Fanfics Brasil - Maite Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Maite

550 visualizações Denunciar


Mai narrando


Eu juro que não vou ficar com ciúmes delas, vai ser difícil, mais nada que não de para superar, Annie tem que ter um momento de paz, só espero que Dulce não estrague isso, Obvio que a amo mais que a Annie, mais e inexplicável  o tanto que quero proteger Annie, ela parece uma bonequinha frágil, sei que é o contrario porem não da pra imaginar oque eu faria com alguém que a machucasse, o mesmo com Dulce, tenho medo dela sair na pior com isso, Dulce já é mais “forte” quando se fala de amor.


Amor será que é isso que elas estão sentindo? Será que Dulce esta pronta pra isso? Será que Annie não esta confundida por nunca receber tal carinho?


Em meio de meus dilemas acabou esbarrando em uma pessoa e caio no chão, vocês já devem ter reparado que sou meio desastrada ne? Quer saber o melhor,  meu joelho todo ralado, nem levantei a pra saber em que esbarrei, a pessoa não falou nada deve ate ter ido embora, e eu? Quase chorando com meu joelho, serio vey, ta doendo muito...


**** - So acho que você poderia parar de esbarra em mim né? – disse se ajoelhando em minha frente – e deixar de ser um poucochinho estabanado, olha como ta sangrando isso.


Mai – sempre você né.  


**** -Uii, não precisa ser grossa.. –estendeu a mão pra me ajudar a levantar – a culpa não é minha, quando eu ti vi pare para falar com você – mal fiquei em pé e ela já soltou minha mão, vocês não tem noção te quanto macia é  mão dela, fiquei nervosa só com o fato de segurar a mão dela, é to ferrada mesmo. – bom, já vou indo, não queria te incomodar. E desculpa pelo machucado.


Mai – eii, Liah, vai não. - disse segurando no braço dela – desculpa não quis ser grossa, é que meu joelho ta doendo muito – fiz uma carinha de choro.


Liah – ooh faz essa carinha não anjo, fica tão linda pena que ta com dor.


Mai – fico nada, kk, mais e serio, desculpa, eu nem te vi, a culpa foi minha mesmo.


Liah – sem problemas eu que parei na sua frente mesmo.  – disse sorrindo pra mim. Pqp ela é linda- vem vamos da um jeito nesse machucado – ela me pegou pela mão de novo, sera que ela quer que eu tenha um infarto?


Fui andando meio mancando, serio ta doendo muito.


Mai – aii liah, acho que vou voltar pra casa, por que ta doendo muito, e não sei aonde você vai me levar pode ser um pouco longe e ..


Liah – relaxa gatinha, já chegamos.


Quando olhei pra onde ela parou não entendi nada. A gente estava em frente ao um estúdio de fotografia,  tipo se fosse um postinho de pronto socorro eu ate entenderia, seria ate demais pelo machucado, mais oque ela iria fazer com meu joelho ali, tirar foto?


Mai – ok, oque vamos fazer aqui?


Liah – ue, vou cuidar do seu machucado, vem!!!


Mai – num estúdio de fotografia – disse entrando com ela.


Liah – menina, pare de reclamar e vem – disse me puxando pela mão de novo – Eii Mike voltei....


Mike – já ficou com saúdes?


Liah – obvio que não, vim salvar essa gatinha aqui, acabei esbarrando com ela e quando ela caiu se machucou, obvio que não ia deixar ela assim né.


E eu? Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Acabei por observa o lugar, simplesmente magnifico, super aconchegante, meio moderno. Adorei a decoração, nada chamativo.


Mike – que pecado Patrícia, tadinha dela – disse se levantou de sua mesa e veio pra minha frente -  Mike Latanza ao seu dispor –disse pegando em minha outra mão e beijando – sou o chefe dessa louca que te atropelou, se me permite eu posso cuidar de você – ainda me jogou um sorriso, como explicar pra ele que gosto de ppk?


Mai – ah, oie – disse puxando minha mão super sem graça.


Liah – tira o olho que ela é minha.


Mike –como e sua se você acabou de conhecer?


Liah – quando eu disse que acabei de conhecer ela, eu acabei de esbarrar nela isso sim, mais não mude de assunto, sem gracinha pra cima dela a não ser que você queira apanhar – disse sorrindo pra ele.


Mai – olha ta fofo você me defendendo, mais meu joelho ta doendo Muitooooo. – fiz de novo minha carinha de choro, já que funcionou na primeira vez.


Liah – ooh, verdade, desculpa anjo, acabei me distraindo com esse tarado, vem vamos la atrais pra ficar mais confortável pra você.


Mike – sabe eu ainda não me conformo que você é lesbica, ainda vem com uma gata dessa e fala que é sua, pqp, ainda tem mulher que goste de homem aqui ?


Liah – eu que vou saber, já to com a minha, e para de me atrapalhar por favor, estou la atrais no estúdio c, não me perturbe.


Serio isso? Ela me tratando assim? Vou me apaixonar mais ainda.


Mai – depois que eu tiver bem quero uma boa explicação.


Liah – puts, agora que eu notei que te trouxe aqui, foi na pressa para te cuidar logo, vem sentar aqui.


 Ela me ajudou a sentar em tipo uma bancada, fiquei um pouco mais alta que ela, aff, odeio ser baixinha, ela puxou uma cadeira e com uma caixa de primeiros socorros sentou na minha  frente com minha perna no meio da dela, não nego que me arrepiei, ainda mais quando ela começou a passar a mão na minha perna, senhoooor, vou pirar com essa mulher aqui.


Liah – boom, meu paizinho quer que eu faça psicologia igual a ele e toda a família, e eu quero fazer, porem não quero fazer no tempo certo, eu teria que ser obrigada a fazer o pré vestibular e consequentemente, já estaria fazendo a faculdade assim que acabar o ensino médio,  mais eu estava fazendo um curso de fotografia ele não sabia, mais minha mãe sim, se eu ficasse lá eu teria que parar o curso, então junto com minha mae arrumei uma briga com ele pra ele me dar esse castigo, me fazer mudar, ao certo não e um castigo, porque agora vou terminar o curso na filial daqui e de quebrar vou fazer um estádio aqui, minha mãe que me arrumou, ela disse que a única chance de deixar eu fazer essa loucura era se eu começasse a trabalhar e tomar um rumo na vida, e eu nem reclamei, queria mesmo esse curso, não que eu queira trabalhar com isso pra sempre, mais e tipo um robe que eu amo, então, minha tia não pode saber, ela irá contar pro meu pai e acabar com tudo, pra ela eu estou fazendo o pre vestubular kkk, -é claro que eu prestei atenção no que ela falou, mais não pude deixar de babar na beleza dela, e do jeito que ela fala, que lindo tudo que ela faz, fiquei super encantada, nem prestei atenção no que ela fazia no meu joelho, nem lembrava que tinha um joelho – pronto acabou.


Mai – nossa que historia, acho legal que você corra atrás do que você realmente quer, porem arrumar uma briga com ele so por isso.


Liah – aah, foi coisa boba, mais foi com algo que ele não gostava e tinha me avisa varias vezes paara não fazer, então. Hahah mais ta tranquilo – disse passando a mao pela minha perna – não sei se você percebeu, mais acabei de fazer um mine curativo ai.


Mai – ooh meu deus. – olhei pro meu joelho – como isso? Eu estava com tanta dor. Como eu não sentir nada, como assim? Fiquei tão entretida com você falando que nem percebi,  só conseguia olhar pra você te admirando e ...


Liah – me admirando? –disse rindo levantando e guardando a caixa- não sabia que você ficava me admirando encanto falava, bom saber.


Liah – eer, não foi assim, e que e historia estava interessante –pqp Maite, você nem é burra neh- mais por que bom saber?


Liah – hahahah, eu se eu soubesse que tava sendo vigiada eu teria feito umas caras e bocas a mais neh. Sempre e bom. – disse chegando mais perto de mim – mais pode deixar que na próxima eu capricho mais.


Mai – que convencida, quem te garante que vou “ficar te admirando” de novo.


Liah – hun, nada garante, mais e melhor prevenir neh.  Alguém já disse que sua pele e bem macia? – disse ela passando a mão de leve por minha coxa, e hoje que eu piro.


Mai- não nunca falaram .


Liah – que pecado, uma pele dessas e ninguém elogia – fui subindo a mão pelo meu braço. – chega ser tentador.


Mai – pode ate ser  tentador, nada se compara a sua mão se passando por ela.


Liah – olha que eu posso achar alguém não só se compara como supera! –disse falando no meu ouvido  - nossa, achei um pronto fraco? – realmente achou, só foi falar perto do meu ouvido que me arrepiou toda.


Mai – sim, achou – disse mais que vermelha – agora fiquei curiosa, o que seria capaz de superar sua mão passando na minha pele macia? – perguntei,  sentindo a mão dela passar pelo meu pescoço, eu realmente não raciocino quando ela ta perto de mim, eu nem percebi que ela estava no meio das minhas pernas, agora além de me segurar pelo pescoço, ainda pousou sua mão na minha cintura e apertou.


Liah – quer saber? – disse passando a unha no meu pescoço, isso é o que? Tortura?  So consegui confirma com a cabeça – se você acha que minha mão passando por sua pele é algo que não se compara, imagina se fosse minha boca.


Eu não tive nem reação, primeiro por que sua resposta me pegou de surpresa e me deixou a imaginar a cena e segundo que ela nem deu tempo, já veio me beijando enquanto me dava aquela puxada de cabelo,  fui no céu, porque além de beijar bem pra crlh ela tem á pegada, não tinha percebido isso no nosso primeiro beijo,  mais também o lugar aonde estávamos era super reservado, então dava pra aproveitar bastante.


Parece ate que ela leu meus pensamentos, por que sua mão começou a subir pela minha cintura por dentro da camisa, e eu não me fiz de rogada, deixei minha mão logo no seu bund.a e que bunda, puxei seu cabelo pra trais e fui dando um chupões no seu pescoço, ela aproveitou pra levantar minha blusa, tive que parar de beijar ela pra passar pelos meus braços.


Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mais ao ver como ela me olhava logo senti aquele fogo de novo.


Liah –que corpo perfeito você tem, mais que linda, maravilhosa.


Mai – você acha?


Liah 0 tenho certeza, so quero sentir agora, sentir de todas as formas – ela foi tirar meu sutiã mais eu impedi  - que foi ?


Mai – primeiro, e a porta?


Liah – tranquei assim que entramos ..


Mai – mais que safada. – disse rindo – então ok, mais eu acho que to em desvantagem. –disse  apontando pra sua blusa.


Liah – sou toda sua – disse abrindo os braços.


Mai – não era pra ter falado isso.


A puxei pela blusa, já abrindo os botões, um de cada vez, bem lentamente fui descobrindo sua pele, quando abri tudo, fui descendo pelo seu ombro aproveitando pra passar minha mão por ele, o bom foi ver que na medida em que minha mão passava pela pele dela ela se arrepiava não nego que isso me excitou.


Liah – não judia ...


Mai – poxa, porque ? – mexeu com fogo querida, agora aproveita.


Liah – não faz essa carinha que se não eu não vou me segurar.


Mai – mais quem disse que  eu quero que você se segure?


Liah – não brinca com fogo.


Mai- adoro me queimar ...


Dito isso, ela nem pensou duas vezes, se eu achei que ela tinha uma pegada foda, achei errado, porque do jeito que ela veio pra cima de mim, tive nem reação, a única coisa que consegui fazer foi arranhar e puxar suas costas para ficar mais perto, suão foi sem pena para meus  seios,  sua boca foi descendo pelo meu pescoço. no mesmo que sua mão  foi no sutiã desabotoando para tirar por completo.  Quando seu viu livre dele subiu sua mão pela minhas costas e segurou meu cabelo enquanto sua boca foi ao meio seio direito, e a outra mão no esquerdo, não consegui me segurar o gemido, e parece que ela se animou que chupou com mais vontade.


Quando ela ia me deitar na bancada meu celular tocou, não acredito.


Liah – não brinca, não vai atender não ne.


Mai – claro que não, deve ser as meninas querendo saber da demora. Nada demais.


Liah – então .


Foi me deitando, e fez um caminho de beijos pela minha barriga, foi abaixando meu short quando foi tocar na calcinha, o celular toca de novo.


Mai – eu juro por deus que nunca mais atrapalho elas, pqp .


Peguei o celular pra atender e liah não parou, no mesmo momento que falei alo ela pois deu um beijo na minha pequena por cima da calcinha, prendi a respiração, não pelo ato, e sim por ser minha Mae no celular ... to fodida.


 


 


   


 




Mals a demora .... 


Espero que gostem ^^


Dynhah bjus 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite ... Nunca imaginei que ficaria com raiva da minha mae, mas tinha que me ligar naquela hora? Agora entendo o que Dulce sente quando atrapalho com a Annie, o pior e que eu não sei se a Liah vai querer de novo né. E o que e mais foda,  eu realmente to apaixonada por ela. Liah – você esta tão calada – disse ela de repente. Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais