Fanfics Brasil - 10 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 10

18 visualizações Denunciar


Angelica guarda suas malas no porta mala do carro, entra e dá um beijo em sua mãe, e coloca o cinto de segurança.


-Pronto mamãe, podemos ir!


-Tudo bem, você está bem meu amor?


-Sim, estou! Um pouco precupada com o que Joana me falou.


-Ah é, e o que ela te disse?


-Nada não mamãe, deixa pra lá!- Ela fica pensativa.


-Angie posso te fazer uma pergunta?


-Sim, mas olhe para frente para não bater com o carro.- Ela sorri.


-E alguma vez já bati o carro? Sou uma excelente motorista.- Sorri também.


-Ok, ok agora o que você quer saber?


-É sobre o Jaime... Vocês se resolveram?


-Sim mãe! Foi dificil, mas nos resolvemos


-Que ótimo minha filha, então vocês voltaram a ficar juntos?- Pergunta toda animada.


-Claro que não Mãe! Esqueceu tudo que ele me fez?


-Eu sei filha, mas é que.... Você sabe ele te ama muito.


-Ta bom, agora vamos porque não quero me atrasar.


Angelica Maria conhece sua filha perfeitamente, e sabe que seu coração pertence ao Jaime, mas Angelica estava muito machucada com os últimos acontecimentos, então não dava pra falar sobre esse assunto agora.


Angelica no caminho do aeroporto sente-se mal, mas não fala para sua mãe. Ela sente uma angústia que toma conta de seu coração, um suor frio, mas acha que é apenas um pouco de ansiedade pela viagem. Então ela pede para sua mãe parar o carro na frente da Catedral Metropolitana da cidade do México.


-Mamãe, pode para um pouco? Quero ir na igreja.- Sente-se aflita.


-Sim filha, mas seja rápida.


Angelica desce do carro e vai até a frente da Catedral. Para ali por algum tempo e fica observando toda ela. A Catedral é um dos pirncipais pontos turísticos do centro histórico da Cidade do México. Ao redor dela existem vários prédios da civilização Asteca. O que mais á impressiona na catedral é que ela levara três séculos para ficar pronta.É considerada a maior construção religiosa da América Latina, possui cinco naves, dezesseis capelas laterais que se estendem pelo Plaza De La Constituición.


Ela decide entrar. Procura um banco próximo a porta de saída. Ajoelha-se e ali começa a falar com Deus. "Deus pai todo poderoso, na sua infinita bondade e miséricordia, clamo a ti meu senhor por proteção. Me proteja nessa viagem que irei fazer, me guarde de todo mal. Junto a Jesus Cristo e a virgem de Guadalupe. Obrigada, Amém!".


Ela levanta-se do banco, enxugando suas lágrimas que no momento eram muitas, pois sentia-se muito aflita. Caminha para a porta de saída e vai até o carro.


-Filha, você está bem meu amor? Esta chorando!- A olha com ternura.


-Sim mamãe! Muito bom falar com Deus, ficamos aliviados.- Ela sorri.


Chegando ao aeroporto Internacional Benito Juárez, ela vai fazer seu check in , junto com sua mãe. Depois de fazer o check in as duas se encaminham para sala de embarque, faltavam poucos minutos para ela embarcar.


-Senhores passageiros do vôo 767 com destino ao Rio de Janeiro-Brasil, favor comparecerem ao portão de embarque número 7.


Angelica Maria, cheia de lágrimas em seus olhos, abraça muito forte sua filha.


-Filha que Deus lhe guarde e te proteja nessa viagem. Vai correr tudo bem, é quinze dias só, passa rápido e logo estará em meus braços novamente.


-Sim mamãe querida! Te ligarei todos os dias.


Segunda chamada do vôo. Elas vão se soltando aos poucos, Angelica vira-se para ir a caminho do portão de embaque, mas escuta sua mãe a chamando.


-Filha, Angie, espere!


-Mãe vai passar rápido, se acalme!- Ela acha que sua mãe irá pedir para não ir.


-Não minha vida, esqueci de entregar as chaves da casa da Mirian... E também esse guia turístico caso precise.


-Ah mãe... Você não existe. Te amo!


Angelica respira fundo, pois ainda sente o aperto em seu peito. Ela não gosta de despedidas e muito menos de mudanças. Continua andando a caminho do portão de embarque, chegando lá ouve alguém gritando pelo seu nome.


-Angelica, Angie, me espere!


Angelica não acredita no que estava ouvindo e vendo... Era Jaime gritando igual a um louco no aeroporto e chorando. Ela vira-se para olha-lo.


-Jaime, meu Dues! O que você tem homem? Olha seu estado!


- Meu carro quebrou na frente da sua casa, e a Joana me disse que você já havia saido para vim ao aeroporto... Eu...Eu- Ele está sem fôlego. Eu vim correndo a pé,


-Meu Deus Jaime! Porque fazer isso?- Ela está incrédula com a atitude dele.


- Por que eu te amo minha vda. Não vai Angelica!


-Jaime já havia conversado com você, e não vou voltar atráz.


Jaime estava todo sujo e suado por ter corrido. As lágrimas eram intensas em seus olhos. Ele puxa Angelica de encontro com seu corpo, ali as respirações de ambos se misturam, os corações se aceleram. Jaime pega Angelica pelas pernas, e enlaça as mesma em sua cintura. A beija loucamente, como se fosse engoli-lá, a abraça tão forte como se fosse quebrar todos os osso da sua costela, ele não queria desgrudar dela. O aeroporto todo para pra  ver a cena de Jaime Camil e Angelica Vale.


-Jaime, me coloca no chão, por favor! Todos estão nos olhando.


-Eu quero que todos vejam o quanto eu te amo Angie, eu quero ficar com você- Ele chora.


Jaime coloca Angelica no chão, e leva suas mãos no rosto dela, ele não consegue parar de chorar.


-Meu amor, eu te prometo que se ficar, serei o homem mais fiel, e te amarei até o meu último suspiro.


-Jaime, me deixe ir... Vai ser melhor assim!- Ela começa a chorar.- Eu já não disse que quando eu voltar nos vamos se acertar?


-Eu sei, mas eu quero agora! Quinze dias será a eternidade para mim! Deixa eu ir com você? Prometo me comportar!


Não, não!- Ela começa a irritar-se.


-Que droga Angelica, não sei mais o que fazer, eu estou ficando louco.- Leva suas mãos em seu cabelo e começa a despenteá-lo.


Angelica sentia muita compaixão por Jaime naquele momento. Ela está muito surpresa com as atitudes dele. Eles se conhecem desde crianças, e nunca tinha visto Jaime naquele estado. Ela se aproxima dele.


-Eu te amo Jaime, sou louca por você! - Leva um de seus dedos na boca dele, e o passa em seus lábios.- Mas precisamos desse tempo, vai ser melhor assim!


-Eu escrevi isso para você!- Entrega-lhe um pedaço de papel.- Mas não leia agora.


A moça do aeroporto chama Angelica, pois não pode esperar, todos os passageiros já estavam acomodados no avião. Ela chega bem perto de Jaime e o beija.


-Até breve Jaime, eu te amo.


Ela vira-se e vai andando a caminho do avião, mas é surpreendida novamente por Jaime segurando em suas pernas deitado no chão.


-Não vai, por favor! Eu te imploro, não me deixe.- Ele diz gritando e chorando muito.


-Jaime, não faz isso... Assim você só piora as coisas!- ela diz sentindo-se muito assustada.


-Não Angie, eu te amo! Fica... eu te amo.


Os seguranças do aeroporto logo chegam e seguram Jaime, e Angelica entra no avião.


Jaime tenta lutar com os seguranças, mas eles são em quatro e conseguem segurá-lo. Ele fica aos prantos jogado no chão, sentindo-se muito revoltado. Muitos fotográfos e alguns fans chegam para saber se ele precisa de alguma coisa, mas ele está tão fora de si que logo vai para cima deles tentando agredi-los. Ele procura um banco, e senta-se no mesmo. Angelica Maria estava conversando com um amigo no aeroporto, quando vê Jaime gritando, ela sai e vai ao seu encontro. 


-Jaime, filho, o que está acontecendo?- Pergunta precupada com seu estado.


-É ela... ela foi embora e me deixou!- Diz aos prantos.


-Ela quem Jaime, olha seu estado meu filho.


-A Angie, me deixou pra sempre. Eu quero morrer!- Ele grita muito alto.


-Para com isso, venha vamos para a casa, vou cuidar de você meu filho.


Jaime levanta-se e caminha desnorteado com Angelica Maria rumo a sua casa.


Angelica entra no avião, aflita com as atitudes do Jaime, chega-se a perguntar.


-Será que ele me ama como diz? Não, não ele é um excelente ator, esta atuando muito bem.


Logo o comandante do avião e as comissárias vem lhe comprimentar. Ela vai andando pelo mesmo procurando sua poltrona, pela numeração fica no final do avião, para ela seria melhor, assim poucos notariam sua presença. Abre sua bolsa e desliga seu celular, e o comandante anuncia que será um vôo direto, sem escalas, total de sete horas.


Ela pega o fone de ouvido para ouvir algumas coisa que a relaxasse, pois estava muito tensa com tudo que estava acontecendo. Colocando o fone lembra-se do papel que Jaime havia lhe entragado, o procura em sua bolsa, e começa a ler.


"Minha Angie... Você foi minha força quando eu estava fraco, você foi minha voz quando não podia falar, você foi meus olhos quando não podia ver, você viu o melhor que estava em mim, Me levantou quando não podia alcançar, você me deu fé porque você acreditou em mim... Eu sou tudo que sou porque você me amou." Te amo Jaime Camil.


Ela imediatamente começa a chorar, parecia que ouvia a voz do Jaime ao ler aquele papel. Ela fala um pouco alto:


-Jaime, o que passei estava além da minha capacidade de julgálo, e sem que eu pudesse escolher, eu ficaria com você, mesmo sabendo dos riscos, tudo que eu pude fazer, foi te dar amor e respeito, e assim ver como tudo acabaria. Mas você não quiz que fosse assim.


Por um momento ela quiz descer do avião e ir correndo para os braços de Jaime. Mas o avião já estava no ar e não podia fazer mais nada..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito chorar, Angelica adorme, e só acorda quando sente o avião balançar muito. -Senhores passageiros, apertem os seus cintos, estamos passando por uma turbulência, não se preocupem! Logo será resolvido. Angelica se assuta muito e a primeira coisa que vem em sua cabeça foi o que Joana havia lhe falado. - Ai meu Deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais