Fanfic: Só Amizade Colorida?! | Tema: Portiñón AyD
Anahi narrando ...
... – ainda estou esperando me explicarem???
Dul – Merda, MAiiiii – calada eu estava e calada vou continuar rs- que me matar do coração garota ...
Mai – por que o susto, estava fazendo algo que não deva??
Dul – claro que não ... kkkkk
Mai – explica então ...
Dul – explicar o que loka ?
Mai – por que não foi lá fora?
Dul – te falei que não iria ir ficar cheirando o rabo daquelas patricinhas inúteis, você foi por que você quis, - tentei mais não consegui, soltei um riso baixo- e além do mais aqui estava bem melhor não Anahí Portilla ...
Annie – não seii ... me diz você ... – fiquei meio sem graça a menina ficou me encarando direto ..
Mai – huun.
Dul – e você Mai o que faz aqui ?
Mai – ué, não posso ficar na sala?
Dul – pode claro, mais eu achava que você estava querendo se esconder – Dulce e suas ironias ... continuava calada ...
Mai – ate estava tentando, so que estava quase vomitando, e tanta nojeira junta, “Aain” pra cá “amiga” pra lá. O pior foi quando começaram a dar chilique quando uns meninos todos SUADOS passaram sem camisa, sai correndo, vou acabar pegando aquela merda, deve ser doença ...
Dul – kkkkkkkkkk, imaginando você no meio disso tudo ...
Mai – foi terrível, e também pensei melhor, e você estava certa ...
Dul – sempre estou ...
Mai – fai te **** - disseram rindo, queria ter uma amiga assim ): - e você menina, não fala nada não ...
Anahi – é, falo mais não quero me meter no assunto de vocês, é já vou ...
Fui saindo quando ela me puxa pelo braço ...
Dul – sossega a pitanga Anahi .. Agora que você ta falando mais você que ir ... nada disso ...
Anahi – não quero atrapalhar vocês duas ...
Dul – pare de bobeira, não te disse que ela estava com medo de algo, então logo a gente conversa e vamos esclarecer tudo ...
Anahi – Dulce, é serio, vai acabar se arrependendo de ficar insistindo tanto, na boa, vai ser melhor pra vocês não ficarem perto de mim ..
Mai – falou pra ela ainda não?
Dul – se ela deixa-se.
Mai – Anahi, relaxa cara .. A Dul e muito lenta então vou dá uma resumida na história, bom a coisa rosa la, nos contou uma história sua, particularmente não sabemos se é mentira ou verdade, mais pra nós não importa, pra estava importando, mas já voltei ao meu normal, então se os rumores forem certos, e você for bi ou lesbica isso não importa, estamos no mesmo barco colega, - ela disse apontando pra Dulce também bom saber que ela também é- então colega relaxa aew estamos em casa kkk.
Anahi – nen sei o que dizer – estava boba mesmo – mas não é brincadeira não neh, vc disse que te importava pq não mais ...
Mai – por um motivo que nos fez ser expulsa do colégio, a Dul aqui meteu a porrada em uma pat que soube de mim e fez o inferno no colégio, então quando aquela criatura disse o que acha de tu, fiquei com medo de acontecer de novo, passar pelo o que passei não foi fácil, mudar de colégio é mais aquilo foi foda ...
Anahi – te entendo, passo por isso quase todo os dias ...
Dul – viu o que te falei Mai – a olhei boiando- falei pra ela que você devia estar na mesma que ela, e ainda sozinha ... –explicou ao me ver olha-la-.
Anahi – huun...
Mai – até agora nenhuma das duas me explicaram o que estava rolando aqui ..
Dul – cala a boca Maaaite.
Mai – sei te conheço ... –disse rindo- e você Anahi, não diz nada ...
Anahi – não sei muito o que dizer, é fico mais tempo sozinha e não converso com ninguém
Dul – nen em casa ...
Anahi – moro sozinha ...
Dul – huun, super. legal, daqui apouco eu também ...
Mai – então Anahi, você realmente é o que os rumores falam ...
Anahi – sou bi – abaixei a cabeça e falei baixinho.
Dul – eii gatinha – disse de novo levantando minha cabeça – isso não é motivo de se envergonhar, então pare de tudo que tenha que falar abaixar a cabeça, ou sua cabeça é pesada demais ...
Mai – verdade, estamos no mesmo barco ... Dulce mais que eu ... você estão praticamente na mesma ...
Anahi – como assim??
Dul – pela minha mae, ela não sabe de mim, e mesmo não sabendo caga legal pra mim não se importa do que faço ou deixo de fazer por isso quando tiver 18 vou sair de casa ...
Anahi – huun, entendo, olha que não é fácil ... kkk até trabalhar eu trabalho ...
Dul – e quando vai contar sua historia ..
Anahi – é meio desagradável, e sei lá ... Ficou meio
Dul – deixa, te entendo sei que é difícil falar sobre isso ... vamos fazer assim, esqueceremos por hora das apresentações da história e nos conhecemos melhor, sendo assim se quiser continuar a falar com a gente e quando tiver pronta, estarei curiosa para saber ....
Anahi – ok então .. Faremos assim ..
*** o que vocês fazem aqui o ela ???
Mai – aah oi, nade de mais, vim procurar a Dul e ficamos aqui conversando ...
Ariana – o que vocês têm pra conversa com uma Sapatão ...
Abaixei a cabeça na hora, tudo o que não queria aconteceu, quase todos olhavam pra trais uns já riam e meus olhos já estava ficando cheio de lagrimas fui pra minha cadeira e sentei lá quando ia deitar a cabeça ...
Dul – olha aqui sua patricinha de merda ...
Mai – Dulce não ... – disse a puxando pelo braço- não faz merda – sussurrou no seu ouvido.
Anahi – deixa ela Dulce, não se prejudica atoa e pode ir lá com suas novas amigas ...
Ariana – olha a anormal tem voz ...
Dul – to te avisando ...
Mai – Ariana, não fale assim da Anahi, ela não é o que vocês pensam, é super. maneira gente, nada a ver com os rumores.
Ariana – uee, não falou a verdade pra suas defensoras neh Anahi .. Esqueceu de dizer que éramos amigas e vc me confesso quando tua mãe a expulsou de casa.
Elas me olharam espantadas ...
Ariana – bom, meninas, volto a afirmar, ela é sapatão sim, e nós somos o lado melhor, serão popular aqui, então já sabem, se querem ter pessoas decente ao seu lado, deixem essa dai ...
Ela foi pro seu lugar e elas ficaram la parada, baixei minha cabeça de novo, ate que escutou um barulho de cadeira arrastando ao meu lado olhei e era Dul me sorrindo ...
Dul – acho que vou ter que amarrar uma cordinha invisível nessa tua cabeça, - disse rindo – qual é o problema dela heen??
Anahi – com ela baixa é mais fácil de me esconder ..
MAi – mas agora você não tem mais motivo pra isso. – disse ao meu outro lado ...
Dul – você é muito linda pra ficara se escondendo ... – disse me dando um lindo sorriso ooh mina gata ... *-*
Alguem???
Estão gostando ???
Querendo mais???
-Dynhah
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eiii ... Sei que to errada, mais to sem tempo, nen lendo finc eu to lendo ): ... Mas minhas aulas estão pra acabar, entâo .... logo postarei todos os dias *-* Acho!? Quero saber se tem alguem que esta gostando da historia, que queria que algo aconteça, ou só dar uma opnião mesmo. aceito qualquer coisa ;D Espero resposta ok!!! Quem ta gos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nix Postado em 03/11/2017 - 10:17:59
Continua quero ver pegação
-
Nix Postado em 30/10/2017 - 22:38:31
Continua claro, Amando essa Ana quero ver ela aprontando todas nessa fic.
Dynhah Postado em 31/10/2017 - 08:58:34
eu to com tantas ideias para ela, mais me falta tempo :(
-
Nix Postado em 29/10/2017 - 00:33:01
Volta logo tô morrendo de saudade 😘
-
Nix Postado em 04/09/2017 - 23:12:40
não somi assim
-
candy_mai Postado em 16/07/2017 - 22:23:47
Cadê vc ? Ainda não conseguiu o computador?
-
Nix Postado em 15/03/2017 - 23:15:56
Hot portinon por favor
-
lika_ Postado em 29/12/2016 - 22:32:06
Tomara hot portinon vai ser de mais
-
lika_ Postado em 27/12/2016 - 08:09:15
foda em a mae da may na hora h
-
lika_ Postado em 30/11/2016 - 10:09:05
CONTINUA SUA FIC TA MARAVILHOSA SUPERCURIOSA
-
Kakimoto Postado em 06/10/2016 - 22:49:08
Obiviuu que continuaa