Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella
-Você gostou meu amor? Ele diz, enquanto coloca um pouco do cabelo dela para trás do ombro.
-Jaime!-Ela olha firme em seus olhos.- Eu não tenho palavras...-Respira fundo tentando conter as lágrimas.-Para descrever esse momento.
-Eu te amo, minha Angie! Ele dá um selinho na boca dela.
-E eu o amo muito mais! -Ela sorri.
-Posse te pedir uma coisa?- Ele levanta uma de suas sobrancelhas.
-O que você quiser meu amor!- Ela sorri com a alma.
-Me dá um filho? Quero ter um filho com você!-Ele diz todo animado.
O que Jaime acabara de falar, faz com que o coração de Angelica bata descompensado, sua respiração fica pesada. Ela se assusta com o que ele diz, o sonho da sua vida era ser mãe.
-Olha vou te dizer...-Ela não acha as palavras certas.
-Angie, ei o que foi? Ele observa o nervosismo dela.
-Jaime, você mais do que ninguém sabe que o sonho da minha vida é ser mãe! Mas não somos casados... Eu não sei, estou...- Ela fala rápido, e as palavras saem enroladas de sua boca, ela levanta-se do colo dele.
-Ei volte aqui! -Ele a puxa forçando-a sentar novamente em suas pernas.- Ele sorri triste.
-Acho que não é hora de pensarmos nisso! -Ela abaixa a cabeça, segurando as lágrimas que se aproximavam.
Jaime sorri um pouco chateado, ao ver a atitude de Angelica. Então ele leva suas mãos no rosto dela, e segura firme fazendo com que ela olhe em seus olhos.
-Eu só te fiz um pedido, não precisa ser agora! Eu sei, e vou esperar... Você é minha Angie, só minha.
Ele a abraça forte e com carinho, aproxima-se do seu rosto e a beija desde a sua testa, seus olhos, suas bochechas e finalmente seus lábios.
-Eu te amo, mais que tudo nessa vida! -Ele diz num sussuro contra os lábios dela.
A medida que ele á beijava, aumentava o calor em seus corpos, Jaime deslizava sua mão por todo corpo de Angelica, ela o respondia com vibrações novas em cada polegada de sua pela.
-Me faça feliz mais uma vez!- Ele diz com a respiração ofegante, enquanto á beija no pescoço.
Angelica sorri com o que ele á pede, ela leva suas mãos até a nuca dele, e segura firme ali. Jaime leva sua mão até seu membro, e levanta um pouco o corpo dela, para encaixar em seu sexo. As respirações começam a ficar pesadas, as mãos suam frio, um calor diferente, um sabor próprio do amor, um gemido novo. Ele a olha fixamente em seu seios, que se abrem de tesão sem serem tocados. Suas mão deslizam por toda as costas dela, chegando até a bunda, ele segura firme com as duas mãos e a ajuda com os movimentos. Ambos percebem que algo está diferente, sentem-se como se seus estômagos descem cambalhotas.
Os vai-vens de Angelica, sempre lentos, intensificavam ainda mais o momento. Angelica gritava, sorria, chorava, suplicava. Jaime em silêncio, segurava em sua cintura, apertando-a e puxando-a, fazendo aumentar o ritmo. Angelica sentia-o no mais fundo de si, estava quase lá. Ela sabia e ele também, apertavam-se mutuamente, em um abraço que parecia conter em si todo o mundo, todo o universo. Ele sente o sexo dela, contrair-se muito forte em seu membro, isso faz ele gemer alto, ele com as mãos nas costas dela, passa suas unhas arranhando a toda. Ela delira, supira, geme, ele a beija no pescoço, chupando um pouco o local. Angelica não consegue mais conter seus gemidos, então ela geme, puxando ferozmente o ar para si no ouvido dele. Ele não se controla e levanta do banco, com ela em seu colo, membro e sexo encaixados e a leva para a parede que está atrás deles. Ele a prensa contra a parede, segurando a com toda sua força. Intensifica o ritmo de seus movimentos, enconstando sua cabeça no ombro dela, ela geme e os dois compartilham o gozo do prazer, que acabaram de suporta-lo em um ato de comunhão entre amantes, como nunca se via antes.
Ainda com ela em seu colo, ele a aperta com força, até suas respirações voltarem ao normal. Angelica passa as pontas de seus dedos nos braços dele que se arrpeia com o toque dela.
-Amor...-Ela tenta recuper o fôlego.-Eu preciso tomar banho e dormir!-Ela sorri com os lábios encostados no pescoço dele.
Ele a coloca no chão, e vai até a banheira de hidromassagem. Já estava com água, então ele entra e á chama.
-Angie, venha aqui!-Ele já está dentro.
Angelica com as pernas trêmulas, recupera-se do amor mais puro que já fizera com Jaime, ela pega um copo com água, e bebe tudo de uma vez. Ela meio zonza vai até ele, e entra na banheira. Ele com sorriso nos lábios, abre seus braços para que ela sente-se no meio de suas pernas. Encosta a cabeça no peito dele, tentando relaxar, enquanto com suas mãos acaricia as coxas dele. A água se movimenta e Jaime leva suas mãos macias até o colo dela, ele acaricia até chegar aos seios delas, e ali segura com suas duas mãos.
-Jaime, você não cansa?-Ela pergunta, quanto vira um pouco sua cabeça para ao lado, olhando nos olhos dele.
-De você nunca me cansarei! Mas não vou fazer nada, só quero tocá-la.- Ele inicia um beijo calmo, sua língua entra na boca dela, e com leveza fazem os mesmos movimentos.
Ele á toca em todo seu corpo, permanecem se acariciando por alguns minutos. A água relaxa Angelica, e logo sente seu olhar pesar. Ela levanta-se e pega a toalha para secar-se, Jaime faz o mesmo.
Os dois com os corpos nus vão até a cama, e deitam-se. Jaime vira-se de lado e estica seu braço para que Angelica deite sua cabeça ali. Ele a abraça e acaricia a barrida dela.
-Você está cansada meu amor? Acho que quero você de novo? -Ele solta uma gargalhada ao ver a expressão de assustada que ela faz.
-Eu estou muito! Você é insaciável homem.-Ela olha surpresa para ele.
-Só você consegue fazer isso comigo!- Ele beija a bochecha dela.
-Canta um pedaço da música que fez para mim? Quero dormir escutando ela!-Ela sorri, fechando os olhos.
Jaime ajeita-se e leva sua boca até o ouvido da Angelica, ele começa a cantar a música bem baixinho, enquanto acaricia o cabelo dela, fazendo a dormir.
Para te explicar, que te quero tanto,
E que não posso te ver chorar.
Deixa-me te mostrar, que é a vida é boa,
E nunca é tarde para sonhar,
Sabe que hoje eu fico, e amanhã o faço de novo.
Angelica pega no sono, profundamente. Jaime a observa por alguns instantes, adimirando-a, ele sente seus olhos pesarem e os fecha também para dormir.
Já amanheceu o dia, o celular de Angelica toca, fazendo com que os dois se assustem. Ela ainda sonolenta, tenta levantar seu tronco para pegar o aparelho que estava ao lado da cama. Jaime não á deixa levantar, achando que poderia ser alguém indesejável, ele á segura com força.
-Jaime deixa eu pegar meu celular!-Ela tenta se soltar dos braços dele.
-Não, fica aqui comigo!-Ele a aperta.
-Mas esse é o toque dá minha mãe.
-Ta bom! Ele tira seus braços de cima do corpo dela.
-Bom dia minha vida!- Angelica Maria sorri.
-Bom dia mamãe! Ela sorri.
-Filha estou atrapalhando alguma coisa?
-Não, eu estava dormindo!
-Desculpa mnha vida, só estou te avisando que sua tia Lunna e seu tio Sebastian, vem almoçar conosco hoje.
-Que bom mmãe, logo estarei ai! Sinto a falta deles.
-Mas Jaime vem com você?- Ela pergunta um pouco aflita.
-Lógico mãe, porque não iria?-Não entende a pergunta da sua mãe.
-É que o Afonso vem com eles...E você sabe como ele e o Jaime se amam né? Ela sorri.
-Sério mãe? Mas vou conversar com o Jaime, logo estamos ai! Te amo.
Autor(a): patricia_rosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda tentando abrir os olhos, ela passa a mão ao seu lado, Jaime não estava mais ali, ela o chama alto e ele responde do banheiro. -Jaime??? -Ja vou meu amor, você está com fome? -Um pouco. -O que amor, não estou escutando.... fala de novo!- Ele á irrita. -Vou pedir nosso café meu anjo! Eu te amo.-Ele encosta seus l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26
Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...
-
camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28
gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54
nao esta abrindo os capitilos 21 e 22
-
kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57
OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10
Continua Please :3
-
kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46
Continuaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36
ctn
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53
ctn