Fanfics Brasil - Dulce, terceira parte, (conversa Portiñón) Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Dulce, terceira parte, (conversa Portiñón)

806 visualizações Denunciar


 


 


 


Ainda na sala conversa Portiñón *-* 




 


Dul – Não acredito, em que momento ela saiu que eu nem vi, Meu e agora vou ficar sozinha o intervalo todo, viu Dulce Maria, foi dá uma de boazinha se fudeeo ...


...- relaxa Dulce Maria, quem você esta procurando está la na cantina com as bonequinhas, não é tão longe, so seguir o corredor que você logo vai ve-las ..


Me surpreendi, a loirinha estava entrando na sala e indo pro seu lugar, do jeito que falou comigo sei la foi meio rude, me pareceu meio chateada.


...-quando ver um monte de riquinhos idiotas em uma roda você a encontrar sua amiga ...


Dul – como sabe meu nome ? – estava nervosa e nem sabia o porque, ela se sentou no seu lugar e me encarou com uma cara nada boa ..


... – desculpa, mais não deu pra não escutar o que você dizia, estava entrando então, escutei quando você se repreendeu, ou você não é Dulce Maria ?


Dul – sou sim, mas me chame de Dul.


...- desculpa de novo, mais acho que não vou lhe chamar nem tao cedo, não tenho uma boa comunicação com o pessoal desse turma, e ainda mais com suas novas “amiguinhas”.


Dul – boom, por mim – disse indo na direção de sua cadeira e me encostando numa mesa de frente a sua .. – aqui esta melhor. – vi um sorriso querendo sair.


..- não creio que suas amigas vão gostar disso ... como dizem não sou boa companhia.


Dul – acho que posso ver quem realmente é uma boa companhia pra mim ...


...- olha, não querendo ser rude com você, mais não será bom pra você se te verem perto de mim, e ainda mais falando comigo ...


Dul – eei, calma, tem medo de algo, rlx gatinha, já disse eu que escolho com quem quero estar...


...- e por isso vai se separar da sua amiga, deixar a popularidade e ficar perto da renegada ...


Dul – a não!!! Agora tu me ofendeu ... não acredito que me comparou com aqueles projetos de barbie sem celebro...


... – ué vi vocês conversando a aula toda, e sua amiga ainda foi com elas, pra mim eram tudo farinha do mesmo saco ...


Dul – ela que estava me alugando falando bando de merda, que quase bati nela, e a Mai minha amiga, ta com medo de algo acontecer e eu ser expulsa de novo, então ela pensou que fincando perto delas isso não aconteceria, mais ela sabe que esta errada e daqui a pouco e ela volta, e outra, como sabe que fiquei a aula toda falando com ela, estava me observando ???


...- aah, não, claro eh por que sento aqui atrais e da pra ver tudo.. – ficando toda sem graça, ficou mais linda, ops, já falei, ela é lindaaaa, mt mesmo ...


Dul – kkkkkkkkk, ficou sem graça, então é verdade ..


...- nada a ver Dulce Maria ...


Dul – já disse me chame de Dul ... ;D


...- vai mesmo ficar aqui .. ? – me olhando na duvida ...


Dul – to tentando .. mais a cada minuto tu me expulsa ...


... – não é isso, so não quero problema pra mim ...


Dul – e que problema teria de eu ficar aqui ...


... – você não ia entender ...


DUl – explica, temos o intervalo todo..


... – uma historia longa pra um mero intervalo ....


Dul – isso é uma indireta pra me chamar pra tomar um sorvetinho depois da aula.


... – acho que isso que foi uma indireta não.


Dul – quem sabe ...


... – quem falou ..


Dul – oque?


... – você falou quem sabe, e eu disse quem falou que no caso foi você, então o que você quis dizer com sua indireta ...


Dul – meu tu é complicada ...


.. – e você meio lerdinha ...


Dul – eeei .. sou nada ... e pare de rir ....


... – a culpa não é minha que você não sabe brincar ..


Dul – como pode ter certeza disso ? – caprichei na voz, com um leve tom de malicia .. kkk


... – é realmente não sei qual é a sua?!


Dul -te perturbar quem sabe ... ou talvez saber seu nome ..


....- ainda não falaram de mim pra você.


Dul –pra ser sincera, sim falaram, mas prefiro saber de você, a começar pelo nome se a historia é taaao grande ...


... – não sei se é uma boa ideia ...


Dul – antes de tudo, vou deixar algo claro, não suporto injustiça, preconceito e discriminações, e se to aqui é por um motivo não por que não quero ficar com aquelas garotas, ate que elas tem uma parcela da culpa, mas não sei o porque mas prefiro ficar aqui, mas como vejo que não quer, vou lhe respeitar, mas caso mude de opinião so chamar, vou nessa, - fui andando de costas pra porta, quando olhava direto em seus olhos não conseguia para de olhar, é viciante ... – boom, xau ... – me virei e fui, já tava fazendo papel de ridícula ...


... – Anahí Portilla ...


Dul – oi – me virei tão rápido que quase cai ...


... – cuidado! Meu nome, Anahí Portilla ...


Dul – prazer Anahí Portilla, -disse sorrindo- isso que dizer que posso ficar?


Anahí – Não! Quer dizer que não serei mal educada de não me apresentar ...


Dul – huuuuun, ok – abaixei a cabeça e voltei a ir pra porta ...


Anahí – é brincadeira o insuportável ...


Dul – insuportável, como pode, sou um anjinho ...


Annie – e que anjinho ... ops – tive que rir alto – você não tem nada de anjo garota ... – veio andando em minha direção – so me explica o por que ???


Dul – ainda não sei .. – fui sincera, realmente não sabia – so vou saber quando me contar a historia ...


Anahí – se eu contar ai que você vai embora .. – chegou mais perto, mas ficou de cabeça baixa ...


Dul – boom, como disse, sou insuportável, so vou embora quando pedir – disse levando seu rosto pelo queixo ... estávamos próximas mas logo nos separamos quando escutei a porta se abrindo e logo ...


.... – Dulce, o que ta acontecendo aqui .. ????




 


Eu seiii, eu seiii .. nada justifica o que eu fiz, mais trabalho o dia inteiro e ainda tenho colegio, graças é meu ultimo ano, entao daqui a pouco fico mas fogalda, entao postarei mas e outra meu not, de ruim, peguei ele ontem, entao vou posta en todos fin de semana que puder, e assim que tiver tempo vou escrevendo mesmo que seja no caderno ... espero que ainda tenha alguem intereçado nela, pois eu creio que essa sera boa .. e mesmo que nao tenha eu vou até o fim ... bjekas da Dynhah >< 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eiii, adorei os comentarios, mesmo sendo dois ... kkkk Que bom que estão curiosas ... essa era a inteção .. Boom agorinha to no trabalho e nao posso "escrever" entao lamento, por ter visto os comentario vou fazer um super esforço para postar quando der .. entao bjus a quem gosta ;D -Dynhah


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade &#128536;

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais