Fanfics Brasil - 24 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 24

280 visualizações Denunciar


Jaime arrepense-se do que disse á ela, ele coloca sua calça rapidamente e sai correndo atrás dela.


-Angie, volta aqui!- Ela sai na chuva sem camisa.


Ela o ignora e continua andando. Ele corre e á alcança, pega nos braços dela, e apuxa fazendo com que o corpo dela vira-se para ele. Ele vê as lágrimas descendo pelo rosto dela, e isso faz com que ele se arrependa-se de verdade. Angelica está muito nervosa e começa a dar socos no peitoral dele, e chora muito.


-Eu te odeio Jaime! Eu te odeio.-Ela grita.


A chuva começa a ficar forte, eles estão encharcados, Jaime tenta segurá-la, mas ela está fora de controle. Então ele á abraça com força, fazendo com que a cabeça dela encoste no seu peito descoberto e molhado. A chuva era o único barulho presente entre os dois.


Jaime sente seus corações baterem sincronizados, suas mãos tremiam igualmente. O nervosismo de não aceitação da Angelica era grande, ele deixa sua indgnação de lado ao ver a angústia dela.


-Meu amor, me desculpa! Mas...


Angelica vira-se de costas para ele, e tampa seus ouvidos, não deixando o terminar de falar. Ela estava muito chateada para ouvir o que ele tinha para dizer. Ela dá dois passos para frente, ficando distante dele.


-Não quero ouvir mais nada! -Ela chora.


Jaime á puxa pelo braço e á faz encará-lo. Os dois estavam centímetros de distancia, ele encosta sua testa na dela, e as gostas de água da chuva escorrem pelo rosto de ambos. Ela se afasta e respira profundamente.


-Você vai me escutar agora! A verdade é que você é o cara mais idita, agressivo, impulsivo, irritante que eu conheço.-Ela dá uma pausa, e respira novamente.-Mas também é o cara mais obstinado, o mais corajoso, o mais incrivel que eu coneço... enfim, eu não tenho culpa de amar você! -Ela abaixa a cabeça.


-Hein?-Ele diz franzindo a sobrancelha.- Escuta aqui sua... Ele sorri e coloca seu dedo polegar no lábio dela, e acaricia. Os dois ficam em silencio por alguns segundo.


Jaime vai abraçá-la novamente, mas ela se afasta, sua mente estava perdida, mas ele é mais forte que ela. Então Angelica fecha seus olhos fazendo forças e com medo de que fosse um sonho, ela continua fazendo forças e tenta empurrá-lo, mas é impossivel, aos poucos ela vai cedendo, suas mãos já escorregam exaustas, e sugara nos braços dele com força, ele era totalmente seu ponto fraco.


Jaime passa a mão em volta da nuca dela e á traz para junto ao seu corpo. As respirações começam a ficar ofegantes, então ele á levanta em seu colo, e faz com que ela cruze suas pernas em sua cintura.


-Eu te amo, você é tudo para mim!- Ele olha nos olhos dela.


Ele á beija desesperadamente, como se fosse perde-la, Angelica crava suas unhas nas costas dele, faz ele sentir um pouco de dor, mas o deixa excitado. A chuva não cessa, ele termina o beijo dando selinhos nos lábios dela, e com ela pendurada em seu corpo ele á leva para dentro do quarto.


Ele entra e fecha a porta, coloca ela no chõa de frente para ele, e passa suas mãos com força nas costas dela, arrando a toda. Ele faz força e consegue rasgar todo o vestido que ela usava. Enquanto sua boca á beija ele raga por completo, deixando ela sem nada. Conduz ela até a cama e tira sua calça e cueca. 


Angelica deitada na cama, já louca de desejo novamente, olha fixamenta para cada movimento que ele fazia. Jaime alisa seu membro e começa a punheta-lo em frente a Angelica.


-Disso que você gosta?- Ele olha com tesão para ela, seu olhar estava pesado.


Ele solta seu membro e vai beijando a barriga dela, sobe para o seio, ali ele passa sua língua em volta do bico do sei dela, ele chupa e morde, ela se contorce na cama, e geme gostoso. Ele sobe com a boca até o ouvido dela, e deixa que ela ouça sua respiração alto e ofegante. Angelica levanta um pouco seu tronco, e segura no membro dele, ela o acaricia, ele geme, ela aperta com força e ele fica louco. Ele desce novamente para o seio dela, segura com suas mãos, e começa a chupá-la com força, enquanto sua boca está ali, ele leva sua mão até o sexo dela, que novamente encontrava-se molhada, ele acaricia.


-Por que você faz isso comigo? Ele pergunta com sua voz falha e rouca.


-O que eu faço?! Ela geme.


-Você me deixa louco, minha mulher!


Ele se afasta e vai para perto das pernas dela, analisando cada movimento que ela faz com o corpo na cama. Leva seu membro até a entrada do sexo dela quente e molhado, e passa seu membro de cima para baixo, deixando a louca de tesão.


- Você gosta assim né? Seu olha já está vermelho e pesado.


-J...., me faça sua! Eu quero senti-lo!- Ela tenta falar ao meio dos gemidos altos que ela solta.


Angelica não aguenta tamanha tortura, então ela levanta um pouco seu tronco e tenta puxá-lo. Ele não deixa, e passa várias vezes seu membro na entrada do sexo dela, ela se contorce e morde seu lábio inferior. 


Ele acaba com a tortura e á penetra com força, fazendo ela gemer de prazer ao senti-lo dentro dela, seus movimentos estão muito rápidos, ele sente o sexo dela se contrair no membro dela, isso faz ele gemer alto e socar mais forte dentro dela que também geme alto. Ele sabe que ela vai gozar, então ele diminuir a velocidade dos movimentos aos poucos.


-Vem cá!- Ele á chama.


-Onde Jaime?- Ela levanta-se e fica de joelhos na cama em frente dele.


-Eu quero te comer de quatro!- Ele diz com a voz rouca no ouvido dela.


-Você vai me machucar!


-Eu coloco só a cabecinha, e faço com carinho.


Falando assim Angelica não tinha como negá-lo, seu corpo estreme com a bola dele em seu ouvido, as respirações estavam muito ofegantes, quase sem fôlegos. Ela vira-se e fica na posição que ele a pediu.


Na posição, ele coloca seu mebro na entrada do sexo dela, isso faz com que ela solte um gemido baixo, como ele disse, ele fez, coloca só a cabeça do seu membro, ele geme.


Aos poucos o sexo dela se acostuma com o membro dele, e com cuidado ele o coloca por completo, Faz movimentos de vai e vem leves, e com suas mãos ele desliza sobre as costas dela até chegar em seus cabelos ele pega firme e dá umas puxadinhas de leve.


Ela aproveita para sentir todas as sensações que o membro dele faz ela sentir, ela fecha os olhos, e afunda sua cabeça no travesseiro, assim abafa seus gemidos altos.


Ele puxa o cabelo dela novamente, para que ela levante a cabeça e escute seus gemidos, que deixam ele louco. Conseguindo o que ele queria, ele solta o cabelo dela, e leva sua mão até o seio dela, e a outra e massageia o sexo dela, fazendo ela gemer alto demais.


-Meu Deus Angelica!- Ele abafa sua voz, encostando sua cabeça nas costas dela, ali ele beija e a morde.


Ele geme muito, está louco de tesão, então ele soca com mais força seu membro dentro de sexo ela, fazendo com que ela gema mais alto. Ele consegue, sente o corpo dela estremecer em seu braços, e o sexo dela se contrair no seu membro, ele não aguenta mais, e seu gozo está quase ali. Então ele afunda sua cabeça nas costas dela, e dá suas últimas estocadas, a preenchendo por completo. Ele a perta suas coxas com força, deixando as marcas dos seus dedos. Aos poucos eles vão caindo sobre a cama. As respirações permanecem ofegantes, ele a abraça enquanto recuperam o fôlego.


-Você é minha! Só minha!- Ele diz com o rosto perto dela.


-Eu sou toda sua meu amor!- Ela sorri pra ele.


Permanecem deitados, curtindo o momento, Jaime passa as pontas dos seus dedos nos braços dela, que se arrepia toda.


-Angie, o que acontece com nós?


-Não sei, eu também queria saber!


Eles sorriem, e ele se aproxima da boca dela, ali deposita um beijo calmo.


-Ah eu esqueci, tenho uma surpresa!- Ele sorri


-Mais Jaime? Você não existe mesmo.


Jaime enrola-se no lençol e levanta, caminha até o final do quarto, lá tinha um piano coberto por uma pano branco.


-Jaime, como esse piano veio para aqui?


-Eu pedi! Ele sorri.- Quero cantar a múscia que fiz para você.


-Para mim? -Ela fica surpresa.


-Sim, para a minha mulher, a mulher da minha vida a dona do meu coração.


Ele enrolado no lencol, senta-se no banco do piano, e verifica se o mesmo está afinado. Ele chama Angelica e ela se enrola no lençol também e vai até ele, debruça seus braços em cima do piano, e olha apaixonadamente para ele.


-Espero que goste meu amor, minha vida!- Ele sorri


Jaime começa a tocar e cantar a música que fez para ela. " Nadie se vá a marchar". Ele canta com a voz suave, e toca com toda sua emoção.


Para que a vida não te pese tanto,


Farei uma mala com seus desencantos,


E mandarei de viagem muito longe,


Para que o sofrimento não nublem o céu,


Para que o riso te brilhe de novo,


Pintarei as tardes de azul intenso,


E atarei um raio de sol em teu cabelo.


Para que não tema ao frio no inverno


Para que te explicar, que te quero tanto


E que não posso te ver chorar


Deixa-me te mostar, que a vida é boa,


E nunca é tarde para sonhar


Sabe hoje fico, e amanhã o faço de novo,


Eu não vou te enganar.


Para que as dúvidas abram seu caminho,


E teu coração siga teu destino,


Te darei uma noite no centro do mundo,


Para que desfrute de cada segundo,


Para que da alma junte os pedaços,


Construierei sua casa dentro do meu coração,


E ficaremos por noites e dias,


Sem que nos importe que traga a vida.


E a tormenta passrá, a lua subirá


E você estrá comigo.... comigo,


Deixa-me mostrar, nunca é tarde para sonhar,


E sabe que hoje fico, e amanhã o faço de novo.


Eu não vou embora, ninguém vai embora.


Angelica o aplaude com lágrimas nos olhos. Ela conhece Jaime desde quando eram pequenos, sabe de todos seu talentos, mas nunca o viu tocar e cantar com tanta emoção, sente que ele conseguiu demosntar o amor que sente por ela nessa bela canção. Ela vai até ele que está sentado no banco, o abraça e o beija, ele desenrola o lençol que está no corpo dela, e a puxa fazendo a sentar no seu colo, com as pernas abertas e seu corpo de frente para o dele.


Ele a beija com paixão, com a amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você gostou meu amor? Ele diz, enquanto coloca um pouco do cabelo dela para trás do ombro. -Jaime!-Ela olha firme em seus olhos.- Eu não tenho palavras...-Respira fundo tentando conter as lágrimas.-Para descrever esse momento. -Eu te amo, minha Angie! Ele dá um selinho na boca dela. -E eu o amo muito mais! -Ela sorri. -Posse te pedir um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais