Fanfics Brasil - 36 La Vida Despues de Ti

Fanfic: La Vida Despues de Ti | Tema: La fea mas bella


Capítulo: 36

249 visualizações Denunciar


(O cap de hoje dedico á Ana Beatriz minha lagartixa do grupo Camiloucas. Lagartixa, parabéns que Deus lhe abençoe imensamente e ilumine todos os seus caminhos... Muita saúde, paz , amor e suce$$o. La amo mucho! Felicidades....)


Jaime á puxa fazendo Angelica sentar em seu colo, de frente para ele, começa a beijá-la no pescoço, fazendo o corpo dela todo arrepiar-se. Com as mãos ele desce a alça do vestido que ela usava, depositando breves beijos nos ombros dela. Desce o zíper do vestido deixando os seios dela livre. Olhando nos olhos de Angelica ele faz questão de demosntrar o desejo que sente em tê-la em seus braços. O vestido desliza pela pele macia dela e para em sua cintura. Jaime leva as mãos até os seios dela, massageando e aperta os com força, fazendo Angelica soltar um gemido baixo e abafado pelo beijo. Ele empurra ela um pouco para trás para ter espaço, abaixa a cabeça até sua boca encaixar no seio dela, ele mordisca de leve, e chupa, ela geme alto.


-Você é tão minha! Eu te amo.- Ele diz delirando de desejo.


Angelica desabotoa a camisa que ele usava e a joga para longe. O celular de Jaime começa a tocar no bolso de sua calça, mas ele o ignora e continua a beijando, mas o celular toca insistentemente, deixando Angelica irritada. Ela leva a mão até o bolso da calça dele e pega o aparelho. Abre os olhos sem que Jaime perceba e olha no visor do celular o nome de Heidi aparecia o chamando. Ela para o beijo e levanta-se, Jaime não entende e ela mostra o celular pra ele que revira os olhos. Angelica arruma seu vestido e começava a ficar irritada, sem paciência ela desliza o dedo no aparelho e o coloca no ouvido sem dizer nada!


-Oi meu gatão! Estou aqui na casa da sua mãe. Vim te ver, onde você está?


O estômago de Angelica embrulha enquanto ela muda a expressão para ravia.


-Jaime senta aqui, vamos conversar!- Ela puxa uma cadeira e senta.


-Claro meu amor!- Ele senta em frente á ela.


-Jaime desculpa, mas isso é demais para mim! Não vou aguentar essa situação.- Sua voz sai falhada pela raiva que sente.


-Mas eu não te cobro meu amor, e entendo que seja dificil! Já é para mim, posso imaginar para você!- Ele é compreensivo á ela, e as lágrimas aparecem nos olhos dele.


-Não chora, não suporto vê-lo assim!- Ela se comove com ele.


-É que...eu...-As palavras não sai da boca dele por estarem pressas em sua garganta.


-Mas que droga Jaime! Somos pessoas públicas, não podemos sair de nossas casas, por que até em casa você dá show, explode e quebra tudo!


-Eu não estou bem, você não entende!


-E eu? Quem me entende? Sofro todos sos dias calada, choro sozinha! Não compartilho com ninguém minhas angústias, medos e tristezas. Você precisa se tratar, quero que volte a ser o meu Jaime, não esse que você está se transformando.


-Angie não fale assim comigo!


-Posso te falar uma coisa Jaime? Assim ...sem mágoa nenhuma, eu juro! É por que esse é o momento certo pra gente falar tudo o que pensa um do outro.- Ela respira fundo.


-Ta bom, estou te ouvindo!- Ele começa a prestar a atenção em tudo que ela diz.


-Desde quando essa maluca apareceu em nosso relacionamento, eu não tenho paz! Você se transformou em uma pessoa que desconheço... Neurotico e estérico.


-Você já me disse isso Angelica, e não concordo! Eu não sinto que estou sendo isso que você fala!- Ele se espanta com a maneira que ela usa as palavras.


-Eu sinto Jaime! Uma mulher de verdade sente quando é olhada com desejo e amor, não estou dizendo que você não me olhe assim! Mas você passa dos limites, fico pertubada.


-Bom Angelica, eu tenho que repetir que eu te amo? Independente do meu comportamento eu sempre acreditei no amor que tenho por você! Mas sinto claramente que não posso acreditar no amor que você sente por mim!- Ele respira e olha fixamente para ela.-Hein?


-Sabe o que eu acho? Que a gente está chegando nas palavras finais!- Ela não aguenta e começa a chorar.- Acho até mais fácil assim... Pensei muito nessa conversa, para não ter nenhuma agressividade, nenhuma mágoa!- Ela respira.- Eu acho que estou sofrendo muito com essa situação, e tenho certeza que você também está.- Ela limpa as lágrimas rapidamente.


-Angie meu amor! Vamos tentar? Isso vai passar e iremos ficar bem!- Ele não consegue se contem e as lágrimas rolam pelo rosto dele com intensidade.


-Não Jaime!- Ela é firme.- Eu acho que se um dia isso acontecer da gente se reencontrar de novo, ou acontecer da gente se amar, eu acho que não vai recomeçar de novo! Talvéz comece algo novo, algo diferente com uma nova emoção!- Ela chora descontroladamente.- Por se não posso amar sem meu corpo inteiro, se não posso ter filhos, por que até hoje não tive....-Ela respira profundamente.- Eu acho melhor ficar sozinha, ou melhor desaparecer!- Ela coloca a cabeça no meio de suas pernas, chorando muito.


-Angie...-Ele tenta tocá-la.


-Jaime vamos parar por aqui? Vamos guardar bem esse momento e os outros que vivemos! Por que esses momentos não é para serem esquecidos! Nos custou tão caro.....-o choro dela tranforma em choro de angústia.- Senão a gente vai se acabar e se machucar muito mais.


-Ang....- Ele chora intensamente, as lágrimas no rosto dele descem como cachoeiras.


-Ai meu Deus do céu!- Ela se levanta e para em frente á ele chorando.- Eu sempre soube.... sempre me disseram que era dificil terminar um relacionamento! Mas nunca pensei que fosse tão dificil assim!


-Eu não... eu..não aceito!- Aos prantos ele tenta falar alguma coisa.


-Meu Deus, eu pensei muito depois que vi a foto sua com aquela mulher, e depois desse telefonema eu tenho certeza! Pensei também em como falaria com você, o que iria deizer, o que ia ser... Praticamente decorei um texto, como se fosse uma novela. Prometi que não ia chorar... E olha pra mim Jaime, olhe como estou! Acha que eu mereço passar por tudo isso?


Jaime não tem palavras para argumentar o que ela diz, ele apenas abaixa a cabeça e treme sentindo o pior dos piores. O choro dele é muito alto que seus soluçoes o fazem perder o ar, ela chora junto á ele.


-Me abraça, por favor?- Ela abre os braços, e faz cara de suplica.


Jaime levanta-se chorando, seus olhos estão inchados, ele soluça muito. Vai até ela e a aperta, permanecendo fortemente abraçados por alguns minutos. Jaime se solta do corpo dela e rapidamente sobe as escadas. Caminha até chegar no quarto e deita-se na cama na posição de feto. Procurando entre os lençóis proteção e abrigo, seus choros aumentavam o tom. Angelica vai atrás dele péssima com tudo, e se comove ao vê-lo nesse estado, mas foi a maneira mais simples que ela encontrou para dar um basta em tanto sofrimento que estava por vir.


Angelica anda até chegar na cama, ela se deita ao lado dele e puxa o rosto de Jaime e o beija com paixão, o mesmo corresponde dando mais intensidade ao beijo, a envolveu em seus braços fortes e trêmulos, apertando-a com toda força que podia. Queria senti-la mais uma vez, uma última vez antes do fim, queria sentir a pele macia e quente de Angelica, junto ao seu corpo, queria suas mãos pequenas acariciando seu corpo inteiro. Seus lábios macios e vermelhos beijando o rosto dele, sua voz delicada sussurando em seus ouvidos, ele queria sentir-se feliz, queria senti-la por inteiro, queria unir-se á ela para sempre. Jaime apertou a cintura de Angelica que arranhou suas costas nuas arrancando um gemido rouco da parte dele. Jaime separou os lábios e começou a beijá-la no pescoço com voracidade, enquanto ela fazia um carinho gostoso na nuca dele. Seus beijos foram descendo, ele começou a levantar o vestido leve e preto que ela usava, e foi beijando cada parte que estava sendo descoberta, causando arrepios em Angelica. Ele passou os lábios pela barriga delicada dela e tirou por completo o vestido, jogando o mesmo no chão. Passando sua mão por todo o corpo curvilíneo de Angelica, tentando memorizar, pela última vez as curvas perfeitas da mulher que estava em sua frente. A sua menina delicada, com traços angelicais, e dona de um sorriso que seria capaz de iluminar o mundo inteiro. Ele olhou para o rosto levemente rosado de Angelica, e se ajoelhou na cama, tirou sua calça e em seguida sua cueca, e tirou as peças que ainda estavam no corpo de sua amada. Pegou uma perna dela e começou a fazer uma trilha de beijos até a coxa, e fez o mesmo processo na outra, deixando Angelica extasiada.


Abaixou-se devagar e deitou seu corpo sobre o dela, beijando-a sem pudor algum, como se o beijo pudesse fazer-lhe ficar feliz até a eternidade. Ele podia ficar ali pra sempre com ela em seus braços, queria levá-la por onde fosse consigo, mas não podia fazer isso, seria egoísmo demais da parte dele. Jaime se posiciona entre as pernas de Angelica e começou com movimentos lentos, mas firmes. Fazendo ela gemer baixo em seu ouvido, arrepiando seus cabelos atrás da nunca. Ele juntou todas as forças, e começou a se movimentar mais rápido e forte, enquanto ambos gritavam de prazer.


Angelica o abraçou e as lágrimas começaram a cair de seus olhos cansados, Jaime parou de se movimentar, e soltou todo seu peso em cima do corpo pequeno dela.


-Eu te amo tanto! Como pode ser tão maravilhosa assim? Você é minha vida Angie.


Ele passou o nariz no dela, e deu um selinho em seus lábios. Deitou-se ao seu lado, com a respiração muito ofegante. Ela o olhou fixamente nos olhos, e passou a mão pelo rosto dele, que fechou os olhos para poder sentir seu toque suave e memorizar tudo.


Ela sorriu, e se aninhou em seus braços longos, dando beijos em seu tórax. Ela passou seus braços curtos pela cintura dele, que a abraçou com força, beijando na testa dela.


-Você é minha e será eternamente.- Ele fala com firmiza e convicção.


Angelica sorri amplo ao vê-lo falar com convicção. A maior qualidade de Jaime.


-Me promete uma coisa por favor?- Ele pergunta beijando o queixo dela.- Promete que nunca deixará de me amar?


-Eu prometo!- Ela solta todo o ar que estava preso em  seus pumões.


-Me beija, por favor!- Ele fala , enquanto seus olhos enchem de lágrimas novamente.


Jaime pediu, e ela atendeu, aproximou seu rosto do dele e começaram um beijo cheio de tristeza, e já a maldita saudade invadia os sentimentos dos dois. Suas línguas exploravam furiosamente cada canto de suas bocas, eles não queriam terminar o beijo, mas Jaime parou de beijá-la, e com a boa grudada na dela ele sussurra baixinho.


-Independente do que aconteça, eu sempre vou te amar!


-Eu também meu amor! Agora quero que me faça sua por completo.


Angelica se levanta e puxa Jaime pelas mãos, fazendo ele sentar-se na cama. Ele a olhava com os olhos cerrados pelo o desejo. Ela adorava vê-lo tão glorioso, tão dela. Ela aproxima o rosto do membro dele, e desliza sua língua quente e úmida do começo até o topo. Podendo ouvir os gemidos roucos dele. Ela não demora e fecha os olhos, colocando o membro dele dentro da boca, subindo e descendo com a cabeça, deslizava por ele até onde dava.


Ainda com os olhos fechados, só poderia ouvir gemidos abafados que ele dava, e que a motivou a chupá-lo cada vez mais rápido e vez ou outra mais devagar. Ele sussurava o nome dela entre os gemidos altos que ele dava. Ela tira a boca do membro dele e substitui pela mão que descia e subia rapidamente, ela queria vê-lo totalmente entregue e satisfeito.


-Você quer me enlouquecer?- Ele diz com os dentes cerrados. Melhor... Para!- Ele grita.


Jaime puxa ela com força para cima de seu corpo. Ele á levanta e encaixa seu membro na entrada do sexo dela, colocando as mãos na cintura dela, ele á puxa com força para baixo, Angelica geme alto, enquanto seu corpo estremece. Ele levanta o toráx e fica sentado com ela em seu colo, passando as mãos suavimente por toda as costas dela até chegar na bunda que ele aperta com força, ajudando a com os movimentos de vai e vem vagarozamente, suas bocas estavam entreabertas deixando escapar gemidos baixos e desinibidos. As mãos de Angelica arranhavam as costas dele, enquanto ás dele segurava forte na cintura dela.


Jaime começa a acelerar os movimentos, fazendo Angelica cravar fortemente as unhas nos ombros dele diversas vezes, tamanha era o prazer que ele á proporcionava, ela poderia ficar assim com ele para o resto de suas vidas.


-Eu estou quase, olha pra mim amor!- Ele está maluco de tesão.


As testas estavam coladas, na posição que se encontravam dava visão privilegiada da expressão um do outro. Angelica olha ficamente nos olhos dele, ela estava prestes a explodir pelo tesão que sentia. Ela tentava acompanhar os movimentos dele que eram rápidos e profundos. As pernas dela estavam entrelaçadas na cintura dele, facilitando á penetração mais profunda. Ele geme de uma forma dolorosa, se não tivessem fazendo amor, ele poderia jurar que estava sentindo dor, então ele sente o sexo dela contrair-se fortemente em seu membro, anunciando a chegada do orgasmo. Ele aperta as coxas dela, e deixa a sensção de prazer inundar o corpo de Angelica que explode pelo orgasmo. Ele se movimenta mais algumas vezes aproveitando cada vestigio de prazer que ainda restavam á eles. E não aguentando mais, ele deixa cair sua cabeça, na curva do pescoço dela, já exausto.


As respirações estavam pesadas e procuravam por ar, os corpos estavam suados e grudados. Angelica passa as mãos nas costas dele fazendo carinho, enquanto ele dava breve beijos no pescoço dela até que as respirações foram se normalizando gradativamente. Ele levanta o rosto e a olha, abrindo aquele sorriso vitorioso.


Ele se deitam e permanecem fazendo carinho um no outro, sorriam feito bobos. Decidem tomar banho, já que estavam suados e grudados, o sono já dava seus sinais. Tomaram banho com beijos e carícias, sorriam o tempo todo, mas não passou disso. Acabaram o banho e sem roupas deitaram na cama, agarradinhos e não demorou muito para o sono os vencer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(" Ás vezes o coração escolhe um caminho errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se bifurca, onde nasceo mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.") Angelica acorda sobre o peitoral de Jaime. Ela sorri ao ver o rosto moreno que parecia estar muito tranq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 28/04/2015 - 12:08:26

    Volta a postar... ansiosa pelo desfecho dessa historia...

  • camil2006vale Postado em 14/11/2014 - 15:53:28

    gnomo le minha fic e me fala oque achou porfavor to me inspirando em tu na gi e nao nay chama te quiero tanto kkkk OBS: se voce nao continuar te pego viuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/10/2014 - 23:47:54

    nao esta abrindo os capitilos 21 e 22

  • kekavalecamils2 Postado em 29/09/2014 - 19:12:57

    OMG CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, NAO ME MATE CURIOSIDADE

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 20:36:10

    Continua Please :3

  • kekavalecamils2 Postado em 25/09/2014 - 00:00:46

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/09/2014 - 23:53:36

    ctn

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2014 - 23:58:53

    ctn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais