Fanfics Brasil - annie Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: annie

522 visualizações Denunciar


Annie narrando


Eu simplesmente odeio mudança, quando fui morar sozinha não foi essa loucura toda, faltei 3 dias no colégio para ficar “ arrumando as coisas” e sozinha. Papai ate contratou uma pessoa para fazer o pesado mais tem umas coisas que só a gente mesmo e o único lado bom e que vou poder fazer uma mine festinha para comemorar, estou tão animada com essa nova fase, com tudo de bom que vem me acontecendo. Acho que agora nada pode dar errado. Bem era o que eu achava até ver meu pai chegando.


Henrique – ei filha, tentei chegar mais cedo, mas sabe como sua irmã é arrumando as coisas né. – Disse ele entrando com 3 malas, eu até achei estranho o apartamento ter 3 quartos, mais nunca ia imaginar que Ana ia vir morar com a gente.


Annie – tudo bem pai, já acabei faz tempo, só estava aqui falando com as meninas – disse encanto encara a Ana – pai, o que ela está fazendo aqui?


Ana – Oi para você também, querida, como você está?


Annie – não venha de deboche...


Henrique – menos as duas, Annie ela vai morar com a gente e...


Annie – não acredito em pai, você disse que seria tudo diferente – já estava quase chorando, não acredito nisso mano, e eu achando que não tinha como piorar.


Henrique – filha não fala assim, você sabe...


Ana – menos ne Annie – disse interrompendo meu pai – eu sei o que fiz a você foi errado, mais era minha mãe sabe, sabe o quanto sempre fomos ligadas a ela, e eu tinha medo, medo de te apoiar e ela descobri sobre mim também, é isso mesmo, eu também gosto de meninas, só que diferente de você, não tive essa força toda para me assumir e responder as consequências, só que a cada dia que passava vendo a mamãe daquele jeito e de como ela te tratava, me fazia um mal gigantesco, por vários motivos, eu estava dando as costas a minha irmã por medo –  nunca passou na minha cabeça que Ana também era assim – por muitas vezes eu quis te procurar, queria me desculpar pelas coisas que tenho feito, mas mamãe nunca me deixava sozinha, acho que ela pensava que eu poderia ir pelo mesmo lado que você, não podia me ver com uma menina que dava a louca, mas eu nem me importava só que aos poucos isso foi me consumindo, quando papai disse que ia sair de casa, minha mãe pirou, a situação ficou pior e eu fiquei com medo de isso me afetar mais, então eu disse para ela que ia vir com meu pai, que ia te pedir perdão e que eu demorei mais aprendi que não se pode dar as costa para alguém da sua família, em qualquer hipótese e disse que ela vai demorar, mas vai entender e aceita que somos uma família e que temos que ficar juntos.


Henrique  – estou orgulho de você Ana.


 Ana – era mais que minha obrigação fazer isso depois do que eu a vi passar sem ajuda-la – disse ela ainda me olhando – você me perdoa baby blue?


Annie – você pensa que é assim? Depois desse tempo todo, que eu sofri você vem aqui pede perdão e ainda usa meu apelido e acha que vai ficar tudo bem? – Já não conseguia segurar as lagrimas nem ela e papai – se pensou, esta certa – corri para abraçar, não queria saber de desculpas nenhuma só queria minha irmã de volta – pego pesado usando o meu apelido de criança, mas não importa, você não tem noção da saudades que tenho de você?! Olha como você está linda. – não acreditava ainda que estava tudo bem entre a gente.


Ana- minha vontade e de ter dar um soco, como você me assusta assim, mais ok, não sabe o peso que tirou das minhas costas, temos tanto que conversar, quero saber de tudo.


Annie – não vai falar do passado eu não quero lembrar.


Ana – ok, esquecemos tudo então? – sorrir confirmando – só que tem uma coisa que to louca pra saber


Annie – o que?


Ana – sobre tal de Dulce, papai disse que ela é a causa de vários sorrisos ai ...


Annie – paaaaai?


Henrique – não falei assim filha, só disse para ela que ela poderia ter encontrar com uma menina aqui e que era para ser manter discreta que você ainda não assumiu que gosta dela.


Ana – então quero logo conhecer minha cunhada – disse rindo.


Annie – ela não é sua cunhada, não ainda – dei as costas sorrindo.


Ana – sabiaaaaaaaaaaaaa, olha pai ela toda envergonhada kkkkkkkk.


Henrique – deixa sua irmã garota ...


Annie – se você me fizer passar vergonhada na frente dela vai ver – disse ameaçando .


Ana – não prometo nada


Henrique – que saudades eu estava disso ... – disse nos olhando rindo.


Ana – vamos comer gente, esse meu lado emotivo me dar uma fome.


Annie – vamos pedir pizza? As meninas estão quase chegando já.


Henrique – pede de que?


Annie – aah, qualquer coisa.


Ana – pai pede umas 3, eu to morrendo de fome, mamãe não fez comida com raiva que eu ia sair e não sei se as amigas da Annie comem muito.


Annie – nen um pouco exagerada. - abracei ela e me joguei no sofá.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando   Dul – tem certeza que vocês não namoram? – já não aguento essas duas desse jeito – serio vocês estão taaao grudadas, aff. Não sei como conseguem. Mai – esse mau humor todo e falta da Loirinha? Já não aguento mais essas duas me enchendo o saco, além de ter ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais