Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Dulce narrando
Estava muito difícil de ver o filme, não que eu realmente queira, ainda mas tendo uma loira gostosa como Annie atrás de mim , ela simplesmente ficou o filme todo me provocando, eu fiquei na maior vontade retribuir mas não tinha como, minhas amigas e minha cunhada estavam na sala também? Cunhada? Ain devo estar louca, mais ela tanto me chamou de cunha que eu acabei por me acostumar. Nem percebi que ela trocou o filme, e nem mesmo quando ela saiu da sala, só sei que levei um baita de susto quando o pai dela acendeu a luz, dei um pulo do sofá que cheguei a cair no chão, Annie em vez de me ajudar ainda ficou rindo.
Henrique – desculpa, querida... – disse me ajudando a levantar
Dul – que nada, fez melhor que essa loira ai, que nem pra me ajudar.
Annie – desculpa linda, mais foi muito engraçado, uma hora você estava aqui e na outra ai no chão. – disse rindo e logo dei um tapa nela – aii, isso doi.
Dul – minha bunda também doi, você nem pra me segurar.
Liah – aah, para né Dulce, uma bunda dessa, deve ter amortecido
Henrique – desculpa mesmo Dul – tadinho deu ate pena dele – eu atrapalhei algo meninas?
Dul/Annie/Mai/Liah – naaaaaao. – to rindo mais to nervosa – estávamos vendo o filme tio – Mai completou
Henrique – tudo bem, filha já comi so vim avisar que já estou indo deitar.
Annie – mais já papai?
Henrique – meu amor, já são 20 horas
Mai – meu deus, como assim.
Henrique – voa ne, sinal que a tarde foi boa, meninas so tomem cuidado com a volta de vocês, se forem ficar mas, durmam aqui ok, se não der no quarto da Annie, vão por quarto da Ana, beijos e boa noite.
Annie – boa noite papai. – disse correndo pra dar um abraço nele.
Dul/Mai/Liah – boa noite Henrique.
Henrique – tchau meninas
Annie – gente, nem vi a Ana saindo daqui.
Mai – idem, nem lembro de ver o filme acabar, tava nem no meu quando fiquei de frente pra liah.
Dul – coitada da cunhada.
Annie – cunhada ne ?!
Dul – xiiiu, calabocitos vaai – disse mandando língua pra ela. Acho que sou bipolar.
Liah – vocês são comedias, o que vamos fazer agora ?
Mai – eu voltaria aonde paramos.
Liah – sorte nossa que não somos homens ne, por que pelo tombo que Dul levou vocês estavam na mesma que eu e Mai.
Dul – eu tinha acabado de subir em cima dela, deu nem pra aproveitar.
Annie – verdade, tava taaao booom, mas não entendi o que você quis dizer sobre homens liah.
Liah – só pensa gata, seu pai chegando no meio do almaço, se fosse homens, não ia te como dizer que não estamos fazendo “algo”
Dulce – kkkkkkkkk real, eu ia ser a primeira
Mai – vocês não prestam – voltou a deitar com Liah
Annie – bem que você podia dormi aqui ne – disse se jogando no meu colo.
Dul – bem que eu queria, mais minha mae me mataria se a liah chegasse em casa sem mim. – falei abraçando ela pela cintura – e ainda temos que ir na Mai pegar as coisas do colégio.
Liah – duvido que eu encaro a fera sozinha e acho melhor a gente ir mas cedo pra casa da Mai amanha, dai dar pra aproveitar mas aqui.
Annie – verdade, oou você pode ir dormi na Mai – disse rindo – e você liga pra sua mae e fala que vai dormi na Mai, pronto tudo feito.
Dul - boa ideia.
Liah – se e louca, não mesmo.
Mai – por que ?
Liah – sua mae, seu pai ... que ideia.
Dul – aaaah, mas a Olivia e super de boa com isso, cansou de deixar eu dormi la.
Liah – mas vocês são amigas, se eu for pra la não vai ser só pra dormi – parece que ela nem percebeu o que disse, quando viu nossa cara – aff, já tinha me esquecido dessas safadezas.
Annie – nem me fale
Dul – aah para ne – ela já estava levantando do meu colo – foi antes de você.
Annie – sim, ok ... liah já decidiu.
Mai – vamos la pra casa, serio.
Liah – com seus pais la não, vem com a gente pra casa, la eu tenho meu quarto.
Dul – se é louca ne ...
Annie – vamos comer soverte ?
Dul – so se for em cima de você – falei no seu ouvido.
Annie – não provoca se não for ficar. – disse se levantando
Dul – uii, estressadinha – fui atrás dela a agarrando pela cintura.
Mai narrando
Mai – serio, por que não quer ir comigo la pra casa?
Liah – minha linda, querer eu quero, mais não me sentiria bem sabe, comecei ir na sua casa agora, não quero que sua mae ou pai pense besteira.
Mai – mesmo se pensar, minha mae prefere que eu fique em casa do que em qualquer lugar, ela não liga pra isso.
Liah – mesmo assim, não vou, e não vamos mais falar disso. – grossa
Mai – mais fácil falar que não quer.
Liah – não quero, garota eu to aqui cheia de tesao e vc fala que não quer, so estou falando que não ia saber idar com sua mae depois de passar a noite toda trasando com você. Fui clara.
Mai – aff, claríssima, mais to falando que não tem nada haver – disse com raiva já – mas você que sabe
Liah – exatamente – disse se levantando e pegando o cel, garota ignorante.
Mai – que saco mano – disse pegando meu celular também, tinha varias ligação da minha mae e mensagens, logo pensei em merda ne, quando fui ver o que era meu sorrido logo saiu – eii – chamei ela, ela so me olhou e respondeu com a cabeça – você disse que so iria pra minha casa se meus pais não tivesse né?
Liah – sim
Mai – entao se prepara, mamãe me mandou uma mensagem dizendo que ela e o papai foram pra casa de campo visitar minha avó já que papai ganhou folga amanha.
Liah – e serio isso? – disse sorrindo
Mai – obvio ...
Liah – mano não acredito
Dul – que foi louca
Liah – dul, liga pra sua mae e pede pra ela pra gente dormi na mai ?
Annie – o que ela fez pra te convencer
Mai – nada, so disse que meus pais não estão em casa, parece que o destino ta no nosso lado
Dul – cala a baca ai que já to ligando
Mai – essa ta doida pra dar – disse rindo e ela logo fechou a cara
Dul – mamãe? Oi, eu e liah, chegamos agora do shopping com a Mai, ta tarde já deixa a gente dormi aqui?! Vai ser melhor pra acorda pra ir para a escola. – ai senhor, deixa vai tia, to louca por essa sua sobrinha. – ok mãezinha, beijos e boa noite, amanha assim que a aula acabar vamos pra casa. – sorrindo já ela desligou e deu um pulinho
Dul – acho que vamos dormi coladinhas hoje ... – disse dando um beijo na Annie.
Annie – um ótimo jeito de matar a saudades. – disse sorrindo.
Liah – agora vou me vingar de todas as suas provocações – disse sussurrando no meu ouvido, não nego que já me deixou naquele estado.
Mai – bay bay meninas – disse pegando liah pelo braço e indo embora.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa