, certinho dois lugares pra vocês.
Confesso que queria mesmo era ir la pra trais, mais fazer oque ...
Mai – safada!! –cochichou no meu ouvido.
Dul – oi? – juro não entendi ...
Mai – ficou de olho na loira la atrais, nem finge que eu vi você sorrindo ela te olhando...
Dul – eii, a culpa não foi minha, saiu sem querer, e ela é linda mesmo que mal tem ... – sorrindo .
Mai – olha la é Dulce Maria.
Dul – deixa de ciúmes ...
... OI
Dul – oi, - uma morena ao meu lado muito da fresca me chamou, tinha que ser educada neh ..
...- sou Ariana .. e vocês ?
Dul – sou Dulce, e essa é a Maite ..
Ariana – prazer, sei que primeiro dia é sempre difícil né, então eu vou deixar vocês andarem comigo e com as garotas, todo mundo gosta da gente, principalmente os meninos, então como são novas vou ajudar vocês, é só colar na gente, e saber com quem realmente se deve andar. – logo que disse deu uma olhada la pra trais pra loirinha, não tinha gostado dele logo de cara, depois disso então ...
Dul – por que disse isso ???
Ariana – beem, a rumores
Dul – que rumores?
Ariana – calma amiga! – falsa – bom, ela era super popular, andava comigo e tudo, mais ai do nada ela começou a se afastar e soubemos que ela tinha saído de casa aos 17 anos. Logo pensamos que estava gravida, mais saiu pra morar sozinha, ai já descartamos a gravides, ao certo ate hoje ninguém sabe o porque, pois em um dia filhinha de papai, e no outro morando sozinha e trabalhando, desde então ela se afastou, nos também nos afastamos, não pegaria bem pra gente andar com uma pessoa dessas, então ela vive deslocada não fala com ninguém e ninguém fala com ela.
Pens. Dul- ela disse tudo com um certo nojo na voz, que quem realmente esta com nojo sou eu, Mai só a olhava, não querendo se importa muito, não queria mais problema, mais eu realmente não estava gostando desse projeto de Barbie, e não sabia que o pior estava por vim, ao abaixar a voz e chegar mais perto
Ariana - minha mae é amiga da mae dela, ao que minha mae me alertou foi de que ela andava, bom que ela é lesbica, ela me fez prometer que não falaria pra ninguém so falou pra mim para que eu me proteger dela, mais não pude deixar minhas amigas correndo perigo, e nem vocês agora, que acabaram de entra no colégio, depois do que contei é mais um motivo pra não chega tão perto dela, ou ela nos ataca ou ficamos mal faladas.
Pens. Dul – pensei 1,2,3,4,5 ... quase voei na cara dessa criatura, não podia me meter em brigada no primeiro dia de aula então, respirei bem fundo
Ariana - por isso vim alertar vocês, e sei que vão fazer o certo ... bom vou voltar la pro meu lado, não intervalo vem com agente ok, bay Duul e Maite ... espero vocês lá ...
Dul – espera sentada vaca, aahr que raiva dessa patricinha, meu ...
Mai – Dul pelo amor de Deus, se acalma, a gente não pode se meter em confusão, vamos ficar na nossa ...
Dul – você escutou o que aquele projeto de Barbie falou, viu que estão excluindo e falando mal da loirinha por pensarem que ela é lesbica, se você que é, não deveria agir assim, muito pelo contrario ...
Mai – eu sei Dul, sei que é uma injustiça, mais o que podemos fazer, defender uma garota que mal conhecemos e passar também por lesbicas.
Dul – é o que você é Maite – estamos meio discutindo, mais pelo incrível que pareça de voz baixa – vai negar e ser hipócrita.
Mai – a questão não é ser ou não ser hipócrita, é estar de boa nessa bosta que só tem preconceituoso.
Dul – pode ser, mais não vai ser por isso que vou deixar falar assim da garota, ela ta quieta la, fazendo nada pra ninguém, e ta todo mundo ignorando e falando dela pelas costas.
Mai – e o que você tem a ver com isso ...
Dul – sabe que não gosto de injustiça, que um dos motivos que nos trouce aqui prova isso ..
Mai – a diferença e que me conhece a anos, a ela você nem conhece, sabe nem o nome, e nem se tudo isso é verdade e ta ai, brigando e me acusando disso tudo por causa de uma pessoa totalmente desconhecida ...
Dul – pode deixar que depois do intervalo ela não vai ser tão desconhecida assim ..
Mai – o que quer dizer com isso .. ??
Dul – que eu não vou ficar cheirando o rab.o daquelas patricinhas, se você prefere ficar na hipocrisia e com você mesmo, eu não engulho falsidade, e não intervalo eu vou la falar com a loirinha ...
Mai – você que sabe, se quiser por tudo a perde vai la, vai acabar sendo expulsa de novo, so que dessa vez não vou com você ... não vou passar por humilhação de novo ...
Dul – não acredito, esta preferindo humilhar uma pessoa que pode estar com o mesmo “sofrimento” que você passou e em vez de estar ajudando por conhecer e ter passado por isso. Você não era assim Maite. Me decepcionou.
Mai - so não quero passar por aquilo de novo, e indo pro lado dela e isso que vai acontecer...
Ariana – eii Dul, vamos? – nem percebemos que o tempo de aula tinha acabado, alguns já tinham saído dei uma olhada rápida a loira ainda estava lá, e a outra me chamando. – Maite
Dul – então Mai ??
Mai – você não sabe o que ta dizendo, te espero la fora ...
Dul – nem precisa ...
Fiquei um tempo la sentada sozinha, como chegamos a isso, fiquei muito chateada pela atitude dela e ainda mais por ela simplesmente ser minha melhor amiga, não sei se foi o certo, mais o que estão fazendo com a loirinha é muito sacanagem, não sei, ao olhar pra ela naquela hora la na frente, me deu uma coisa, tipo ela tem uma carinha linda de criança que da vontade de por no colo e não tirar mais, parecia estar só, pedindo num olhar uma companhia, tive que fazer isso, e sei que a Mai vai voltar, ela não aguentar ficar sem mim ... kk Boom vamos conhecer a loirinha ...
Me levantei puis o melhor sorriso possível, mas a loirinha não esta lá, eu estava sozinha na sala.
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda na sala conversa Portiñón *-* Dul – Não acredito, em que momento ela saiu que eu nem vi, Meu e agora vou ficar sozinha o intervalo todo, viu Dulce Maria, foi dá uma de boazinha se fudeeo ... ...- relaxa Dulce Maria, quem você esta procurando está la na cantina com as bonequinhas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa