Fanfics Brasil - Annie Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Annie

450 visualizações Denunciar


Annie narrando

Incrível como com tão pouco tempo você se acostumas com as mudança em sua vida, até a um mês atrás eu nem iria sentir que faltei 3 dias no colégio, não sentiram falta de nada, agora? Não sabia o quanto estava ligada a essas meninas e não sabia que 3 dias iam me deixar morrendo de saudades, principalmente de Dulce, nen sei dizer o que senti ao ver ela, meu coração ficou igual a uma escola de samba, estava achando que eu ia enfartar.

Ana – então essa é minha cunhada?

Annie – você sempre tem que estragar os momentos né – disse me afastando de Dulce para passar o braço por cima do seu ombro – meninas, essa insuportável e minha irmã.

Ana – também te amo querida – disse rindo – oi Dulce, meu pai falou muito de você, da minha irma, e tals, então ele pediu para eu ser discreta, mais sabe, não rola – disse rindo, estava começando a ficar com medo do que ela estava pensando -  sabe esse é o momento que eu conto tudo de vergonhoso da Annie, vamos ?

Dul – aah, pode ser

Annie – calro que não – disse puxando Dulce de volta – pai, fica um pouco com as meninas que eu vou levar a Ana para o quarto dela – fui arrastando ela pelo apartamento junto com suas coisas – meninas fiquem a vontade e relevem o que meu pai falar heem- já fui empurrando Ana para seu quarto.

Ana – nossa, para que essa grosseria baby blue ?

Annie – sou louca, como você fala essas coisas para Dulce?

Ana – ue, o que tem?

Annie – tudo, começando por não sermos namoradas.

Ana – ko, kkkk. Ta perdendo tempo hen, maior gata como ela, vai acabar perdendo.

Annie – não é assim, sei la.

Ana – iiiih, o que rola entre vocês?

Annie – a gente fica, mais o começo foi meio estranho, mais eu gosto dela, nunca gostei de alguém como gosto dela, então não to sabendo lidar.

Ana – entendi, me desculpa. Mais serio, se eu fosse você falaria logo para ela o que você sente, ta na cara que ela ta tão na sua como você na dela. – não deu para segurar o sorriso – onnw, que linda ela toda apaixonada.  

Annie – menos, ok muito menoo – disse empurrando ela pra fora do quarto – vamos logo, ta entendido ne, nada de gracinhas.

Ana – entendido ta, quanto as gracinhas, não prometo.

Annie – você não é nem louca.

Ana – em falar em louca, a morena e entendida também ?

Annie – a Mai ?

Ana – siiiiim, maior gata.

Annie – verdade, e beija bem. Hahah

Ana – safada, já pegou. – disse me empurrando pelo ombro – poxa, quero amizades assim. Kkk ta solteira ela?

Annie – você não acha que é muito nova pra ela não? E outra, ela ta ficando com a Liah.

Ana – que mané nova, to na idade perfeita pro crime.

Annie – hahahha, garota, você não presta, nem acredito que você escondia essa lado de mim.

Ana – vai ter que me aturar agora baby, e outra, se eu fosse você, fica de olho na sua mina hen.

Annie – nem pense em olhar pra ela. – disse dando um tapa na sua cabeça – te arrebento.

Henrique – como e bom ver que vocês voltaram ao normal, já se agrediram e tudo.

Ana – sabe como ela é ne pai, vive me batendo.

Mai – tadinha dela Annie, irma mais nova e pra cuidar e dar carinho.

Ana – concordo com a Mai – la vem – hen Mai, não sou sua irma mais nova mas você bem que poderia me dar carinho ne .

Mai – eeh

Annie – garota, deixa de ser cara de pau.

Henrique – Ana!!!
Ana – aff, pode nem brincar ...

Dul – gostei dela

Ana – cuidado hen Annie ...

Annie – pai, você deu o remédio ela hoje ? – disse puxando Dulce para mim e sentando no sofá – garota maluca.

Ana – serio gente, estava so brincando vocês são serias demias. – disse rindo – olha, vou deixar vocês ai a vontade e vou encarar uma fera agora.

Annie – ela realmente não bate bem da cabeça.

Ana – não louca, tenho que ligar pra mamãe.

Annie – ata.

Ana – me avisem quando a pizza chegar ok,  estou morrendo de fome.

Henrique – vou aproveitar e ir tomar um banho também, meninas a casa e de vocês.

Annie – em fim sozinhas .

Liah – por favor não comecem a se comer agora não, ouvir sobre pizza e não quero perde minha fome – disse tacando uma almofada em mim e Dulce – e alias, o que a criança de sua irma quis dizer com aquilo para Mai?

Annie – primeiro, ninguém aqui esta se comendo que é uma pena,  segundo, espera ai um minuto – virei pra Dulce sorrindo e lhe roubei um beijo, nossa, que saudades dessa boca, mais infelizmente tive que parar – Oie – disse sorrindo pra ela.

Dul – agora sim um comprimento de verdade.

Annie  - por mim teria te beijado assim que te vi, não sabia como você ia reagir

Dul – com certeza ia te agarrar, hahah

Annie – anotado, então voltando, terceiro minha irma e louca, descobriu que mulher e bom e ta atirando para todo os lados.

Liah – so avisa a ela que pro meu lado não rola.

Mai – huuun, serio ?

Liah – menina, não brinca heen.

Mai – eu, falei nada.

Annie – comedia vocês hen.

Dul – Annie você não tem noção do que eu tive que aguentar, essas duas estão taaaaaao grudentas, não aguento mais ficar do lado delas, por favor não meu deixa sozinha com elas de novo.

Annie – então você nem sentiu minha falta?

Dul – eee, claro que sin ne – disse toda tímida – não tem como não sentir sua falta

Annie – bom saber, queria conversar com você, tem como ir comigo rapinho ali?

Dulce – pode ser, mais tem que ser agora, tipo ...

Annie – eu preferia que ... - droga de pizza que tinha que chegar bem agora – foi salva pelo gongo...

*** Dulce narrando ***

Dul – meu deus, o que sera que ela quer conversar?

Mai – Dul, calma, você esta com uma cara de quem vai enfartar – por que sera ne.

Liah – prima, já te disse, se você gosta dela, não tem que ficar assim e a Annie nada podem sair errado.

Dul – não sei, eu não sei de nada, deixa esse assunto quieto ela esta voltando.

 

*** Annie Narrando ***

Annie – esse cheiro esta me matando meninas – disse para tentar descontrair, percebi que o clima não estava muito bom – vou la chamar mo pessoal, pode ficar aqui mesmo.

O que sera que rolou, sera que Dulce não gostou da ideia de conversar comigo? Como é que eu vou me declarar assim, a cara dela ta péssima, acho melhor eu deixar isso quieto, talvez ela não sinta a mesma coisa que eu, e ... ai Anahi para, não pensa assim, você vai conversar com ela e resolver logo isso e pronto.

Já estava voltando pra sala com os pratos e copos para comermos, Ana disse que ia chamar papai, e mais uma vez vi ela com a cabeça baixa, desci que não iria tocar no assunto e que iria tentar mudar essa carinha dela. Já sentei no seu lado lhe dando um beijo no pescoço, pelo menos ganhei um sorriso, fui logo servi ela, mais parei ao ouvir minha irma falando comigo.

Ana – Annie, papai disse que teve que atender uma ligação da empresa e que vai demorar, disse que era pra gente comer que mas tarde ele vai procurar algo pra comer - disse chegando na sala e ...

Mai – meu Deeeus. – foi ai que olhei pra Ana, ela estava vestindo nada menos que um short super curto com um top.

Ana – gostou gata ? – disse dando uma voltinha.

Annie – ANA ?


 


 


 



Desculpem a demora, espero que estejam gostando ... 


contiuna ??? 


-Dynhah 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando Depois de fazer Ana botar uma roupa decente e comemos todas as pizzas, onde Liah e Ana quase brigaram mesmo eu achando que o motivo não seja esse, Liah mondou completamente depois que Ana apareceu daquele jeito, Mai consegui nem disfarça, olhou bem na cara de pau, acho que elas estão na mesma que eu e Dul, vendo o clima meio estranho reso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais