Fanfics Brasil - Anahi meio que Animada ... Só Amizade Colorida?!

Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD


Capítulo: Anahi meio que Animada ...

785 visualizações Denunciar


 


Anahi narrando ..


Apesar de não querer muito, tenho que me confirma, mais um dia começa e lá vou eu ir pro trabalho, lado bom? O que não é tão ruim que lá todos me tratam bem, mas uma empresa internacional como a do papai só trabalha pessoas serias, não aquelas crianças mimadas do colégio, mas mesmo assim não tenho amigos lá, muito mal colegas de trabalho, e nem todos sabem e os que sabem não demostra nada, mas as vezes percebes uns olhares, uns decepcionado outro meio raivosos e outros curiosos, mas com o tempo aprendi a ignorar, estou lá a uns 7 meses, trabalho no RH, e confesso que estou amando, mesmo ficando ate 12h .. kkk, fazer o que tenho que ir pegar minhas coisas pra ir pro colégio, bom que trabalho e estudo perto de casa.


Não  sei por que hoje quis me arrumar mais pra ir ao colégio, então me maquiei, o que não faço a muito, mas hoje era diferente não sei o porque, cheguei no colégio e já fui pra sala e lá meu fundão me esperava, sentava praticamente sozinha lá. Como ainda estava cedo pra aula fui ouvir musica, minha segunda paixão *-*, logo a sala enche e a prof vem, fiquei com preguiça e não tirei o fone, como ninguém prestava atenção em mim, nem me preocupei, só que ai o diretor entrou na sala ai tentei tirar sem ser notada ao que parece conseguir ele estava muito concentrado ao que falava com a professora, então duas meninas entraram na sala, duas gatas melhor dizendo, uma morena seria mais linda, e uma ruiva, E que RUIVA, meio baixinha mas o que tinha de altura tinha de gostosa, meu deus, a mina é linda, não nego que fiquei encarando ela, ela parecia meio nervosa, ficou olhando todo mundo ali na sala e quando seu olhar passou por mim ela parou, tentei mais não conseguir desviar, olhos castanhos meio quase um verde claro, e olhando pra mim ela solta um sorriso, obviamente lindo, e eu sem querer meio que sorri de canto, logo a professora pede pra elas sentarem, pena que foi la no meio e logo perto da piriguetes, já ví que nem falar com elas vou conseguir ... se não posso falar, não faz mal olhar, passei o resto da aula olhando pra ela e meio que me irritei com a Ariana, foi falar com ela, desgostei e tentei prestar atenção na aula, o que foi muito difícil, reparei que assim que a piriguete, falava mais com ela, ela e a amiga dela começaram a discutir, logo o sinal do intervalo toca, quando quase todo mundo já tinha saído, e elas ainda estavam la, a Ariana chamou elas vi que a ruivinha olhou envolta a sala de novo, mas dessa vez foi rápida, sua amiga levantou e foi com a outra e avisou a ela que ainda estava parada no mesmo lugar que ia esperar por ela la fora, meio que irritada sai da sala também, não sei o porque achei que ia ser diferente, Ariana já deve ter falado pra elas o que “sou” então nem vou perde meu tempo.


Nem demorei muito, como em casa mesmo então não tenho fome, só bebi uma agua e fuin no banheiro, voltei pronta pra ficar sozinha como sempre, mais levei um susto, a ruivinha estava la na sala, falando com ela mesmo, ou melhor brigando, foi assim que soube seu nome, Dulce Maria, sera que é mesmo Dulce? Kk


Tivemos um pequeno dialogo, confesso que fui meio grossa, mais pra que ia ter uma conversa com ela, pra depois de tudo ela me ignorar, sei exatamente o que Ariana deve ter falado pra ela então nem quero me animar muito, mais tudo que eu fazia ou falava ela retrucava e não ia embora, estava começando a estranhar, então ela me veio com um papinho que não tem preconceito e é o que mais odeia no mundo, junto com injustiça e foi indo embora.


Posso me arrepender depois mais não a deixei ir, em algum momento o que parecia era que ela dava em cima de mim depois se fazia de desentendida, estávamos meio proximas quando, escutamos um barulho e alguém chamando ela, congelei, já via a merda que ia dar, mas ao reparar na porta e de quem se tratava relaxei um pouco ...


 




Mals a demora, mais eu expliquei neh, nao vou postar só esse ... ;D


-Dynhah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando ... ... – ainda estou esperando me explicarem??? Dul – Merda, MAiiiii – calada eu estava e calada vou continuar rs- que me matar do coração garota ... Mai – por que o susto, estava fazendo algo que não deva?? Dul – claro que não ... kkkkk Mai – explica então ... Dul – explica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59

    Continua quero ver pegação

  • Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31

    Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.

    • Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34

      eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(

  • Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01

    Volta logo tô morrendo de saudade 😘

  • Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40

    não somi assim

  • candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47

    Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?

  • Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56

    Hot portinon por favor

  • lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06

    Tomara hot portinon vai ser de mais

  • lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15

    foda em a mae da may na hora h

  • lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05

    CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA

  • Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08

    Obiviuu que continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais