Fanfics Brasil - Dulce - era o que eu mais temia. Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Dulce - era o que eu mais temia.

641 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO



 



Como é estar apaixonada? Imagino que deve ser quando você começa a sentir um frio na barriga quando fala com a “pessoa” e que seu sorriso aumenta ao ver o “dela” que só em chegar perto, você sente como se tivesse 1000 borboletas na sua barriga, deve ser quando você só consegue pensar “nela”. Se for, estou simplesmente ferrada, já devo ter dito isso, mais não com tanta certeza.



Passei o tempo todo admirando ela, não consegui parar de olhar, as vezes ela me pegava a olhando e o sorriso que eu ganhava em troca era maravilhoso, é algo meio sem noção sabe, ficar querendo saber de cada detalhe de seu corpo e a cada detalhe me apaixono mais, sim já tenho toda a certeza que tudo isso e paixão, mais aí que está. Por que isso foi me acontecer? Sei que ela é diferente, mais o que a impedi de me magoar? Quero nem descobri, mais como vou consegui evitar de ficar com ela, o que eu faço?  Acho que o melhor que tenho a fazer e deixar rolar, tirar essa ideia maluca da cabeça, paixão é só carnal, amor não existe.



Sim, eu posso está parecendo uma louca, falando que não a amor, mas escolhi ela para “me entregar” em vez de fazer isso com minha amiga que conheço a anos, a resposta é que nem eu sei, só fui lá e pronto, o medo de perde ela pra Liah era tão grande, que não medi meus passos, não me arrependo, como já disse, tenho uma certa paixão nela, então isso justifica ne? É algo que nunca senti por ninguém, então está explicado, mas não muda o fato de que eu não possa me envolver muito, acho que só curtição e o suficiente.



 



Annie – ei, acorda – nem sei como sai da sala de jantar, nem percebi kk- isso vai ser interessante-  disse olhando para Mai que estava segurando o riso, liah parecia que ia desmaiar, e Olivia estava com uma cara séria, tu não tem noção de como ela e foda.



Dul – eu não estava dormindo.



Annie – imagina, só espero que tenha sonhado comigo – disse ela sorrindo, ela tem que parar de ser fofa assim.



Olivia – só quero saber o que está rolando entre você e minha filha, e pedir demais?



Liah – eu não fiz nada demais, eu juro, a gente se conheceu no colégio, e eu chamei ela para ir ver o estúdio onde trabalho nada demais, eu disse para ela que você poderia não gostar de eu vir aqui, mais ela....



Olivia – para você e Senhora Perroni. – ficou um silencio na sala – bom que você trabalha, assim pode sustentar meus netos – May que ate esse momento não tinha perdido a postura, não se aguentou, a gargalhada que ela deu foi tão alta que não aguentei manter o teatro.



Mai – aaai meu deus, tadinha dela – disse abraçando a liah que ainda tinha a cara de assustada – e tudo brincadeira ok?!



Dul – que má kkkkk



Annie – relaxa guria, também passei por isso, a diferença e que não estava pegando a filha dela né.



Olivia – mais que medrosa  - disse rindo se aproximando de Liah – olha, se quiser continuar a pegar minha filha, tem que ser mais corajosa, como vou deixar minha filha sai com você.



Laih – não senhora Perroni, é que ...



Mai – desencana Liah, ela está brincando.



Olivia – Seja bem vinda a família querida, mesmo não ficando com minha filha será sempre bem vinda em minha casa, não precisa me chamar de senhora, foi só uma brincadeira – disse abraçando ela falando super Normal – mais confessar que a sua reação foi a mais engraçada de todas.



Liah -  oxee, e que eu não estou acostumada com mães assim, ta que a minha me aceita e tals, mais a minha tia e um cão, né Dul. –tive que concordar, minha mae quando quer é foda – então fico sempre com medo né, mais te falar, já vi que aqui e tudo na brincadeira, vou me aproveitar ...



Annie – se você fala da mãe da Dulce não queria ver a minha .



Dul – verdade Liah, acho que a mae dela e 100 pior que a minha.



Liah – Deus é mais, quero nen conhecer.



Olivia – vamos parar de fofoca e vamos comer, to morrendo de fome e vocês ai falando mal de mães. – disse indo pra cozinha – Se eu souber que vc esta falando mal de minha por ai Dona Maite, vou te trancar num quarto com um macho.



Annie – coitada kkkkk



Dul – que castigo.



Mai – quero ver eu gostar da fruta.



Olivia – que Deus tenha piedade de você filha. –disse por fim entrando na cozinha.



Dul – bem vinda a Loucura Liah – disse esticando a mao pra ela aperta.



Liah – já que vamos começar do zero – disse chegando perto ignorando minha mão – vamos fazer direito – disse me abraçando pelo ombro – vamos logo que to morrendo de fome.



Dul – que abusada.



Liah – para que você gosta.



Ainda deu pra ouvir a Mai e Annie rindo  la atrás, sei  que tenho muito o que pensar, mais no momento, quero só curti o fim de semana com elas, aproveitar que aquele babaca não vai estar aqui para ficar dando em cima da Annie, já esta complicado resolver essa confusão que minha mente ta, fica ainda mais difícil quando alguém fica se jogando pra cima dela, mesmo sabendo que ela não gosta de homens, mesmo assim bate um receio, ainda bem que Liah mudou seu foco, já é um a menos, Meu Deus, eu só posso estar enlouquecendo, o que essa loira fez  comigo,  eu a quero só pra mim, porem  não quero nada serio, nada que no final ela possa vir me magoar.



 



Annie – você esta tão quietinha,  o que houve?



Dul – só estou pensando.



Já era domingo a tarde, passamos o fim de semana todos juntas, sexta ficamos ate tarde vendo filmes e comendo, depois dormimos todas no mesmo quarto, tia Olier não queria que dormíssemos em quarto separados, como ela disse, não queria estimular nossas vidas sexuais, como isso tivesse impendido alguma, não sei a Mai, porem Annie e eu demos uns bons amasso, porem nada muito demais por causa das meninas, e por assim foi o fim de semana todo, sábado ficamos as 4 sozinhas em casa, o que rendeu nada que prestasse. Mas mesmo com bebida, musicas, brincadeira entre outras coisas, aquele pensamento não sai da minha cabeça, não sei o que fazer, queria muito ter ela para mim como esse fim de semana, mais nunca vai ser assim, tem a mãe dela a minha, e é tudo tão complicado, ter ela seria mais que obrigatório me assumir, como vou fazer. Não tem como.



Annie – hei, dormiu. – disse sorrindo, e tão difícil resistir a esse sorriso, que acabo retribuindo- esta pensando tanto espero que seja em mim.



Dul – mas é sim.



Annie – huuun, quero saber .



Dul – aaaah não. – abracei ela para tentar encerrar o assunto.



Annei – você é má.



Dul – e você gosta!



Annie – é não tem como negar – disse me dando um beijo no pescoço – Eu gosto!



Dul – hun – não consegui responder, era isso o que eu mais temia!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando Eu simplesmente odeio mudança, quando fui morar sozinha não foi essa loucura toda, faltei 3 dias no colégio para ficar “ arrumando as coisas” e sozinha. Papai ate contratou uma pessoa para fazer o pesado mais tem umas coisas que só a gente mesmo e o único lado bom e que vou poder fazer uma mine festinha para come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa




Nossas redes sociais