Fanfics Brasil - Dulce Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Dulce

559 visualizações Denunciar


Dulce narrando


 


Dul – tem certeza que vocês não namoram? – já não aguento essas duas desse jeito – serio vocês estão taaao grudadas, aff. Não sei como conseguem.


Mai – esse mau humor todo e falta da Loirinha?


Já não aguento mais essas duas me enchendo o saco, além de ter essa melação toda, ainda fica falando que to de mau humor por causa da Annie não ter ido esses dias pro colégio, nunca vi Mai falar tanta besteira, só não estava numa semana muito boa e também fiquei com saudades dela, mais nunca que eu vou assumir isso.


Dul – é, mas você não tem nada haver com isso.


Liah – coitada da Annie, quando você ver ela ou vai se trancar no quarto para tirar o atraso ou matar ela por ter ficado esses dias sem ir pra aula - disse rindo e ate que fim se separando da Mai – linda, me lembre de pedir a Annie que quando for faltar me avisa, não sei se aguento mais esse mau humor ai.


Dul – por que vocês não vão se Fod*r


Mai – bem que eu queria mais todo hora você atrapalha...


Liah – bem que a gente podia estrear o ap da Annie ne Mai?


Dul – nen louca, que eu vou estrear...


Mai – verdade, deixa ela que ela ta precisando  kkkkk .


Dul – vamos trocar de assunto que já chegamos  - passei direto pelo porteiro, ela já me conhecia então não precisava ser anunciada só não entendo por que estou ficando nervosa, sabe, aquelas famosas borboletas no estomago, o  coração batendo rápido, mão soando, não sei por que disso, e só uma mine festa pra comemorar o novo ap dela, agora ate bateu uma insegurança, será que me vesti bem?  Será que to muito largada, ta que não e nada muito formal, mais vir de short e camiseta e ruim? E o pai dela? Se ele não gostar de roupas curtas, acho melhor eu voltar e...


Mai – você virou uma sonambula ou só gostou de olhar a porta?


Liah – Mai, eu acho que ela não esta respirando... - disse rindo, essa garota não para de rir?


Dul – eu acho que vou embora.


Mai – ei, por quê? – na mesma hora ela ficou seria e veio para minha frente – Dulce, você esta completamente gelada, o que houve?


Liah – eu acho que isso e nervosismo...


Dul – eu... só não vou entrar


Mai – mais a Annie estava tão animada em te ver, claro que tem a gente, mais você é diferente – jura que ela tentou me acalmar?


Liah – prima, olha só, já entendi tudo, você gosta muito dela mais não assume, eu te entendo que assumir um sentimento assim e meio tenso, mais você não precisa ficar assim, e Annie, além de ela ter uma queda por você, ela não faria mal a ninguém – ela não entende, ninguém entende – agora você tem uns 5 segundos para pensar – disse virando e tocando a campainha.


Dul – liaah, - mantenha a calma Dulce, e só a Annie, graças a deus que foi o pai dela a abri a porta, o que me ajudou e muito, mais ao olhar para dentro da sala, meu nervosismo passou na hora – Quem e essa garota agarra na Annie ?


Mai – hahahhaha, já melhorou ne miga – disse rindo passando por mim para falar com o Henrique – oie tio, essa e a Liah e já estou entrando ...


Henrique – assim que gosto fique a vontade meninas, e prazer liah


Mai – tira o olho.


Henrique – ta andando muito com a Dulce hen – agora ate o Henrique  rir de mim? Mas parando para analisar, essa guria que ate agora estar grudada na minha Annie, é a copia dela, acho que é a Irma dela, espero que ela não tenha ouvido o que eu falei,  que mico meu deus. – Entra Dulce, e não se preocupe essa e a Ana a Irma de Anahi.


Dul – percebi, bem parecida elas ne. – disse morrendo de vergonha.


Henrique – bastante, vamos? – disse me abraçando enquanto entrava, já dava para ver as folgadas amaçando a Annie no meio delas, e quando ela me viu, congelei como essa menina pode ser tao linda, e o nervosismo? Voltou com tudo.


Annie – Duuul – largou as meninas e veio me abraçar e que abraço gostoso  - pode parecer exagero, mais não sabe o quanto senti sua falta candy – sussurrou no meu ouvido.


Dul – não mais que eu senti a sua – devolvi no mesmo tom, ou ate mais baixo, queria ficar nesse abraço pro resto do dia, mas...


Ana – então essa que e minha cunhada?  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrandoIncrível como com tão pouco tempo você se acostumas com as mudança em sua vida, até a um mês atrás eu nem iria sentir que faltei 3 dias no colégio, não sentiram falta de nada, agora? Não sabia o quanto estava ligada a essas meninas e não sabia que 3 dias iam me deixar morrendo de saudade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais