Fanfics Brasil - maite Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: maite

17 visualizações Denunciar


Maite ...


Nunca imaginei que ficaria com raiva da minha mae, mas tinha que me ligar naquela hora? Agora entendo o que Dulce sente quando atrapalho com a Annie, o pior e que eu não sei se a Liah vai querer de novo né. E o que e mais foda,  eu realmente to apaixonada por ela.


Liah – você esta tão calada – disse ela de repente.


Mai – só pensando um pouco ...


Liah – se arrepende? – disse parando na hora – olha eu sei que fui meio depressa, e que eu não consegui pensar direito, com você la e quando vi, já foi, desculpa ta, não fica com raiva.


Mai – naaao, não me arrependi, pelo contrario, gostei e muito, se eu to com raiva e por ter parado.


Liah –ufa.. kk, pensei que tinha, então se não e isso porque ta com essa carinha?


Mai – pra ser sincera, to assim porque perdemos a oportunidade neh, e provável que não vou ter ela de novo.


Liah – horas. Por que não?


Mai – não sei se você vai querer neh!


Liah – ta louca menina, obvio que vou querer, ou você achou que era so isso? Em qualquer momento que te ve sozinha já vou te agarrar, e nem adianta reclamar, a culpa e sua.


Mai – culpa minha?


Liah – claro, ninguém mandou ser gostosa  – disse me abraçando pelo ombro, sera que eu to sonhando?- você e louca ne? Achando que eu não vou te querer, to quase te agarrando aqui mesmo.


Mai – ue, por que não agarra?  


Liah – não provoca hen ...


Mai – por mim, sem problema nenhum, mais como já chegamos então .


Liah – mais já?


Mai – te disse que era perto, por isso que não podia demorar nen um pouco ela iria saber o porque demorei.


Liah – tendi, fala pra sogrinha que ela e bem má!!


Mai – sogrinha?


Liah – shiiiu ... deixa eu – disse rindo, estou vivendo um conto de fadas? – ate amanha anjo..


Mai – como assim ate amanha, você vai vir comigo.


Liah – ta louca, sua mae vai me matar, e sei la a Dul ta ai, não quero impor minha presença.


Mai – minha  mae e uma ótima pessoa, serio, e você vai sim, a Dulce nen vai notar a gente, a Annie ta com ela, aah vamos  pow, tem nada haver você não ir.


Liah – se eu for você para de falar? Nossa como você fala hen, espero que você tenha esse folego para outras coisas.


Mai – nossa, como você e safada.


Liah – você ainda não viu nada. – serio, sou gamada naquela carinha de safada.


Mai – adoroooo.


Liah – acho melhor você parar de me provocar ok?!


Mai – não queria não, mais  também acho melhor, minha mae e muito espertinha ...


Quando entramos em casa so tava a Annie e Dulce no sofá conversando entre risos, que lindas..


Annie – agora entendi porque sua mae falou que você estava meio ofegante, meu deus que tarada kkkk


Mai – como se você fosse diferente – disse me sentando no sofá – já que estamos só, eu juro, juro mesmo que nunca mais vou atrapalhar vocês!!!


Dul – ate que fim neh, mais o por que disso ... – olhei pra Liah que começou a rir – huuum sinto cheiro de coro .


Liah – nen olhe pra mim prima, fiz nada.


Annie – mais gente, kkk – disse rindo – mais nen tem tanta importância agora, porque você vai nos deixar em paz mais tem sua mae neh ...


Mai – ko que ela atrapalhou vocês também?


Dul – huuun, então realmente estava rolando algo?


Liah – literalmente, kkk mais eu ate achei melhor, pra não acontecer nada assim rápido entende. Tem que ser calmo e num lugar melhor que seria ..


Mai – aah, pode ser, mais também pode se dizer que seria tipo uma fantasia neh kkk


Liah – bom se você acha eu tenho a chave de la, qualquer coisa , vamos!!


 Mai – fica dando ideia mesmo kkk


Dul – aonde vocês estavam pra tar com essa liberdade toda ? – na hora eu olhei pra liah, ela não queria que a Dulce, então eu fiquei sem ter oque dizer – vocês estavam no motel ? kk


Liah – não sua louca, estava no meu trabalho ... – disse olhando so pra ela, na hora a Dulce abriu maior bocão- olha, sei que você não gosta muito de mim, aquela historia toda que eu te contei era mentira, mais não menti por mal, eu mudei, não sou mais aquela menina fútil que vivia te perturbando, ainda sou um pouco louca, mais tenho limites, e eu só vim porque não queria me formar agora, meu pai queria que eu fizesse logo faculdade e eu não quero, quero termina meu curso de fotografia e tals, sou muito nova, não quero me prende logo, quero curti meu robe, minha vida, perdi todos meus amigos la, isso foi verdade kkk, por isso que to adorando vocês, me sinto muito mal e sozinha, la eu já não podia sair nem nada, e ninguém se mostrou amigo de verdade pra ficar no meu lado, por favor Dulce, me compreenda, não me julgue e nem fala pra sua mae..


Dul – não gosto de mentiras, mais te entendo, acho melhor começar do zero, depois me leva nesse estúdio, amo fotografia ..


Annie – que linda você sabia, toda fofa com sua prima – gente apaixonada e um nojo né... –


Dul – eu sou fofa neh, você sabe disso – disse a puxando pra um beijo, elas já estão assim?


Mai – gente que gay kkk- olhei pra liah- quero também ...


Sera perfeito neh, tudo em casal kkk ai sera um sonho? Se for não quero acordar .


 


 




 


 


Pequeno eu sei ... mais e pra nao ficar ruim kkk espero que estaja bom neh 


Prometo arrumar um not pra eu escrever fim de semana, se nao faço pelo cel lkkk


Lika - ela e foda mesmo, mais juro que vou parar com os empatas fodas kkkk 


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE NARRANDO   Como é estar apaixonada? Imagino que deve ser quando você começa a sentir um frio na barriga quando fala com a “pessoa” e que seu sorriso aumenta ao ver o “dela” que só em chegar perto, você sente como se tivesse 1000 borboletas na sua barriga, deve ser quando você só consegue p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais