Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Annie narrando
Depois de fazer Ana botar uma roupa decente e comemos todas as pizzas, onde Liah e Ana quase brigaram mesmo eu achando que o motivo não seja esse, Liah mondou completamente depois que Ana apareceu daquele jeito, Mai consegui nem disfarça, olhou bem na cara de pau, acho que elas estão na mesma que eu e Dul, vendo o clima meio estranho resolvi dar a ideia de ver um filme.
Ana – adorei, mais tem que ser de terro
Dul – surper apoio.
Mai/Annie – Não mesmo.
Liah - tanto faz, já tenho que ir embora
Mai – como assim???
Liah – eu disse que não podia demorar.
Mai – mesmo assim, mal se passou 1 hora que chegamos.
Annie – verdade, sossega essa raba ai vai.
Dul – serio prima, fica mais ...
Liah – nossa, ate Dulce pedindo pra ficar, coisa rara kkkk, mas na posso mesmo.
Annie – se é assim, mas não vai embora sem fazer nada não, me ajuda aqui, vamos logo levar essa bagunça para a cozinha.
Liah – abusada .. – disse rindo, dava para escutar as meninas discutindo sobre o filme la na sala – pronto madame, mais alguma coisa?
Annie – na verdade sim – disse me virando pra ela – desembucha ..
Liah – não entendi
Annie – por que ta de carão ...
Liah – eu? Longe disso.
Annie – então por que vai embora?
Liah – meu chefe tinha pedido pra fazer umas coisas no estúdios, então
Annie – corta essa, eu sei que você quer ir por causa da minha irmã.
Liah – aaah, para ne, ela é uma pirralha.
Annie – isso mesmo, ela é uma pirralha, pra que ficar desse jeito, não sei o que vocês tem mais ...
Liah – não estou assim pela sua irma, fiquei com raiva não nego, mais isso me fez pensar em algo, eu me deixei envolver demais com ela, não sou assim, mais sempre vi meus amigos “sofrerem” por amor, não quero isso mais pra mim, e vendo o jeito que Mai olhou pra sua irma e como ficou “mexida” me deixou a pensar se estou fazendo o certo, como foi pela sua irma, pode ser por qualquer garota ou garoto por ai, a gente meio que já conversou, a gente mas nada foi definido, so concordamos em ficar, mas se ela quiser vai ficar com outras pessoas, so que to gostando demais dela, então não quero isso, não quero ver isso, e por agora, para não falar ou fazer merda, quero ir embora.
Annie – entendi, essas coisas são meio complicadas mesmo, eu mesmo não sei o que rola entre eu e Dulce, e tenho um medo nadado disso, por que percebi que to gostando demais dela, e eu não sei nada dela, ela as vezes demostra que gosta e outras vezes não, mas isso eu já vou resolver, Mas eu acho uma coisa, se você gosta dela, gosta mesmo, não da espaço pra ela querer outro alguém, mostra que só você basta.
Liah – mais ai que, mesmo gostando dela e a querendo só para mim, não quero ficar presa a ela, não quero namorar, ter algo serio.
Annie – pesado, já eu quero tudo isso, mesmo sabendo a merda que é quando te mogoam, mais sei que Dulce nunca faria isso comigo – disse indo por a pipoca no micro-ondas – liah, isso pode ser assustador, nen tudo e um mar de rosa, então só pensa, não vai valer a pena? E outra, não precisa ir embora por isso ou você vai deixar minha irma abraça ela na hora do filme.
Liah – por mim
Annie – hahah, teimosa você – disse rindo – eu to louca pra me aproveitar desse filme, já que não gosto de terror, vamos a pipoca esta pronta, so leva o refri e os copos.
Liah – aff pensei que tinha acabado o abuso.
Annie – nunca ne, liah tem um copo a mais ai ...
Liah –cala boca Annie ...
Annie – sabiaaaa kkkkkkk – essas vacas já tinha posto o filme pra rodar, Dul estava deitada em sofá e Mai no outro Ana estava no chão perto da Mai Liah assim que deixou as coisas na mesa sentou no mesmo sofá que Mai, e eu me juntei a ruivinha – serio que é terro, vao me abrigar a ver isso.
Ana – quieta pf ...
Dul – relaxa baby e só filme
Annie – mais eu não gosto. – fiz biquinho
Dul – que bico mais lindooo – disse me dando um selinho – deita aqui do meu lado, quando tiver medo você me agarra, não vai ser bom?
Annie – por esse lado, vai ser ótimo – essa garota e bipolar – vou ter medo ate nos créditos kkk
Dul – ahaha, gosto assim – essa carinha de sapeca me mata – pode aberta bastante – disse virando de costas pra deitar de conchinha.
Annie – ai senhooor – essa raba virada pra mim vai ser foda.
Mai narrando ...
Percebi que a liah tinha ficado meio bolada, so não sabia por que, que eu me lembre ela tinha me dito que não queria nada serio, então so por eu olhar a irma da Annie ela ficou assim, mas isso me deu algo a pensar, já que ela bolou, vou me aproveitar disso, vai que assim ela mude, e queira algo comigo, depois converso com a Annie pra ver o que ela acha.
Mai – vai ficar linda?
Liah – Annie me perturbou tanto, que liguei pro meu chefe e disse que não dava para ir hoje, que amanha eu dobrava.
Mai – me lembra de agradecer a Annie depois ok. – fica tão linda com essa cara de brava
Liah - por que não fala agora?
Mai – porque minha boca vai ficar ocupada – nem deixei ela responder, dei logo um beijo, não sei o que ela fez comigo, mas não me canso de beijar ela. – vamos deitar?
Liah – tudo que você quiser – aah se ela soubesse
Mai – por mim, estaríamos no quarto da Annie.
Liah – teria coragem?
Mai – claro, já perdi a conta de quantas vezes elas se pegaram na minha cama, ate comigo la.
Liah – huuun, só falta eu na sua cama ne
Mai – vamos resolver isso hoje?
Liah – não dá ideia heeen.
Mai – ue, se é o que mais quero ...
Liah – fica provocando mesmo – disse me puxando pela cintura e mordendo meu pescoço.
Mai – acho melhor você parar hen.
Liah – por que?
Mai – se não eu te agarro aqui mesmo!!!
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Estava muito difícil de ver o filme, não que eu realmente queira, ainda mas tendo uma loira gostosa como Annie atrás de mim , ela simplesmente ficou o filme todo me provocando, eu fiquei na maior vontade retribuir mas não tinha como, minhas amigas e minha cunhada estavam na sala também? Cunhada? Ain devo estar louca, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa